só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
mimimimimimimii de bibinha.b0fh escreveu:
com essa mijolina fedorenta do caralho que tem hoje, melhor ficar na EFI mesmo pra nem ter que sentir o cheiro dessa bosta.
fui
Por falar nisso, tenho um filtro Screaming Eagle da 883 pra doar.
Alguém quer?
Alguém quer?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Meu querido...morpheus escreveu:O que voces usam para limpar o filtro de ar ?
Para limpar, tem que sujar.
Para sujar, tem que andar.
Você não anda, logo não precisa limpar.
Mas como são as coisas.....antes de hd nem ligava para limpar isso ou aquilo. Agora é uma putaria de limpar filtro de ar, limpar correia..
Primeiro tirem a poeira da bomba. A minha eu já tirei e guardo na sala de casa. As duas.
Rod....
Se for lavável, tem o DT aqui do MS que está precisando de um. Ou se não for eu falo com ele do mesmo jeito.
Se for lavável, tem o DT aqui do MS que está precisando de um. Ou se não for eu falo com ele do mesmo jeito.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
pessoal que entende de placa e de harley.
Hj fui a pé buscar o carro da mãe. Passando por um posto tinha uma harley jazz aquela que uma vez estavamos tomando uma bera perto do ap da sua mãe. E que vc falou: ISSO É UMA MERDA. MAIOR PENTEADERA DE PUTA.
A placa era: O nome do dono onde vai o nome da cidade: Cristoffer. E numeração PHP 2002. E ainda era placa preta. Não entendi essa porra.
Não lembro de ter pais com placa preta se for de fora....
Hj fui a pé buscar o carro da mãe. Passando por um posto tinha uma harley jazz aquela que uma vez estavamos tomando uma bera perto do ap da sua mãe. E que vc falou: ISSO É UMA MERDA. MAIOR PENTEADERA DE PUTA.
A placa era: O nome do dono onde vai o nome da cidade: Cristoffer. E numeração PHP 2002. E ainda era placa preta. Não entendi essa porra.
Não lembro de ter pais com placa preta se for de fora....
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Você viu PHD e não PHP.
Isso indica que o cara é do PHD - Proprietário de Hóli Dais e o nome dele. O 2002 é o ano de entrada no PHD.
Placa preta indica que o cara é macumbeiro.
Isso indica que o cara é do PHD - Proprietário de Hóli Dais e o nome dele. O 2002 é o ano de entrada no PHD.
Placa preta indica que o cara é macumbeiro.
Rod, cabe em quais modelos? Tou precisando de um na minha. 883R 2008.Rod escreveu:Por falar nisso, tenho um filtro Screaming Eagle da 883 pra doar.
Alguém quer?
Valeu!
Carlos_GS500 escreveu: Hj fui a pé buscar o carro da mãe. Passando por um posto tinha uma harley jazz aquela que uma vez estavamos tomando uma bera perto do ap da sua mãe. E que vc falou: ISSO É UMA MERDA. MAIOR PENTEADERA DE PUTA.

Electra Glide Ultra Lixo... Acho que vi esse tiozinho na ida pro pedágio, Domingo.
passou na frente de casa e não parou para tomar uma gelada ? ? ahhh já sei, viu que eu estava cortando a grama né lazarento...... rsrsrsrsr
não, fui pro outro pedágio, pros lados do Barigui...
Aliás, o Sr. não estava viajando?
Aliás, o Sr. não estava viajando?
Nops... final de semana que vem, de 16.
-
Puma
Ratão escreveu:mimimimimimimii de bibinha.b0fh escreveu:
com essa mijolina fedorenta do caralho que tem hoje, melhor ficar na EFI mesmo pra nem ter que sentir o cheiro dessa bosta.
fui
fui..........
-
Puma

Que foto heim!!
Maravilhosa.
fui..........
o que eu mais gostei foi a simplicidade.. trocou a frente o paralama traseiro e pronto... uma fx da vida virou uma bober louca.
-
Puma
Pó Morfis!!
Pedal de partida, rodas, guidão, piscas, escape, pneus, está bem simples sim mas gastou tubos.
Realmente ficou muito loka, na onde vc achou não tem mais fotos não?
fui.............
Pedal de partida, rodas, guidão, piscas, escape, pneus, está bem simples sim mas gastou tubos.
Realmente ficou muito loka, na onde vc achou não tem mais fotos não?
fui.............
- Carlos_GS500
- Dinossauro
JaZz escreveu:Carlos_GS500 escreveu: Hj fui a pé buscar o carro da mãe. Passando por um posto tinha uma harley jazz aquela que uma vez estavamos tomando uma bera perto do ap da sua mãe. E que vc falou: ISSO É UMA MERDA. MAIOR PENTEADERA DE PUTA.
Electra Glide Ultra Lixo... Acho que vi esse tiozinho na ida pro pedágio, Domingo.
Essa merda mesmo...
O pq da placa personalizada então...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
SP?morpheus escreveu:Nops... final de semana que vem, de 16.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Sei não pra qual modelo, mas sei que não coube na minha que era carburada. Acho q precisa da base do filtro Screaming Eagle!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
despacha pra nóis então fazer umas gambi por aqui.....Rod escreveu:Sei não pra qual modelo, mas sei que não coube na minha que era carburada. Acho q precisa da base do filtro Screaming Eagle!
toe , sim vou passar por sampa.