E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Te vendo a minha 2007 por 7,5k
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
-
Bira
se estiver MESMO em bom estado, é barbada. mas é moto de mercado difícil, principalmente aí no NE.Emano escreveu:Freewind 00 parece estar em bom estado. Por 10 paus é bomba ou vale a pena??
se eu achasse uma por 10k aqui em brasólha comprava, mas a mais em conta foi 12999.
- EduLeitão
- Dinossauro
pelo menos tendo como referencia bh, o preco ta bacana....blaugusto escreveu:Tõ procurando Fazer 08.
Aqui numa cc tem uma com 8mil km rodados por 8mil.
Tá bonita e eu não tô afim de comprar de particular.
particular uma moto destas sai por 7500 em bom estado de conservacao... na CC, se for km real mesmo.. este preco esta bom
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
então bira, mandei a proposta... agora eh esperar, rsBira escreveu:se estiver MESMO em bom estado, é barbada. mas é moto de mercado difícil, principalmente aí no NE.Emano escreveu:Freewind 00 parece estar em bom estado. Por 10 paus é bomba ou vale a pena??
se eu achasse uma por 10k aqui em brasólha comprava, mas a mais em conta foi 12999.
-
Bira
Emano, a fw eh uma boa moto.
???FNunes escreveu:To quetim com minha xt 600 03/03 emforma para rodar na cidade fazendo médias de 17/18, sem me preocupar com buracos e com preços de pneus / manutenção em conta.
Mas as lombrigas mexem... rsrsr sempre foi assim... dai vem a pergunta, uma hornet 08/08 aparentemente ´´ emforma ´´ também por R$16.000,00 + restam 64 de R$257,00... por que não vai logo embora e para de me pertubar... ?
titan 150ex flex... XJn
Essa moto eu conheço. É excelente, pneus estão novos, segundo dono, o primeiro dono era marido de uma mulher do meu trabalho, é moto bem cuidada!FNunes escreveu:???FNunes escreveu:To quetim com minha xt 600 03/03 emforma para rodar na cidade fazendo médias de 17/18, sem me preocupar com buracos e com preços de pneus / manutenção em conta.
Mas as lombrigas mexem... rsrsr sempre foi assim... dai vem a pergunta, uma hornet 08/08 aparentemente ´´ emforma ´´ também por R$16.000,00 + restam 64 de R$257,00... por que não vai logo embora e para de me pertubar... ?
Ainda leva a moto com prestações baixinhas, se tiver pensando em ficar com a moto uns tempos, acho que vale a pena sim!
EduLeitão escreveu:pelo menos tendo como referencia bh, o preco ta bacana....blaugusto escreveu:Tõ procurando Fazer 08.
particular uma moto destas sai por 7500 em bom estado de conservacao... na CC, se for km real mesmo.. este preco esta bom
e vc ate agora no MSM ne?! Pq vc nao vai naquela lander x laranja q vimos encima de uma pickup saindo da feira de santa luzia?
Tornado 300
-
Bira
eduleitão tá só guspindo...
comprar que é bom, nada.

(amigo, amigo...)
(amigo, amigo...)
Gelous escreveu:Essa moto eu conheço. É excelente, pneus estão novos, segundo dono, o primeiro dono era marido de uma mulher do meu trabalho, é moto bem cuidada!FNunes escreveu:???FNunes escreveu:To quetim com minha xt 600 03/03 emforma para rodar na cidade fazendo médias de 17/18, sem me preocupar com buracos e com preços de pneus / manutenção em conta.
Mas as lombrigas mexem... rsrsr sempre foi assim... dai vem a pergunta, uma hornet 08/08 aparentemente ´´ emforma ´´ também por R$16.000,00 + restam 64 de R$257,00... por que não vai logo embora e para de me pertubar... ?![]()
Ainda leva a moto com prestações baixinhas, se tiver pensando em ficar com a moto uns tempos, acho que vale a pena sim!
Vlw Gelous... exatamente... não penso em vender mas o preço ta fora.... se fosse no toma la da cá ....Gelous escreveu: se tiver pensando em ficar com a moto uns tempos, acho que vale a pena sim!
titan 150ex flex... XJn
- EduLeitão
- Dinossauro
pois é, a liberacao da grana foi ate 9 mil, acima disto tenho que esperar obrigatoriamente a resposta da empresa...RMD escreveu:EduLeitão escreveu:pelo menos tendo como referencia bh, o preco ta bacana....blaugusto escreveu:Tõ procurando Fazer 08.
e vc ate agora no MSM ne?! Pq vc nao vai naquela lander x laranja q vimos encima de uma pickup saindo da feira de santa luzia?
(alias, posso ate adiantar ja um pouco das novidades: o superintendente quis conversar pessoalmente na sexta antes do feriado, mas os detalhes ficaram pra depois do carnaval... entao estou tentando manter a cabeca fria ate ter uma confirmacao oficial e nao apenas verbal, sabe como é... mineiro é desconfiado)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eu acho que tá justo o preço do ágio. Talvez um pouco a menos, no dinheiro. Agora, XT600 2003 pelo ágio é piada!FNunes escreveu:Gelous escreveu:Essa moto eu conheço. É excelente, pneus estão novos, segundo dono, o primeiro dono era marido de uma mulher do meu trabalho, é moto bem cuidada!FNunes escreveu:???FNunes escreveu:To quetim com minha xt 600 03/03 emforma para rodar na cidade fazendo médias de 17/18, sem me preocupar com buracos e com preços de pneus / manutenção em conta.
Mas as lombrigas mexem... rsrsr sempre foi assim... dai vem a pergunta, uma hornet 08/08 aparentemente ´´ emforma ´´ também por R$16.000,00 + restam 64 de R$257,00... por que não vai logo embora e para de me pertubar... ?![]()
Ainda leva a moto com prestações baixinhas, se tiver pensando em ficar com a moto uns tempos, acho que vale a pena sim!Vlw Gelous... exatamente... não penso em vender mas o preço ta fora.... se fosse no toma la da cá ....Gelous escreveu: se tiver pensando em ficar com a moto uns tempos, acho que vale a pena sim!
pra quem ?
faz as contas...
vou ficar quieto... as vezes as lombrigas mexem...
minha moto esta 100% e para cidade é muito superior a h6, buracos etc... fora manutenção.
faz as contas...
vou ficar quieto... as vezes as lombrigas mexem...
minha moto esta 100% e para cidade é muito superior a h6, buracos etc... fora manutenção.
titan 150ex flex... XJn
Fnunes, quanto vc acha que vale uma XT600 2003?
Quanto vc acha que vale uma NH6 2008?
Só pra eu saber e fazer as contas aqui.
Quanto vc acha que vale uma NH6 2008?
Só pra eu saber e fazer as contas aqui.
Acha? Com achismo não dá brique. kkkk
É vero!evandro escreveu:Acha? Com achismo não dá brique. kkkk
Mas, eu não tenho Hornet.
Também não tenho XT600.
Então, a única coisa que posso fazer é achar. E este é o tópico do achismo. Brique é nos classificados!
Gelous escreveu:É vero!evandro escreveu:Acha? Com achismo não dá brique. kkkk![]()
Também não tenho XT600.
Então, a única coisa que posso fazer é achar. E este é o tópico do achismo. Brique é nos classificados!
Pois é...
o lance é que neste caso, não podemos colocar fipe x fipe, pois a minha esta quitada, ja a outra é consórcio... com muitas parcelas... o que até me agrada...
titan 150ex flex... XJn
Então, vamos considerar as duas motos por preço de fipe:FNunes escreveu:Gelous escreveu:É vero!evandro escreveu:Acha? Com achismo não dá brique. kkkk![]()
Também não tenho XT600.
Então, a única coisa que posso fazer é achar. E este é o tópico do achismo. Brique é nos classificados!![]()
Pois é...
o lance é que neste caso, não podemos colocar fipe x fipe, pois a minha esta quitada, ja a outra é consórcio... com muitas parcelas... o que até me agrada...
XT 600-2003 - R$ 12384,00
NH6 2008 - 27463,00
Considerando o preço FIPE da XT, digamos que vc desse a sua + 3600,00 (pra completar o ágio que ele tá pedindo). Significa que vc estaria (considerando o preço fipe também da NH6) financiando 11400,00, por 64 meses, a uma taxa de 1,21% ao mês. Acho bem justo.
Mas, isso eu penso como se a moto fosse minha. Como não é, o negócio é chorar mesmo, fazer propostas boas pra você, mesmo que dificilmente vão dar em alguma coisa.
o ruim é sempre e nunca...Gelous escreveu: fazer propostas boas pra você, mesmo que dificilmente vão dar em alguma coisa.
fora isso sempre tem chance.
titan 150ex flex... XJn
FNunes escreveu:o ruim é sempre e nunca...Gelous escreveu: fazer propostas boas pra você, mesmo que dificilmente vão dar em alguma coisa.
fora isso sempre tem chance.depende da ´´ necessidade ´´. esta anunciada aqui no HOL, parece fácil.... lembra da h6 do Xota com ABS ? por ai vai... sem afobação.
Lembro da Nh6 do JOta sim. Uma pena que eu não tinha (como continuo sem ter rsrs) dinheiro pra levar!