FAZER OU TWISTER
Re: FAZER OU TWISTER
Aew, tá na hora de rever seus conceitos hein? Sem dúvida, do jeito que voce mantem sua moto, com pneus na lona e corôa banguela, e pilota (pilota?!), voce é o piloto (piloto?!) mais pé na cóva que tem aqui no fórum.GFLL escreveu:Eu já levei quatro tombos e não desisti de moto, agora vc nem aprendeu a andar e já desistiu!juraX escreveu:Saurus escreveu:Moto!? Que moto que ele comprou?GFLL escreveu:Valeu Jota!!!! Eu sempre achei isso. O cara não abre um topico para ajudar/informar/declarar alguma coisa que preste. Comprou uma moto que acabou a garantia sem ter feito duas trocas de óleo. É complicado suportar as merdas do fake, digo, Jurax.Jota escreveu:...![]()
![]()
Os sucessivos tombos pioraram ainda mais a já sofrível capacidade de raciocínio desse tal de GFLL. Tá delirando! Não é a toa que o Xóta (cabeluda ou lisinha?!), digo Jota, que é o descobridor do quiquibéque na Tw, tá de acordo com ele.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seu fake!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
AGORA SIMMMMMMMMMMMM !!!!!!!
NESCAU X TODDY
QUAL O MELHORRRRR !!!!!?????????????/
NESCAU X TODDY
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Taí algo que eu não entendi...louzada escreveu:Tenho uma Fazer e já tive Twister, serei curto e grosso.
Mais cidade? -> Fazer
Mais estrada? -> Twister
Gosto? Tanto faz !

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Pô, agora a Twister me decepcionou. A Burgman arranca na frente da Twister. Sacanagem! rsrsrsrs
hehe a galera ainda tem fôlegoo pra discutir nestes tópicos....
Só de ler que a pessoa me escreve que ter 16 ou 8 vávulvulas vai definir consumo do motor já nen tentava...
Ai vem o povo do não aconteceu comigo ou com quem conheço não existe, realmente ótimo raciocínio lógico...
Eu nunca fui assaltado, esse tal de assalto é lenda urbana!
Só de ler que a pessoa me escreve que ter 16 ou 8 vávulvulas vai definir consumo do motor já nen tentava...
Ai vem o povo do não aconteceu comigo ou com quem conheço não existe, realmente ótimo raciocínio lógico...
Eu nunca fui assaltado, esse tal de assalto é lenda urbana!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Putz, isso me lembrou uma aula de micro-economia, o professor falando de produtos substitutos de outros (concorrentes diretos), e lembrou do Nescau vs Toddy.lecoibr escreveu:AGORA SIMMMMMMMMMMMM !!!!!!!
NESCAU X TODDY
Um colega meu largou essa meio baixinho: "O Toddy não dissolve no leite gelado..." . Na mosca! Não me aguentei, fiquei rindo na aula.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Saurus
- Mito
Nesse caso, a Twister seria classificado como "bem inferior"!? E a Fazer? Seria "bem superior"? E a elasticidade preço? E a elasticidade preço-cruzada? E a elasticidade renda? Implicam na elasticidade do motor?MAD escreveu:Putz, isso me lembrou uma aula de micro-economia, o professor falando de produtos substitutos de outros (concorrentes diretos), e lembrou do Nescau vs Toddy...lecoibr escreveu:...
Já estamos na 13ª página!!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cuidado com o que vc deseja ao proximo.juraX escreveu:
Aew, tá na hora de rever seus conceitos hein? Sem dúvida, do jeito que voce mantem sua moto, com pneus na lona e corôa banguela, e pilota (pilota?!), voce é o piloto (piloto?!) mais pé na cóva que tem aqui no fórum.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Eu tomo nescau todo dia, toddy só as vezes.lecoibr escreveu:AGORA SIMMMMMMMMMMMM !!!!!!!
NESCAU X TODDY
Eu prefiro o Nesquick. Seu bando de Xiitas. Pra voces o mundo se resume a Nescau e Toddy?? :O
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Jota
Ovomaltine tipo suiço humilha os demais.
O nescau tem muito mais energia que o nesquik, vc não sabe o que fala!Fael escreveu:Eu prefiro o Nesquick. Seu bando de Xiitas. Pra voces o mundo se resume a Nescau e Toddy?? :O
Comparando com a moto que tive antes de ter a Twister, achei a twister uma bosta....
E com relação à achocolatados, vão me desculpar, mas não é nem todynho, nem nescau...OVOMALTINE ruleia...
Por falar em ovomaltino, essa aqui é impagável...
T+
E com relação à achocolatados, vão me desculpar, mas não é nem todynho, nem nescau...OVOMALTINE ruleia...
Por falar em ovomaltino, essa aqui é impagável...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
GFLL escreveu:Cuidado com o que vc deseja ao proximo.juraX escreveu:
Aew, tá na hora de rever seus conceitos hein? Sem dúvida, do jeito que voce mantem sua moto, com pneus na lona e corôa banguela, e pilota (pilota?!), voce é o piloto (piloto?!) mais pé na cóva que tem aqui no fórum.
Ohohoh, não viaja ae ô ! Mas se esperte !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Mas, Ovomaltine está com bolha!Jota escreveu:Ovomaltine tipo suiço humilha os demais.
Aqui em casa só entra Toddy! Não dissolve no leite gelado porque é chocolate puro, não aquele pozinho ralo que é o Nescau!
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Bem... eu Iria de Stradinha.. hehehehe...
ela dá 157 km/h pelo menos....
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- Saurus
- Mito
Putz! Isso é uma Strada ou uma GB 500? Anda mais que uma Twazer ou uma Fister.Roger Koikopoulos escreveu:Bem... eu Iria de Stradinha.. hehehehe...
kkkkkkkkkkkkk
E o pior é que é verdade!Um colega meu largou essa meio baixinho: "O Toddy não dissolve no leite gelado..." . Na mosca! Não me aguentei, fiquei rindo na aula.
Mesmo assim, Toddy é Toddy, e o problema é de quem gosta de achocolatado gelado!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
O Toddy é muito bom mesmo com leite gelado. É só ter um pouquinho de paciência para dissolver bem, mas nada que um "pimmer" ou um "mixer" ou o tradicional liquidificador não resolva. Até que fica gostoso pois fica "espumante".PriesT escreveu:E o pior é que é verdade!Um colega meu largou essa meio baixinho: "O Toddy não dissolve no leite gelado..." . Na mosca! Não me aguentei, fiquei rindo na aula.
Mesmo assim, Toddy é Toddy, e o problema é de quem gosta de achocolatado gelado!
O Nescau é ótimo para fazer capuccino.
O Ovomaltine fica excelente misturado com Nescafé. Outra forma que fica excelente é o milkshake de Ovomaltine do Bob's.