Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
-
Bira
Re: UP! 12 galo...
se o jão tolete não trouxer com ABS, vou continuar não querendo. 
Baeta escreveu:minholi escreveu:Viram que saiu a B125 2011 né?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05128.html
R$ 35.395,00 com 1 ano de seguro incluso.
esse anuncio quem fez foi o estagiário. Colocou foto da carburossauro
Nem sempre a mais nova é a melhor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tomei coragem e levei o Mamute pra passear hoje no lugar onde testo quem pode mais... uma retão deserto e sem cruzamentos aqui da redondeza.
Depois de devidamente protegido pela bolha e preparado psicologicamente para o teste que faço com todas as motos que ando ou que os donos disponibilizam para esse fim o resultado é o seguinte:
Aproximadamente 210 em terceira
Aproximadamente 240 em quarta
Aproximadamente 260 em quinta
Sexta??????? Nem engatei...
É isso mesmo ou esse troço tá marcando errado?
Parece uma rocha na estrada... diferente de tudo que já pilotei... o conjunto faz parecer que tudo acontece de forma muito suave, enquanto o velocímetro entrega a realidade. Não parece que está na velocidade que marca no painel.
Depois de devidamente protegido pela bolha e preparado psicologicamente para o teste que faço com todas as motos que ando ou que os donos disponibilizam para esse fim o resultado é o seguinte:
Parece uma rocha na estrada... diferente de tudo que já pilotei... o conjunto faz parecer que tudo acontece de forma muito suave, enquanto o velocímetro entrega a realidade. Não parece que está na velocidade que marca no painel.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fredericow
- Motoqueiro
só jogando a isca né... daqui a pouco vai aparecer alguem dizendo que o painel é mentiroso,e blablab esses 260 na verdade vc devia estar uns 186,99 Km/h reais.minholi escreveu:Tomei coragem e levei o Mamute pra passear hoje no lugar onde testo quem pode mais... uma retão deserto e sem cruzamentos aqui da redondeza.
minholi escreveu:Pois é. É a tal da lenda urbana. Seguem algumas que eu ouvi:Smoker escreveu:Os PRII na minha estão com 6.000 km, e pelo ritimo, vão para mais de 12k fácil.
"A moto tem tanto torque que despedaça pneus."
"A moto é tão pesada que não dá pra usar na cidade. Melhor pegar uma 650."
"A moto esquenta um absurdo."
"Não tem jeito de andar devagar."
Disso aí a única coisa que faz um pouco de sentido é o peso na hora de manobrar/afastar a moto parada. De resto vai tranquilo e é tudo besteira. E também não achei nada absurdo nas respostas do acelerador. Faz o que é de se esperar (bruta), mas é dócil se pegar leve, o torcão em baixa lembra muito uma custom grande quando andando devagar, só que com mais poder de manobra, nada demais.
minha moto e so uma 650F mais meus pneus trazeiros nao passam de 4 k rodados ...
claro que nao uso pneu ate o arame , quando chega na TWI nao roda nem mais 500km pra mim o pneu ja era e fim de linha ...
comprei um pilot road 2 , so to esperando o outro acabar e colocarei este pra ver , dizem que roda muito ...
se aguentar mais que 7 k na minha moto so colocarei este agora ...
Neto > GSX 650 F :)

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu me surpreendi. Sério mesmo. Mas por aqui, na terrinha, já apareceu gente teimando comigo, achando que a fodástica H6 espanca a grandona. A diferença é que agora eu dou risada e mando pentear macaco.zulay escreveu:só jogando a isca né... daqui a pouco vai aparecer alguem dizendo que o painel é mentiroso,e blablab esses 260 na verdade vc devia estar uns 186,99 Km/h reais.![]()
Fiquei 1 ano ouvindo que tinha uma moto manca que não passava dos 200... bem que poderia mesmo aparecer alguém pra questionar.
Essa não passa muito dos 200 também... EM TERCEIRA!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
No primeiro tanque que rodei fez 11,3 km/l (139 km com 12,3 l). Tava com gasolina velha no tanque e com a PAIR aberta dando mistura rica em baixa, agora tá bem mais acertada e assim que chamar a reserva eu completo e digo se melhorou mesmo. Entra na reserva depois que consome exatos 12 litros (faltando 7 pra esvaziar totalmente).Fredericow escreveu:como tá o consumo dela? com qtos km começa a piscar a reserva?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
B1250 é chamada como mesmo? Usina de força, é isso. Uma moto dessas é muito mais do que preciso, sobra motor com certeza pra mim.minholi escreveu:Tomei coragem e levei o Mamute pra passear hoje no lugar onde testo quem pode mais... uma retão deserto e sem cruzamentos aqui da redondeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
o pneu original da minha durou 14,5K, agora com o PR2 já rodei uns 3000km e está igual novo.#NETTO# escreveu:minholi escreveu:Pois é. É a tal da lenda urbana. Seguem algumas que eu ouvi:Smoker escreveu:Os PRII na minha estão com 6.000 km, e pelo ritimo, vão para mais de 12k fácil.
"A moto tem tanto torque que despedaça pneus."
"A moto é tão pesada que não dá pra usar na cidade. Melhor pegar uma 650."
"A moto esquenta um absurdo."
"Não tem jeito de andar devagar."
Disso aí a única coisa que faz um pouco de sentido é o peso na hora de manobrar/afastar a moto parada. De resto vai tranquilo e é tudo besteira. E também não achei nada absurdo nas respostas do acelerador. Faz o que é de se esperar (bruta), mas é dócil se pegar leve, o torcão em baixa lembra muito uma custom grande quando andando devagar, só que com mais poder de manobra, nada demais.
minha moto e so uma 650F mais meus pneus trazeiros nao passam de 4 k rodados ...
claro que nao uso pneu ate o arame , quando chega na TWI nao roda nem mais 500km pra mim o pneu ja era e fim de linha ...
comprei um pilot road 2 , so to esperando o outro acabar e colocarei este pra ver , dizem que roda muito ...
se aguentar mais que 7 k na minha moto so colocarei este agora ...
se com uma 650 vc consegue acabar com o pneu em 4K se pegar uma 1250 vai torrar o pneu em 1000km
o meu original quando estava amaciando o motor foi bem , aguento 8k , mais eu fui de manha ne sem forçar a maqina...
e pois e zulay , eu nao consigo ser um bom menino qundo to de moto...
de carro nao passo de 40 por hora na cidade , da ate sono...
mais de moto e foda , quero ver o escap falar alto ae ja vil ne , 9 a 10 de media na cidade , e o pneu trazeiro esfarela mesmo ...

e pois e zulay , eu nao consigo ser um bom menino qundo to de moto...
de carro nao passo de 40 por hora na cidade , da ate sono...
mais de moto e foda , quero ver o escap falar alto ae ja vil ne , 9 a 10 de media na cidade , e o pneu trazeiro esfarela mesmo ...
Neto > GSX 650 F :)

Vixe amigao...mal comprou a usina, e já esta testando ???
comprei a minha no final de 2010 e ainda nao tive coragem de passar dos 210km/h de velocimetro, e acelerando de boa....
a usina é forte mesmo...mas nao se iluda muito com o que o velocimetro marca....veja o video abaixo (ja postado no forum uma vez)
abraco
duca
comprei a minha no final de 2010 e ainda nao tive coragem de passar dos 210km/h de velocimetro, e acelerando de boa....
a usina é forte mesmo...mas nao se iluda muito com o que o velocimetro marca....veja o video abaixo (ja postado no forum uma vez)
abraco
duca
Yamaha FZ15
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sabe duca, com a XJ6 foi a mesma coisa. Nas primeiras semanas com a moto eu já fui pra esse mesmo lugar e a moto deu 218km/h e depois disso eu acho que só atingi essa velocidade novamente mais duas vezes, em um ano.duca escreveu:Vixe amigao...mal comprou a usina, e já esta testando ???![]()
comprei a minha no final de 2010 e ainda nao tive coragem de passar dos 210km/h de velocimetro, e acelerando de boa....![]()
Faço questão de saber do que o equipamento é capaz depois que pego confiança, mas isso eu faço em um lugar que ofereça o menor risco possível.
Sobre o fato do velocímetro mentir, isso é comum em todas as motos e carros, então não vale a pena considerar muito isso, exceto quando existem diferenças gritantes, o que não é o caso, como o próprio vídeo demonstra.
Em condições normais eu também ando em velocidades bem mais baixas.
minholi escreveu:Faço questão de saber do que o equipamento é capaz depois que pego confiança, mas isso eu faço em um lugar que ofereça o menor risco possível.
FLWs

FuSoYa escreveu:minholi escreveu:Faço questão de saber do que o equipamento é capaz depois que pego confiança, mas isso eu faço em um lugar que ofereça o menor risco possível.![]()
![]()
![]()
FLWs
Quanto vc já deu na sua?
TDMotard 225
Pra mim? ou pro autor do tópico?tuty escreveu:Quanto vc já deu na sua?
Se for pra mim, na 990, descendo a BR 101, deu 228 KM/H, tinha uma folga ainda, acredito que bata uns 240 KM/H de final ...
Mas real não né, real deve ser uns 215/220 KM/H, to dizendo o que marcou no velocímetro, todos sabemos que todos possuem erro ...
Mas não é a proposta da moto e fica perigoso, afinal ela é alta ...
FLWs

É, deve ser por aí mesmo (não o conheço e também não perguntei detalhes). Mas independente disto, o mercado de Bandit aqui é muito ruim mesmo, tem que querer muito a moto porque depois para vender é russominholi escreveu:O erro da maioria que tem moto acima de 600cc é achar que vai vender a moto no dinheiro e não aceitar troca. Negócio tem, mas tem que pegar moto ou carro na troca, é simples.Smoker escreveu:Tem que ver o quanto ele está pedindo. Acho difícil demais vender se não pedir pelo menos uns 2k abaixo da fipe.Janu escreveu:Tem um conhecido de meu mano que já anuncia uma 2008 a mais de dois anos! e ainda não vendeu
Cheguei a comentar com meu mano sobre a novas B125/650, que gostei do "upgrade" no visual, mas ele, que conhece muita gente de moto grande por aqui, me desanimou bastante a comprá-la:|.
- Leandro 66
- Motociclista
Parabens pela bandit S
Excelente moto.
Tenho a mesma impressão sobre o conforto de rodagem com a minha bandit.
Excelente moto.
Tenho a mesma impressão sobre o conforto de rodagem com a minha bandit.
Yamaha MT 09
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal elas também não aparecem, aliás Bandit no Nordeste é difícil ver mesmo. Comprar Bandit aqui é certeza de demora para conseguir vender no futuro.Janu escreveu:É, deve ser por aí mesmo (não o conheço e também não perguntei detalhes). Mas independente disto, o mercado de Bandit aqui é muito ruim mesmo, tem que querer muito a moto porque depois para vender é russominholi escreveu:O erro da maioria que tem moto acima de 600cc é achar que vai vender a moto no dinheiro e não aceitar troca. Negócio tem, mas tem que pegar moto ou carro na troca, é simples.Smoker escreveu:Tem que ver o quanto ele está pedindo. Acho difícil demais vender se não pedir pelo menos uns 2k abaixo da fipe.Janu escreveu:Tem um conhecido de meu mano que já anuncia uma 2008 a mais de dois anos! e ainda não vendeu.
Cheguei a comentar com meu mano sobre a novas B125/650, que gostei do "upgrade" no visual, mas ele, que conhece muita gente de moto grande por aqui, me desanimou bastante a comprá-la:|.
Eu gosto muito da moto, sou fã, mas sei que comprando uma terei esse tipo de problema por aqui.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017