DÚVIDA CRUEL!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: DÚVIDA CRUEL!!!
Baeta escreveu:Leo bicha Pipa, voce é primo do lamas, certo? Se vier a BH, tem test drive de mamute.
Ele chega sexta e volta sábado cedo para JF. Ele anda na Vstrom e depois na B12.
Fechado, sábado cedo aqui em casa ??????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
a vá. Pega a moto aqui na sexta e boa.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não, vamos andar na 040 sentido JF.Baeta escreveu:a vá. Pega a moto aqui na sexta e boa.
Ele anda nas duas e vamos hora de carro, hora de moto uma parte da viagem.
Vc nem gosta de andar de moto neste trecho .................
Sábado cedo fechado ???
Bora Jota, Rodrigo ?????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
se eu não trabalhar, animo sim.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta fala sério né....................vc é o patrão.................Baeta escreveu:se eu não trabalhar, animo sim.
Considere a XJ6 f, aquela com carenagem, vá ver uma ao vivo na concessionária, eu achei muito show.
Quando ví o tópico pensei:
O que será a dúvida do cara ??
Já que abrí o tópico, escrevo-lhe que... não posso lhe ajudar nessa dúvida não tenho material necessário para tal
O que será a dúvida do cara ??
Já que abrí o tópico, escrevo-lhe que... não posso lhe ajudar nessa dúvida não tenho material necessário para tal
Para que???Baeta escreveu:Leo bicha Pipa, voce é primo do lamas, certo? Se vier a BH, tem test drive de mamute.
A moto é pesada, bebe bagarái, come pneu com farinha, ruim demais para nadar na cidade, não serve para andar em baixa, nem em média, muito menos em alta, garupa horrível, tem 4 cilindros, desconfortável.......
"peraí" que vou lembrar de mais alguns defeitos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X10000!Bira escreveu:ande nos vários modelos e escolha o que você mais gostar.
FLWs

- Leo Pipa
- Novato
Baeta, vlw pela força. O lamas disse que se eu andar na B12 não vou querer mais saber de outra. Vamos ver né!
- Leo Pipa
- Novato
Ah e a minha intenção é usar a moto para viajar. Não uso dentro da cidade!
Cara meu negócio é custom mas se fosse partir para uma 600, pegaria ou a XJ ou a Hornet ou bandit, ou a Er6, ou a Versys, ou a DL 650, ou a ...
Meu Deus agora também estou em dúvida.
Mals meu heheheh
Eu ia mesmo de Hornet acho lindona a danada
Meu Deus agora também estou em dúvida.
Mals meu heheheh
Eu ia mesmo de Hornet acho lindona a danada
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
se vc quer viajar, pegue uma moto semi-carenada.. uma bandit S, por ex.. vai te ajudar e muito...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
gosto da nh6. Mas acho uma moto pequena para quem é alto. O Benito fica igual urso de circo na dele. Na época do mamute, só não peguei h6 por que achei desconfortável para minha altura.
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Bora Jota, Rodrigo ?????
Vou ao RJ sexta à noite com o moleque, volto domingo.
Bom passeio procês.
x2.fellipão escreveu:se vc quer viajar, pegue uma moto semi-carenada.. uma bandit S, por ex.. vai te ajudar e muito...
A semi carenagem faz toda a diferença.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Leo Pipa escreveu:Baeta, vlw pela força. O lamas disse que se eu andar na B12 não vou querer mais saber de outra. Vamos ver né!
EU falei que se andar de B12 vc esquece e não vai querer saber de 650F.
Mas EU ainda prefiro uma FZ6 s ou n..............
- Leo Pipa
- Novato
Po eu acho que ta decidido! Vai ser a FZ6 N. Vi uma aqui em Petropolis hj! Linda a moto! COmo eu ja tinha andado em um S, acho que deve ser a mesma coisa em conforto né? Entao vai ser ser a N mesmo!
Só se vc estiver falando em conforto do banco (que é o mesmo nas duas), porque a FZ S tem muito mais conforto na estrada devido a carenagem que desvia o vento do peito.
- Leo Pipa
- Novato
Isso, tava falando do banco! Quanto ao vento, deixo pra proxima moto! kkkk