Propaganda contra motos!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Propaganda contra motos!
Como se ônibus não sofresse acidente.
Em compensação, estimula a ter menos cabaço no trânsito
Em compensação, estimula a ter menos cabaço no trânsito
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Acho que isso já foi discutido aqui uma vez. A maioria achou correto divulgar que as motos são perigosas e que devem ser apontadas como tal. Note que o público alvo é o pessoal que compra uma Biz/Titan/Neo/YBR/... pra deslocamento urbano. Se considerar que as auto-escolas não ensinam nada pra esse povo o perigo é maior ainda, e convenhamos, tá na hora do povo se conscientizar e usar mais transporte coletivo, porque se isso não acontecer daqui a pouco não vai adiantar nada ter carro ou moto na garagem porque não vai dar pra andar nas ruas dos grandes centros por causa da superlotação de automóveis.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Quer o que??? Os caras tão matando cachorro a grito com a motocracia, com o preço da passagem a quase 3 conto, com isso por dia o cara compra uma Dafra e não tem q ficar se apurrinhando com onibus.
De certa forma, acho que está certo, pelo menos mostra pros que estão pensando em abraçar um carnê de uma Dafra e sair rodando pela zona que é o transito atual, que a coisa não é brincadeira.
Talvez isso faça alguns mais que pretendiam se aventurar com motos e sair por ai fazendo merda, desistir da ideia.
De certa forma, acho que está certo, pelo menos mostra pros que estão pensando em abraçar um carnê de uma Dafra e sair rodando pela zona que é o transito atual, que a coisa não é brincadeira.
Talvez isso faça alguns mais que pretendiam se aventurar com motos e sair por ai fazendo merda, desistir da ideia.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Se o governo se ligar e resolver investir em transportes coletivos eficientes seria uma boa.... mas do jeito que tá n da
Concorrência.
Acho que cabia uma correção: "Era a primeira carona de moto dela, achamos que ia ser divertido, mas um ônibus derrubou a moto e ela não pode mais andar".
Acho que cabia uma correção: "Era a primeira carona de moto dela, achamos que ia ser divertido, mas um ônibus derrubou a moto e ela não pode mais andar".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
tudo isso seria perfeitamente inútil se - apenas - os detrans fizessem seu trabalho direito e formassem condutores conscientes. 'apenas' isso.
nina escreveu:tudo isso seria perfeitamente inútil se - apenas - os detrans fizessem seu trabalho direito e formassem condutores conscientes. 'apenas' isso.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
BABAQUICE, COM DISSERAM R$3.00 O BUS, UM ROUBO, MÁFIA DE TRANSPORTE COLETIVO, ANDAR ENLATADO, TÔ FORA MESMO.
- Saurus
- Mito
Isso também. Mas eu entendo que pilotar motocicletas é muito mais difícil que conduzir carros, pois o posicionamento/movimentação do corpo e a coordenação motora são muito mais críticos numa motocicleta que num carro.tinelli escreveu:nina escreveu:tudo isso seria perfeitamente inútil se - apenas - os detrans fizessem seu trabalho direito e formassem condutores conscientes. 'apenas' isso.![]()
No entando o exame do DETRAN para conceder CNH categoria "B" ou acima é muito mais rigoroso do que para categoria "A". Ademais, o fato do sujeito conseguir passar por balizas e linhas demarcatórias no pavimento não o qualifica como RESPONSÁVEL, EDUCADO e PSIQUICAMENTE APTO para conduzir veículos automotores.
Eu penso que 80% dos que estão na condução de veículos automotores não deveriam/poderiam sequer estar guiando carrinhos de supermercado.
Quanto ao esforço publicitário, creio ser natural a "guerra" pelo market-share.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
Isso mesmo!!!!
Zé Bolha vá de onibus, deixa a moto para quem sabe andar com ela.
fui.............
Zé Bolha vá de onibus, deixa a moto para quem sabe andar com ela.
fui.............
Se dono da empresa de ônibus eu fosse, ia dizer que andar de moto é perigoso mesmo, ia colar estatisticas nos ônibus e tudo.
Se dono de empresa de taxi eu fosse, ia detonar os motoqueiros, fazer folders com pessoas acidentadas e fazer promoções do tipo: "se vc tem carteira de moto, ande no meu táxi com 5% de desconto".
Normal. Entendi como jogada de marketing mesmo.
Ab, Allende
Se dono de empresa de taxi eu fosse, ia detonar os motoqueiros, fazer folders com pessoas acidentadas e fazer promoções do tipo: "se vc tem carteira de moto, ande no meu táxi com 5% de desconto".
Normal. Entendi como jogada de marketing mesmo.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Enquanto é esse tipo de ação de marketing, tudo bem...
... o phoda é o "apoio" das ETCs aos "legisladores municipais"...
... o phoda é o "apoio" das ETCs aos "legisladores municipais"...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
nina
concordo com tudo.Saurus escreveu:Isso também. Mas eu entendo que pilotar motocicletas é muito mais difícil que conduzir carros, pois o posicionamento/movimentação do corpo e a coordenação motora são muito mais críticos numa motocicleta que num carro.tinelli escreveu:nina escreveu:tudo isso seria perfeitamente inútil se - apenas - os detrans fizessem seu trabalho direito e formassem condutores conscientes. 'apenas' isso.![]()
No entando o exame do DETRAN para conceder CNH categoria "B" ou acima é muito mais rigoroso do que para categoria "A". Ademais, o fato do sujeito conseguir passar por balizas e linhas demarcatórias no pavimento não o qualifica como RESPONSÁVEL, EDUCADO e PSIQUICAMENTE APTO para conduzir veículos automotores.
Eu penso que 80% dos que estão na condução de veículos automotores não deveriam/poderiam sequer estar guiando carrinhos de supermercado.
Quanto ao esforço publicitário, creio ser natural a "guerra" pelo market-share.
só não concordo com o terrorismo antimotociclístico pra vender passagem de ônibus.
isso é um desserviço, além de, no fundo, uma pilhéria com as provas dos detrans. neguim e branquim deviam ter vergonha de uma propaganda como essa.
quanto mais melhor. Por mim podia colocar uns mutilados tb.
Podia fazer de carro tb, com um monte de gente preso às ferragens.
E melhorar e muito o transporte público. Daí tirava um monte de barbeiro das ruas.
Podia fazer de carro tb, com um monte de gente preso às ferragens.
E melhorar e muito o transporte público. Daí tirava um monte de barbeiro das ruas.
-
GoGoBoy
- Mito
por aqui ao lado dos postos de PMR/PRF sempre deixam veículos arrebentados em acidentes em um lugar tipo "pedestal" na beira da faixa de rolamento, com uma placa sempre alusiva ao acidente (tipo: ele achou que o alcool no sangue era pouco e a coragem era muita)
mas de moto nunca vi não
mas de moto nunca vi não
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Ande seguro.
Vá de ônibus.

Vá de ônibus.

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
eu andaria tranquilamente de onibus se não fosse pelas lotação extrema ilustrada acima que é comum por aqui
e também pela demora, final do dia, trecho que faço em 20 minutos de moto, sem correr, leva quase 2 hs de onibus...
fala sério...
saudações
e também pela demora, final do dia, trecho que faço em 20 minutos de moto, sem correr, leva quase 2 hs de onibus...
fala sério...
saudações
-
GoGoBoy
- Mito
mas o pior de ônibus não é a lotação, é o tempo que leva...
lotado por lotado, melhor ir de trem, mas trem não é em qualquer local
lotado por lotado, melhor ir de trem, mas trem não é em qualquer local
- Quem é ele?
-
Puma
Onibus é legal!!!
Deixem as motos para quem sabe.