E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
nao entrando no merito de precos e qualidade, mas foi só eu que achei estes escapes feios pra porra??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Cola uma plaquinha escrito Yoshimura que fica bonito na hora.EduLeitão escreveu:nao entrando no merito de precos e qualidade, mas foi só eu que achei estes escapes feios pra porra??
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- SPEED RACER
- Mito
Aqui no Brasil tem a WR que faz ponteiras excelentes com preço honesto.
B-King Of The Urban Jungle
- Fernando PF
- Roda Presa
eu já comprei também desse fornecedor.. é uma imitação do leovince e outras marcas, a qualidade não é a mesma, mas se tem o que se paga, então não vão querer que um escape de 100usd tenha a mesma qualidade de um de 500usd. Mas está valendo.
Tem uma outra empresa, DELKEVIC, que faz excelentes produtos, escapes, carenagens entre outras a um preço mais bacana, porém superior ao da DANMOTO, mas a qualidade é superior também.
Tem uma outra empresa, DELKEVIC, que faz excelentes produtos, escapes, carenagens entre outras a um preço mais bacana, porém superior ao da DANMOTO, mas a qualidade é superior também.
Fernando PF escreveu:eu já comprei também desse fornecedor.. é uma imitação do leovince e outras marcas, a qualidade não é a mesma, mas se tem o que se paga, então não vão querer que um escape de 100usd tenha a mesma qualidade de um de 500usd. Mas está valendo.
já tinha visto dessa marca, mas no ebay. Por fotos me agradou esse aqui, pro mamute

http://www.delkevic.co.uk/
Foda que para a FZ6 deve ser exclusivo... :(
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- EduLeitão
- Dinossauro
minholi escreveu:Cola uma plaquinha escrito Yoshimura que fica bonito na hora.EduLeitão escreveu:nao entrando no merito de precos e qualidade, mas foi só eu que achei estes escapes feios pra porra??
nao nao, hehehe, nem manjo tanto de escape assim e nao ligo muito pra grife, nao pagaria 3800 num escape nunca... como deixei destacado ali em cima, nao entrando no merito de preco ou qualidade... estes escapes sao feios pra cramba!! tem uns que sao bacanas...
ah, estes WR sao bonitos, ja vi algumas fotos de comet com eles... sao baratos? custam qto em media?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ia me encarnar em mandar fazer uma ponteiras pra KTM ADV 990 com um cara que o Gaúcho indicou aqui no M@D ...
Mas meu amigo vai pra MIAMI aqui de 1 mês e vou mandar vir as Akrapovic de lá, pela metade do preço cobrado por aqui ...
FLWs
Mas meu amigo vai pra MIAMI aqui de 1 mês e vou mandar vir as Akrapovic de lá, pela metade do preço cobrado por aqui ...
FLWs

SPEED RACER escreveu:Aqui no Brasil tem a WR que faz ponteiras excelentes com preço honesto.
Não sei aonde os WR estão honestos...
Uma puta de uma ponteirinha meia boca pra Comet e ainda custa pra mais de 500 conto...
Ponteira é uma merda, antes vc comprava aquelas que pareciam uma bazooka por mil e tantos reais, hoje fazem ponteiras com menos da metade do material gasto e custam mais do que antes.
Sem contar que vc pega uma ponteira da Roncar, por exemplo da Twister. A ponteira é A MESMA da CBR1000RR, a unica diferença é o encaixe na tubulação do escape... E a da Twister custa 500 conto e a da CBR 2 mil e paulada.
Os roubam a galera na cara larga...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- williampk3d
- Roda Presa
as pro tork tambem, so muda a curva, a ponteira sendo mesma custa 90 pila pra cg 150 e 400 pra cb 300, sendo que a curva é soh um pouco diferente...
heehhehe desde agosto do ano passado tenho um, olha ai minha Z chegou eu já tinha o escape(gaucho não é pra sair contando por ai q o escape é xing po!)

honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
mas vem ka clober, como vc comprou?
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
comprei direto do site danmoto mesmo, se não me engano foi 120USD+80USD de frete+60% de imposto mais ou menos saiu tudo ai 500 reais
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Correndo o risco de errar... Entra no site, compra, paga com paypal e recebe em casa se der sorte, mas se der azar chega um bilhete avisando que você tem que ir pagar o imposto e retirar a mercadoria.EDU escreveu:mas vem ka clober, como vc comprou?
-
Gaucho
nem esquentoCleber T. escreveu:(gaucho não é pra sair contando por ai q o escape é xing po!)
Eles fazem sim...
Two Cousins
Agrapovixe
LeloVince
kkkkk
Two Cousins
Agrapovixe
LeloVince
kkkkk
"Quem teme perder já está vencido..."
Legal vou ver oq faço la rsss e vou ter orgulho de dizer que paguei barato. rssss
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
-
Gaucho
sou dessa filosofiaEDU escreveu: vou ter orgulho de dizer que paguei barato. rssss
só assim q sobra 1 pouco de grana
Ae Baeta comprei um para a Bandit da Delkevic e curti pacas, bem feitinho e ronca bonito o danado.Baeta escreveu:Fernando PF escreveu:eu já comprei também desse fornecedor.. é uma imitação do leovince e outras marcas, a qualidade não é a mesma, mas se tem o que se paga, então não vão querer que um escape de 100usd tenha a mesma qualidade de um de 500usd. Mas está valendo.
já tinha visto dessa marca, mas no ebay. Por fotos me agradou esse aqui, pro mamute
http://www.delkevic.co.uk/
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Depois de um pouco de pesquisa eu encontrei uma alternativa nacional, principalmente pra quem não quer barulho muito alto:
http://www.dautrace.com.br/
Sai na faixa de R$ 500,00 + frete e tem um acabamento muito bom na minha opinião, além de ter nível de ruído mais baixo (nos modelos de maior comprimento e diâmetro).
http://www.dautrace.com.br/
Sai na faixa de R$ 500,00 + frete e tem um acabamento muito bom na minha opinião, além de ter nível de ruído mais baixo (nos modelos de maior comprimento e diâmetro).