Capacetes: Tópico Único
-
Gabriel_Padilla
- Novato
- Contato:
Re: Capacetes: Tópico Único
Muito show !parabens pelo capa...
A propósito, essa buell, show de bola ein !
Ta sabendo de alguem que queira vender uma?
Abraços !
Abraços !
Se de algumas (participo de um grupo com + de 300 proprietários)Gabriel_Padilla escreveu:Muito show !parabens pelo capa...
Abraços !
Se te interessa, me passe (via MP) seu e-mail, que cidade mora e qual modelo procura que eu peço para te mandarem
Belo - SP

-
Gabriel_Padilla
- Novato
- Contato:
MP Belo
para quem se interessar
está rolando uma promoção na rs1. Dois cascos NO RISK por 255 dilmas
está rolando uma promoção na rs1. Dois cascos NO RISK por 255 dilmas
-
Gabriel_Padilla
- Novato
- Contato:
é fiquei sabendo dessa promo, alguem tem alguma posição com relação a esse capa?
Olha eu ja provei em loja. É um capacete mais simples. Digamos que o capacete descente mais barato que vc pode comprar. É melhor que Peels da vida e afins.Gabriel_Padilla escreveu:é fiquei sabendo dessa promo, alguem tem alguma posição com relação a esse capa?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
É impressão minha ou "lá fora" não tem esses capacetes furrebas igual tem aqui??

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Provei esse capacete hj, muito interessante, preço bem atrativo ... R$ 699,00 ...

FLWs

FLWs

FuSoYa escreveu:Provei esse capacete hj, muito interessante, preço bem atrativo ... R$ 699,00 ...
FLWs
So da uma olhada em outro lugar pois tem por 499. A não ser que tenhas olhado o modelo com lente "transitions"

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Meu colega tem um mormaii igualzin! Só provei o capa e achei bem confortável. Ahh...uso 58 e esse casco o 56 serviu direitinho. Então se alguém for comprar se atente a isso.
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Sim, esse é com essa lente ("transitions'') ... R$ 699,00 ...Filipe escreveu:So da uma olhada em outro lugar pois tem por 499. A não ser que tenhas olhado o modelo com lente "transitions"
E sem a lente custa R$ 499,00 ...
FLWs

Na motobr tem ls2 por 299
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Eu tenho um.Filipe escreveu:Olha eu ja provei em loja. É um capacete mais simples. Digamos que o capacete descente mais barato que vc pode comprar. É melhor que Peels da vida e afins.Gabriel_Padilla escreveu:é fiquei sabendo dessa promo, alguem tem alguma posição com relação a esse capa?
Faz barulho demais!! Mais barulho que meu Vaz RC e o EBF7.
Mas é um barulho abafado.
Mas o que me incomoda mesmo é que quando a patroa está comigo ele joga a cabeça pros lados muito forte.
Na primeira viagem que fiz eu desacreditava ser o vento e parava olhando feio pra ela, achando que ela estava brincando comigo.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Uma semana atras tive meu casco roubado dentro do estacionamento do carrefour , como já ia trocar o meu Zebra esse ano mesmo. Acabei comprando esse ai da foto por 220 dilmas , quem representa ele é a casa do capacete , até que pelo preço tá bão di mais !

"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
fala galera, esses são os meus,
shark

AGV

shark

AGV

---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Belo, gostei desse Icon mas fiquei em duvida se com essa área grande de viseira não ficaria muita luz em dias de sol forte. A pala resolve isso ou tem de usar viseira escura? É pratico de troca-la?
Quanto esta este ai ? como são estes cascos da Shark ? Barulho, ventilação, embaça muito a viseira alguém que tenha fale sobre ele, não especificamente este modelo do link, pode ser Race Pro-R , alguém conhece?evandro escreveu:Vou comprar esse mês que vem...
http://www.shark-helmets.com/page.php?i ... d0297e236d
Eu tenho um RSX que é praticamente igual ao RSR2, exceto pelos aerofólios e peso um pouco maior. Forro e viseira são iguais.
O capacete é muito confortável, tem viseira de 3 mm que embora seja anti-embaçante embaça sim, bem menos que outros, mas embaça. Tanto é que a Shark botou o sistema de levantar a viseira alguns mm nesse novo Visor para desembaçar mais rápido. Estabilidade dele é show, 220 de Haya de peito aberto e capacete firme firme.
Esse Visor tá 400 dólares com frete os modelos com grafismo básico, se a alfândega pegar pra entregar no RS tem que multiplicar por 1,8. Ainda assim vou pegar.
Comparando com Shoei X11 o meu RSX é mais confortável (bem mais) e faz bem menos barulho.
O capacete é muito confortável, tem viseira de 3 mm que embora seja anti-embaçante embaça sim, bem menos que outros, mas embaça. Tanto é que a Shark botou o sistema de levantar a viseira alguns mm nesse novo Visor para desembaçar mais rápido. Estabilidade dele é show, 220 de Haya de peito aberto e capacete firme firme.
Esse Visor tá 400 dólares com frete os modelos com grafismo básico, se a alfândega pegar pra entregar no RS tem que multiplicar por 1,8. Ainda assim vou pegar.
Comparando com Shoei X11 o meu RSX é mais confortável (bem mais) e faz bem menos barulho.
Um amigo usa um desses capacetes com aba em uma VStrom, ele diz que não atrapalha em alta, mas aí não sei se é por causa da bolha que tira o vento.