PRF x Playboys 299

Grupo de discussão geral sobre motos.
Wagner
Roda Presa

Re: PRF x Playboys 299

Mensagem por Wagner »

JAL escreveu:O problema Wagner, é como aplicar a Lei.
Tipo: não pode alterar a característica original da moto certo? Aí vem uma moto com ponteira esportiva e os puliça multam, todos concordam que aplicaram a lei, ok?
Mas 10 minutos depois, vem uma Harley, com franjas, escapamento barulhento, sacolas, baús, etc... ninguem para a moto, pq será?
Um ponto importante, Jal.

Até hoje a fiscalização é mais rígida com as motos de baixa cilindrada - "motomano" - e a grande maioria acha correto e apoia.

Pois bem, por exemplo, se uma CG não pode utilizar um escapamento diferente, pq uma pessoa com uma moto maior teria esse direito?

A fiscalização deve ser igual para todos, porém não ocorre. Muitas vezes o agente de fiscalização não tem conhecimento pleno do veículo abordado e acaba cometendo falhas.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

e verdade, jaspion nao pode nem usar escape, dai vem um de harley com fitinhas baus, bolsas, aerofolio, encosto, sofa, roda, ar condicionado, toca fita, guidão alto, pneu 280, corvo, calopsita, retrovaiser, bolha xxx gigante contra o vento, barba papai noel, lenço na cabeça "i love new york", cromo cega olhos, ____________ <-- (complete uma opção aqui) , e não acontece nada!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAL escreveu:Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.

Acho que o problema é este aí. Os "prayboys" passam anos desafiando os "puliça" com suas destemidas tocadas nas estradas, um dia os caras cansam, e aí vai mandar o mais forte (sem precisar de força), não tem jeito.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Aqui em na BR 101 SC só enchem o saco por não ter suporte placa original (por não ter iluminação de placa noturna, se adaptar passa), xenon e por não ter piscas e espelhos (óbvio).
-Sem moto nenhuma
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Lei serve pra isso.... E para todos sem distinção..... Não adianta reclamar do país se nem ao menos as leis dele seguem.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu tô pensando em trocar de macacão. O meu é muito Jaspion Style e os homi batem o olho de longe, ficam só de butuca. Quando tinha Haya então parecia que iam parar a qualquer momento.

Com a Fazer tá menor a tensão. Mas para tranquilizar mesmo só trocando.

Com a dupla V-Strom/Cordura era uma tranquilidade nesse sentido.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

A quantidade crescente de Jaspions nas estradas a PRF só poderia fazer isso mesmo. E afinal de contas, o que é ilegal deve ser punido mesmo.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Sendo o equipamento que seja se estiver homologado não vejo porque os "puliça" vão encher o saco. Não sei como isso funciona ai, mas aqui qquer alteração no veículo vc precisa passar por uma vistoria (ITV) e tendo o carimbo de APROVADO tá beleza e pode rodar sem problemas. :cool: Isso com certeza ajudaria a acabar com essa história de "em tal Estado é assim e em outro Estado é "assado", mas enquando não for assim o baile segue e a gente fica dependendo do humor dos agentes da PRF.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Fabio Ninja escreveu:e verdade, jaspion nao pode nem usar escape, dai vem um de harley com fitinhas baus, bolsas, aerofolio, encosto, sofa, roda, ar condicionado, toca fita, guidão alto, pneu 280, corvo, calopsita, retrovaiser, bolha xxx gigante contra o vento, barba papai noel, lenço na cabeça "i love new york", cromo cega olhos, ____________ <-- (complete uma opção aqui) , e não acontece nada!
Não sou customzeiro, mas é aquela coisa, quem pode, pode, quem não pode, se sacode.

Se o cara andasse assim, naum dava nada, mas como ele quer andar com um abacate japonês, dando uma de Valentino Rossi, se for pego, tem que se fuder e pronto.

Eu ando assim, ANDO, mas minha moto não tem nenhuma modificação, exatamente para não dar chance para a policia, mas se eu tiver fazendo merda e for pêgo, pago pelos meu atos e pronto, como foi quando fui multado num rolê jaspion por excesso de velocidade... Paguei a multa quieto, pq eu sabia q tava errado.

Agora o cara estar errado e ainda não concordar com isso é de cair o cú da bunda.

Se tá fazendo merda e for pêgo, PAGUE pelas merdas que fez de boca calada e pronto.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Neis, aqui neguim (brankim também) compra um escape barulhento da porra (no caso Jaspions e custonzeiros) taca na moto, liga o phoda-se e vai andar.

Mas na verdade o que está rolando é PRF x Jaspions alucinados. Como disse, passaram anos desafiando os seu puliça, agora os caras encheram e vão zoar todos. Quem estiver errado dança. Sem choro.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Richard. escreveu:Se tá fazendo merda e for pêgo, PAGUE pelas merdas que fez de boca calada e pronto.
;-) ;-) ;-)

Phoda é a choradeira, quer fazer merda, faça, só não chore quando levar "palmadinhas" na bunda do seu guarda.

B12S

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Smoker escreveu:Quem estiver errado dança. Sem choro.
E é bem feito, tem que se fuder mesmo.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Como disse em outro tópico, o lance é reclamar.

Se não fazem nada são omissos, se fazem, é perseguição.

Bando de reclamão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

JAL escreveu:O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) .
já te falei.......vende essa MERDA e compra uma HD :lol: :lol: :lol: :lol:
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

quando fui pegar o paralama da minha moto o funileiro falou, o pessoal de custom e bem mais maneiro, andam bem mais devagar, e ele falou por causa do tamanho da moto ,peso e dificuldade de fazer curva força o cara a ser prudente :O)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Gaucho escreveu:
JAL escreveu:O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) .
já te falei.......vende essa MERDA e compra uma HD :lol: :lol: :lol: :lol:
Gaucho, o problema é que gosto de moto. :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pô, quando ficar velho, espero continuar gostando de moto como o Jal. :lol:

B12S

Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Smoker escreveu:Neis, aqui neguim (brankim também) compra um escape barulhento da porra (no caso Jaspions e custonzeiros) taca na moto, liga o phoda-se e vai andar.
Smoker, ai que eu digo "fez vistoria? Passou? Se sim beleza" e não tem porque a polícia multar, se não fez a vistoria tem que se ferrar mesmo!!! Porque não pode ser do jeito que "neguinho" (branguinho tbém) quer. É preciso botar um pouco de ordem nessa bagunça. Fez alteração a primeira coisa que um policial tinha que perguntar é se você passou pela vistoria e se tem o papel que diz que esta tudo ok! Não tem o papel! Multa, apreende moto e pronto.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299 :lol: .
:fuck: :fuck: :fuck:

Mas nem quero que minha moto de 299 KM/H, se a opção fosse essa, comprava um ''SS'', é outra proposta ! ;-)

FLWs
Opa... peraí... como é que é???

}:) }:) }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Joao Neis escreveu:
Smoker escreveu:Neis, aqui neguim (brankim também) compra um escape barulhento da porra (no caso Jaspions e custonzeiros) taca na moto, liga o phoda-se e vai andar.
Smoker, ai que eu digo "fez vistoria? Passou? Se sim beleza" e não tem porque a polícia multar, se não fez a vistoria tem que se ferrar mesmo!!! Porque não pode ser do jeito que "neguinho" (branguinho tbém) quer. É preciso botar um pouco de ordem nessa bagunça. Fez alteração a primeira coisa que um policial tinha que perguntar é se você passou pela vistoria e se tem o papel que diz que esta tudo ok! Não tem o papel! Multa, apreende moto e pronto.
Pelo que vejo/leio, colocam o original, fazem a vistoria e depois voltam com o esportivo. Mais ou menos como ocorre com xenon jento, retrovisores, piscas, etc....

B12S

Responder