Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Uso esse na cidade há alguns anos. AGV Blade, igualzinho a esse do vídeo. Leve pra kct, até esqueço que tô com ele:
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Comprei um Vaz V120 SUPERBIKE pra usar no dia-a-dia porque o protork tá até fedendo de tão zoado que estã

$140 parcelado em 3 vezes no cartão. Saiu mais caro que o valor que achei na Net (5 reais mais caro) mas não tive que esperar pra receber e parcelei no cartão. Usei ele uma vez só, gostei bastante, mas tá precisando "lacear" ele um pouco mais. hehehe Levando em conta o preço e a qualidade dele parece uma boa compra, dps eu testo com velocidade pra ver se é muito barulhento.

$140 parcelado em 3 vezes no cartão. Saiu mais caro que o valor que achei na Net (5 reais mais caro) mas não tive que esperar pra receber e parcelei no cartão. Usei ele uma vez só, gostei bastante, mas tá precisando "lacear" ele um pouco mais. hehehe Levando em conta o preço e a qualidade dele parece uma boa compra, dps eu testo com velocidade pra ver se é muito barulhento.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
To pensando em trazer um Scorpion Exo 1000 dos states, mas como não tenho um para experimentar por aqui, alguem sabe me dizer se a numeração dele corresponde com algum outro de facil acesso, tipo um shark??????
Alguem conhece/tem esse Scorpion Exo 1000?? é confortavel?? barulhento?? bem ventilado??
agradeço quem puder ajudar.
Valeu?????
Alguem conhece/tem esse Scorpion Exo 1000?? é confortavel?? barulhento?? bem ventilado??
agradeço quem puder ajudar.
Valeu?????
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

o exo 1000 é mixaria mais apertado. Tipo, uso casco L (+/- 60) e ele ficou bem justo. Tenho o 1000 e o 700
opa, obrigado, o que voce achou do Exo 1000, ventilação, conforto, acabamento, barulho????????Baeta escreveu:o exo 1000 é mixaria mais apertado. Tipo, uso casco L (+/- 60) e ele ficou bem justo. Tenho o 1000 e o 700
valeu.....
2007-2010 ---> twister 07

Porra, falando em capacetes, hoje usei na estrada meu antigo Shark S500 que estava guardado há 3 anos, quase sem uso anterior.
Havia me esquecido de como esse capacete é barulhento, nossa... Chegou a dar dor de cabeça.
Ele é bem firme, confortável e estável na cabeça. Mas o ruído de vento é insuportável...
Havia me esquecido de como esse capacete é barulhento, nossa... Chegou a dar dor de cabeça.
Ele é bem firme, confortável e estável na cabeça. Mas o ruído de vento é insuportável...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Fernando PF
- Roda Presa
bkm_br escreveu:Comprei um Vaz V120 SUPERBIKE pra usar no dia-a-dia porque o protork tá até fedendo de tão zoado que estã
bahhhh.... já vi esse grafismo.. em um ARAI, edição limitada.. putz.. os caras copiam na cara dura.
esse desenho do VAZ não é o mesmo do Isle of Man?
cara, o nivel de ruído dele é aceitável. Ventilação, percebi somente na estrada, em velocidades acima de 120. Na cidade é quente pra burro. Por baixo, no queixo, praticamente não passa vento. Aquela viadisse da bombinha, nem uso. Só comprei mesmo pq na época estava em promoção no STG 99 doletas + frete. Foi taxado, mas mesmo assim saiu por pouco menos de 550 reais.
C4BL3 escreveu:opa, obrigado, o que voce achou do Exo 1000, ventilação, conforto, acabamento, barulho????????Baeta escreveu:o exo 1000 é mixaria mais apertado. Tipo, uso casco L (+/- 60) e ele ficou bem justo. Tenho o 1000 e o 700
valeu.....
cara, o nivel de ruído dele é aceitável. Ventilação, percebi somente na estrada, em velocidades acima de 120. Na cidade é quente pra burro. Por baixo, no queixo, praticamente não passa vento. Aquela viadisse da bombinha, nem uso. Só comprei mesmo pq na época estava em promoção no STG 99 doletas + frete. Foi taxado, mas mesmo assim saiu por pouco menos de 550 reais.
fui procurar sobre esse grafismo do vaz, e vendo um video do TT, vi o casco, da Arai

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Porque vocês acham que eu escolhi esse?
Detalhe que na parte de tras tem um mapa de circuito, só que ao invéz de ser da Isle of Man é de Interlagos meio deformado

Detalhe que na parte de tras tem um mapa de circuito, só que ao invéz de ser da Isle of Man é de Interlagos meio deformado

- Fernando PF
- Roda Presa
comprei esse.. ou melhor, reservei.. entrega a partir de junho, depois do lançamento lá na ilha. EDIÇÃO LIMITADA: 500UNID.

Coisa linda esse ARAI!!! 
BMW F 800 GS Trophy
Muito bala o grafismo desse ARAI, lindo ...
Eu tenho um RX7 da Monster com viseira Iridium Purple ...
Parabéns pelo casco!
FLWs
Eu tenho um RX7 da Monster com viseira Iridium Purple ...
Parabéns pelo casco!
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 04 Mai 2011, 20:03, em um total de 1 vez.

O meu é esse atual é esse, com viseira fumê...
Gosto demais, só trocaria por outro igual...

mas fiquei fissurado nesse...

Gosto demais, só trocaria por outro igual...

mas fiquei fissurado nesse...

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Só um comentário sobre o Vaz V120. Capacete bonito, bem acabado e tal, mas uma bosta pra usar na estrada. Parece que faz mair barulho que o meu Protork antigo de $50.

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Eu usava um EBF7 antigamente. Depois troquei por um Vaz RC achando que o barulho ia diminuir e aumenta pacas.... credo.bkm_br escreveu:Só um comentário sobre o Vaz V120. Capacete bonito, bem acabado e tal, mas uma bosta pra usar na estrada. Parece que faz mair barulho que o meu Protork antigo de $50.
Mas continuei usando, achei muito confortável e não entra água.
Depois peguei um Norisk. Taquelamerda, um mais barulhento que o outro.... Sem contar que com a patroa na garupa o capacete joga de um lado pro outro e eu sou obrigado a ficar curvado pra ficar mais proximo da bolha.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
-
Gabriel_Padilla
- Novato
- Contato:
Fala Galera,
Tudo beleza?
Seguinte, estou querendo comprar um capacete, e gostaria de saber quais vocês indicam....
Estou de olho nesse Suomy Track Dog. Alguém conhece?
Fotos:

Abraçooos !
Tudo beleza?
Seguinte, estou querendo comprar um capacete, e gostaria de saber quais vocês indicam....
Estou de olho nesse Suomy Track Dog. Alguém conhece?
Fotos:

Abraçooos !
Comprei recentemente este capacete, o melhor que já usei até hoje, só que não tinha a informação de que era pintura emborracha no site que comprei, é lindo, mas....vou ter que descobrir como limpar os mosquitos que aqui no RS são uma praga....tá ficando todo manchado acima da viseira, lavei com limpol e escovinha, passei alcool, e por último passei querosene e nada, não sai....mas de resto é show...

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Alguém tem uma dica ou produto pra tirar ou amenizar aquele cheiro de cachorro molhado que fica no capacete depois de alguns dias de chuva? Vou tirar o forro pra lavar, mas tenho que esperar começar a sair o sol se não é uma semana pra secar a bosta do forro do capacete.

m@gro escreveu:Comprei recentemente este capacete, o melhor que já usei até hoje, só que não tinha a informação de que era pintura emborracha no site que comprei, é lindo, mas....vou ter que descobrir como limpar os mosquitos que aqui no RS são uma praga....tá ficando todo manchado acima da viseira, lavei com limpol e escovinha, passei alcool, e por último passei querosene e nada, não sai....mas de resto é show...
Você tem é sorte de ainda ter viseira !!!
Alcool ? Querosene ? passa logo uma lixa
Deixa de molho na agua morna
Belo - SP