Kasinski Soft 50cc é Barata e Econômica
Re: Kasinski Soft 50cc é Barata e Econômica
"Resumindo, o Soft 50 não é uma motocicleta que levará você e sua esposa pelo Brasil a fora(...)"
Jura? O cara analisando uma mobilete metida a besta e me vem com uma dessas...
E, falando em Kasinski, volta e meia eu me divirto com os relatos do pessoal que comprou a "mirage 150cc" em outro fórum: é uma verdadeira tragicomédia...
Jura? O cara analisando uma mobilete metida a besta e me vem com uma dessas...
E, falando em Kasinski, volta e meia eu me divirto com os relatos do pessoal que comprou a "mirage 150cc" em outro fórum: é uma verdadeira tragicomédia...
Editado pela última vez por Locke em 16 Mar 2011, 00:42, em um total de 1 vez.
- wcarlete
- Motoqueiro
O piloto-reporter deve ser perguntar, preciso colocar calça jeans, jaqueta, luva, tenis e capacete pra tira essas fotos mesmo??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Kuati escreveu:HUHua, deveriam ter tirado as fotos sem o piloto! O cara parece estar morrendo sobre a moto.

kkkkk
saudações
-
Helder.soares
- Dinossauro
QUE VÁ PARA O INFERNO A kasinski e quem mais comprar essa MERDA... corrigindo...MERDINHA!!!

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- williampk3d
- Roda Presa
e o pior é que vão vender em 90x de 50 reais e vai ter muita gente que vai compra, ainda mais no nordeste
Entre andar a pé ou pegar condução lotada o que você prefere?williampk3d escreveu:e o pior é que vão vender em 90x de 50 reais e vai ter muita gente que vai compra, ainda mais no nordeste
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- motociclista-sjc
- Motociclista
/Daninean escreveu:Foda e que o seguro obrigatorio já dá 10% da jabiraca rs
/
Isso quando ela está sendo retirada da loja zera, dobrou a esquina o DPVAT passa a custar 15 a 20% da moto eternamente, até você resolver dar baixa no DETRAN e o prejuízo. Estou a 2 anos sem pagar o DPVAT da Fan 2009...rs..rs..rs.
Em muitas cidades, principalmente no Nordeste, essas coisinhas (ciclomotores) não pagam nada, nem emplacadas são, vista grossa total por parte dos agentes públicos. Aí o DPVAT onera ainda mais o bolso dos trouxas.
[ ]'s
[ ]'s

Já pensei em comprar uma jaquinha....não essa logico...........para usar na cidade.....
Derrubaram minha moto esses dias...., se for colocar tudo original fica brincando 1k
Já se fosse uma bizinha ou titanzinha velha....tudo paralelo não dava nem 50 conto...
Derrubaram minha moto esses dias...., se for colocar tudo original fica brincando 1k
Já se fosse uma bizinha ou titanzinha velha....tudo paralelo não dava nem 50 conto...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Porra, mais de 3k pra andar à 50km/h???
Bicicleta é mais negócio e mais saudável
Bicicleta é mais negócio e mais saudável
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Já fui bem alem dos 50 km/h de bike....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Que lixo, capaz de passar mais perigo do que uma cg, isso numa via de 60km/h já dá trabalho aguentar os carros tirando fino, imagine numa de 80km/h, sem noção esse produto.
Eu que já passo raiva andando a 80km/h onde tem carro tirando fino, colando na traseira, buzina as vezes, agora imagine numa moto limitada a 50km/h aff...
Nesse transito de merda em Brasília, onde a maioria dos motoristas são loucos, não respeitam nada, nem semáforo, IMAGINE LIMITE DE VELOCIDADE, e pedir pra morrer andar numa moto dessas.
Eu que já passo raiva andando a 80km/h onde tem carro tirando fino, colando na traseira, buzina as vezes, agora imagine numa moto limitada a 50km/h aff...
Nesse transito de merda em Brasília, onde a maioria dos motoristas são loucos, não respeitam nada, nem semáforo, IMAGINE LIMITE DE VELOCIDADE, e pedir pra morrer andar numa moto dessas.
-
Bira
em TEORIA, ciclomotores são proibidos de circular em vias de trânsito rápido.Jacob escreveu:Que lixo, capaz de passar mais perigo do que uma cg, isso numa via de 60km/h já dá trabalho aguentar os carros tirando fino, imagine numa de 80km/h, sem noção esse produto.
- evandro_falk
- Motociclista
Então os "puliça" por aqui estão fazendo vista grossa ao invés de tirar de circulação as poucas POP 100 que vejo nas vias expressas e estradas.Bira escreveu:em TEORIA, ciclomotores são proibidos de circular em vias de trânsito rápido.Jacob escreveu:Que lixo, capaz de passar mais perigo do que uma cg, isso numa via de 60km/h já dá trabalho aguentar os carros tirando fino, imagine numa de 80km/h, sem noção esse produto.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
Bira
pop 100 (por incrível que pareça) não é ciclomotor. é, para fins legislativos, motoneta(ou motocicleta). ciclomotor são só as até 50 cc e com velocidade máxima de 60 km/h. 
outra coisa que eu também não sabia mas ouvi no rádio essa semana é que os ciclomotores não têm obrigação de ter vários equipamentos que são obrigatórios em motocicletas/motonetas, como por exemplo luzes de seta.
outra coisa que eu também não sabia mas ouvi no rádio essa semana é que os ciclomotores não têm obrigação de ter vários equipamentos que são obrigatórios em motocicletas/motonetas, como por exemplo luzes de seta.
- evandro_falk
- Motociclista
^^^ hum, tá explicado...

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Pra que desfaze da garelli rapaiz, é só da uma mexida, tirar o cano e meter naftalina no tanque ela dá coro em titam e y!!!
UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA
UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Só louco pra dar mais de 3kk nisso então, prefiro comprar uma dessas:Bira escreveu:pop 100 (por incrível que pareça) não é ciclomotor. é, para fins legislativos, motoneta(ou motocicleta). ciclomotor são só as até 50 cc e com velocidade máxima de 60 km/h.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
puts vai usar a moto aonde entao !!!Bira escreveu:em TEORIA, ciclomotores são proibidos de circular em vias de trânsito rápido.Jacob escreveu:Que lixo, capaz de passar mais perigo do que uma cg, isso numa via de 60km/h já dá trabalho aguentar os carros tirando fino, imagine numa de 80km/h, sem noção esse produto.
to falando fujam da cilada bino´ssssssssssssss
a nao ser q for um brinquedinhu pro filhao, ai pode compra tranquilo meu queridu heheh
kkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Será que anda mais que essa?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"