Patroa quer moto, mas nenhuma se enquadra

Grupo de discussão geral sobre motos.
OMEGAred
Dinossauro

Re: Patroa quer moto, mas nenhuma se enquadra

Mensagem por OMEGAred »

Baixinha vai sofrer com a altura da Titan... vai de Citycom ou uma scooter menor: Burgman i ou Smart ;-)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

EDU escreveu:sobrou só a apache mas sei la c presta, a trudinha anda a 120 acho q da sim o bom mesmo seria uma 250, sera que c abaixar a mesa e a susp. tras. ela nao da pe? pq tem uma amiga minha que tem 1,55 e anda de bandit rebaixada a susp e a mesa da bengala.
Intruder a 120..? De quantos andares de altura..? :lol:
Botei 105 na minha.. na descida....

minha patroa tem 1,54 e anda de Intruder.. ela conseguiu andar na FZ2,5... mas ela não alcança o pezinho... :rof:
Na ninjinha ela conseguiu subir susse.. mas o preço é bom tb né..
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

KleberGT escreveu:Viraguinho 250 tá na medida.

Leve, custa o preço de uma destas porcarias de 150 zero e é baixinha como a tua mulher e anda o suficiente para te levar na garupa para passear.

Um abraço,
Kleber
Essa é filé mesmo!

O problema é o preço de zona, há uns 2 anos atrás os preços das Viraguetes estavam sem noção. Não faço a mínima hj, mas é uma excelente moto pro dia a dia, tanto pra homem qto pra muié (baixinha, boas repostas). Só deve ser problemático as peças, se for ficar dependente da moto no dia a dia isso seria um problema caso quebre algo ou em caso de chão.

[ ]'s
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

já comprei uma biz uma vez justamente com a ideia da esposa usar pra levar o filho pra escola, não senti firmeza, desisit. acho que quem leva jeito pro troço pega e anda, temos varias exemplos de mulher pequena que anda de moto.
ta ai minha esposa de biz 125.
Imagem

tentei convencer a esposa de fazer a foto, me mandou pra PQP. fiz eu mesmo. aconselho. :lol: :lol:
Imagem
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

kbça escreveu:O allem aqui anda numa dando canseira no pessoal das GS500...
bom, eu procuro ser gentil né?!

nas próximas vezes que eu andar com ele, vou passar da 3ª marcha :fuck:

saudações
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Velho, diga pra ela andar na tua fazer... se ela disser que não consegue diga a ela que não vai comprar moto menor para não expôr a vida dela a riscos desnecessários... isso é só um teste para ver se ela tem o "tino" de moto, pois se ela não tiver o q a mais, não adianta vc comprar a moto pra ela que ela não vai usar!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Ontem fui pelo trecho que ela vai usar..... eram 18:30h. e o ritmo não estava muito forte nao, realmente é trecho de 10 kms, 5kms pedagio e outros 5 kms, acho que a 150 vai servir sim, os caminhoes por incrivel que pareça estavam nos 90 a 100 (limite do trecho é 90 km/h) ou seja a 150 conseguindo ir na casa dos 110 a 115 durante os 10 kms que dá menos de 10 min. vai servir ;-)

Quanto a viraguinho, todos sabem que motos como ela que tem entreeixos grandes nao sao praticas pra mulher no dia a dia, ficam pesadas, e também tem pedaleiras baixas....raspam facil, pra mulher eu acho que é queda certa.....

A Burguinha é a segunda opção mesmo, pois a Biz é muito fragil e nao tem final, mas mesmo a burguinha acho que nao vai conseguir se impor no transito.

Quanto à ela ir de moto, ela que quer.....minha primeira opinião foi dizer não....mas ela quer.... falei só pra deixar o seg. de vida em dia kkkk, e também, os horarios que ela vai rodar são fora do rush.

Ela vai sair de casa as 9 da manhã e sai as 15h. do trabalho, sendo que dá uns 40min. de deslocamento.....fora do rush totalmente
Editado pela última vez por Daninean em 24 Mar 2011, 08:42, em um total de 1 vez.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Daninean

na boa, acho que a preocupação de pedaleira baixa que raspa à toa não é muito válida pra quem não é experiente e vai fazer as curvas na boa por causa do cagaço, não?
E qual curva ela vai fazer que possa raspar a pedaleira na Dutra entre Mogi e SP?
Talvez na Mogi Dutra, mas aí cai naquela que a falta de experiência e o cagaço não vão deixar ela acelerar o suficiente pra raspar a pedaleira...

Mas ainda acho que a Titan faz esse trecho na boa.
NC750x

-- no donut for you! --
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Daninean escreveu:Ontem fui pelo trecho que ela vai usar..... eram 18:30h. e o ritmo não estava muito forte nao, realmente é trecho de 10 kms, 5kms pedagio e outros 5 kms, acho que a 150 vai servir sim, os caminhoes por incrivel que pareça estavam nos 90 a 100 (limite do trecho é 90 km/h) ou seja a 150 conseguindo ir na casa dos 110 a 115 durante os 10 kms que dá menos de 10 min. vai servir ;-)

Quanto a viraguinho, todos sabem que motos como ela que tem entreeixos grandes nao sao praticas pra mulher no dia a dia, ficam pesadas, e também tem pedaleiras baixas....raspam facil, pra mulher eu acho que é queda certa.....

A Burguinha é a segunda opção mesmo, pois a Biz é muito fragil e nao tem final, mas mesmo a burguinha acho que nao vai conseguir se impor no transito.

Quanto à ela ir de moto, ela que quer.....minha primeira opinião foi dizer não....mas ela quer.... falei só pra deixar o seg. de vida em dia kkkk, e também, os horarios que ela vai rodar são fora do rush.

Ela vai sair de casa as 9 da manhã e sai as 15h. do trabalho, sendo que dá uns 40min. de deslocamento.....fora do rush totalmente
Depois que peguei a 535 mudei a opinião sobre as viraguinhos.

A minha raspa a pedaleira em tudo que é curva, mas, antes da pedaleira tem o calcanhar do sapato ou tenis.
Moto muito fácil de andar e nem é tão atolada no transito pesado, muito pelo contrário, extremamente leve de se movimentar.

Se já não tivesse um monte de tranqueiras e minha mulher quisesse aprender a andar, seria a minha pedida para ela.
Virago 250 eu só não tenho por já ter a 535.

Shadow ou outra, nem pensar, são bem mais pesadas.

Ficaria com uma Intruder 800, mas, aí já é outra coisa para mim.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Mas imagina, uma semi-pigmeu tentando manobrar uma viraguinho na rua pra estacionar..... kkk

Peso da moto
Pernas curtas
Moto longa = FAIL
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kra, tem uma garota que trabalha no mesmo prédio que eu e eu a vejo toda manhã estacionar a Virago 535 dela. Ela tem mais ou menos a mesma altura que a moto (do chão até o topo dos retrovisores da moto. Creio que ela não vem tendo problemas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

F.Caron escreveu:
EDU escreveu:sobrou só a apache mas sei la c presta, a trudinha anda a 120 acho q da sim o bom mesmo seria uma 250, sera que c abaixar a mesa e a susp. tras. ela nao da pe? pq tem uma amiga minha que tem 1,55 e anda de bandit rebaixada a susp e a mesa da bengala.

minha patroa tem 1,54 e anda de Intruder.. ela conseguiu andar na FZ2,5... mas ela não alcança o pezinho... :rof:
Prometo não repetir as informações aqui, senão terá neguinho e branquinho me linchando no Churrastiba... Mas dá mais que isso sim... Só que não original, of course... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bira

Mensagem por Bira »

entendi, é uma intruder motard com roda traseira de biz na frente, aí dá variação no velocímetro. :lol:

nem na 250 eu conseguia isso. :rof:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Moto baixinha só a ninjete.
Minha irmã comprou uma 150 Cjola, Titan ou coisa parecida e teve que comprar amortecedores menores para se sentir mais segura com a moto parada.
blaugusto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por blaugusto »

Cara, tu tá fazendo isso errado.

Quem quer a moto é ela e é ELA que deveria procurar a moto ideal. Catar o jornal, ver as possiveis e ir ver pessoalmente cada uma delas. No máximo vc ver todos os modelos e levar ela mesma pra ir ver a moto.Caso contrário ela vai desistir rapidinho e ainda vai odiar moto.

Como o caso da Viraguinho... Ela mesma devieria subir em uma e decidir se presta ou não.
Daninean escreveu:Mas imagina, uma semi-pigmeu tentando manobrar uma viraguinho na rua pra estacionar..... kkk

Peso da moto
Pernas curtas
Moto longa = FAIL
Mulher é muito mais marrenta que homem. Tenho uma amiga que mede 1,50 e manobrou uma Amazonas na minha frente. Mas antes ela deu uma volta com a dita pelo encontro.

Uma outra amiga (de 1,60 +/-) foi manobrar a Twister e eu só olhando. Um rapaz olhou feio pra mim e foi ajudar... tomou o maior esporro dela e eu só rindo.

Os casos assim são vários..
Imagem
"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Nando Abreu escreveu:
m@gro escreveu:
Optimus Leo escreveu:Imagem
X2
X3

X4

Pense nisso que vc ta querendo. Moto pequena pra mulher na estrada no meio de caminhões.
Imagem
roni
Roda Presa

Mensagem por roni »

Não esqueça do seguro..

De vida para a mulher claro!!!!!
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

blaugusto escreveu:
Mulher é muito mais marrenta que homem. Tenho uma amiga que mede 1,50 e manobrou uma Amazonas na minha frente. Mas antes ela deu uma volta com a dita pelo encontro.
Aki em Friburgo conheci uma mina q andava de Amazonas tmb. Eu tava numa lanchonete a noite e vem chegando uma amazonas graaaaaaaaaaaaande, com todos os bauzões e etc... ae eu vejo o piloto pequeno, baixinho sumido no meio da jamanta, chegando facilmente, estacionando numa boa e fico pensando..."esse manja"... ae tira o capacete... uma mina! Baixinha! :o

Era tipo essa Amazonas, com bauzões e td mais:
Imagem

Saurus chegou a conhecer essa mina? Uma lorinha baxinha de cabelo curto arrepiado?

Em tempo, tamo eu e minha esposa querendo dar um par pro meu carnê da Freewind! Uma Biz usadinha. Tamo procurando. Pra k em Friburgo, é super sussa, ideal.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

kbça escreveu:
F.Caron escreveu:

Prometo não repetir as informações aqui, senão terá neguinho e branquinho me linchando no Churrastiba... Mas dá mais que isso sim... Só que não original, of course... ;-)

Feito!
ahhhh tá.. é só por uma coroa de 13 dentes.... relação 1:1 :rof:
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Daninean escreveu:Patroa quer uma moto para ir ao trabalho, vai pegar um trecho da dutra, uns 10 kms, eu queria uma moto de pelo menos uns 150cc. Mas queria fugir da Titan.....

Moto 125cc na Dutra eu entendo que é roça..... E motos maiores surge outro problema, altura do banco, a patroa é baixinha, 1,52m. :lol: Entao Fazer, TW e outras não dao pé pra ela..........é o que ela diz.....

Qual moto comprar ? Ela invoca com a Trudinha 125cc....mas sei que essas motos 125 novas são fracas por causa dos Promot da vida....
Eu tive a Trudinha 2007 pré PROMOT, e peguei muitas vezes a Dutra, do Rio até Penedo. Ela vai tranquilamente.

Pra sua mulher vai ser bom tb porque a Intruder é a moto mais baixa dessas 125cc tipo city.

Qualquer emergência, tem o acostamento.
Responder