Batida Moto Macacos/Mg
Batida Moto Macacos/Mg
Se for OLD podem trancar aí, mas eu não tinha visto e não entendi muito bem o acidente ...
FLWs
FLWs

Re: Batida Moto Macacos/Mg
O acidente e old mas esta filmagem nunca tunha visto.
Esses caras sao moto manos, bebados/drogados q trabalhavam para a contabilidade q presta servico de onde trabalho. O cara da area financeira aqui falou q eles eram totalmente sem nocao. No melhor estilo moto-mano vida loka!
Esses caras sao moto manos, bebados/drogados q trabalhavam para a contabilidade q presta servico de onde trabalho. O cara da area financeira aqui falou q eles eram totalmente sem nocao. No melhor estilo moto-mano vida loka!
Tornado 300
E os malakos aí bateram as botas ou sobreviveram?RMD escreveu:O acidente e old mas esta filmagem nunca tunha visto.
FLWs

-
Gaucho
fico c pena da família q tava de carro
Foda, de boa no carro e do nada aparece uma moto assim, espero que os motociclistas tenham sobrevivido, ninguém merece morrer desse jeito.
Fácil, pegou a faixa central e perdeu aderência.
Prá mim aos 0:42 min. do filme aquele vermelho é sangue no asfalto.
Foram dar um abraço no kramunhão.
Foram dar um abraço no kramunhão.
Não era sangue, era óleo de alguma Harley que tinha passado antes.
moto mano pagando de jaspion.

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Harley tem alma, mas não tem oleo vermelho qual sangue.evandro escreveu:Não era sangue, era óleo de alguma Harley que tinha passado antes.
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Nos comentarios do iotoba diz que o garupa faleceu e o piloto ta todo fodido com pino e parafuso, eles eram irmãos!
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91