Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?

Grupo de discussão geral sobre motos.
davizudoww
Mito
Contato:

Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?

Mensagem por davizudoww »

Povo
Queria infos da viamar yamaha aqui na capital paulista...
Alguem ja comprou moto la? Pos venda legal?
Acho q amanha vou dar um pulo la na filial perto do vila lobos pra ver di qualé comprar uma motoca...
Alguem tem reclamaçoes, indicaçoes, essas coisas?

Valeu
Joaquim
Mito

Re: Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?

Mensagem por Joaquim »

Comprei minha LanderX na Viamar de São Miguel Paulista, antes tinha ido em uma na Vila Prudente mas a vendedora não estava muito a fim de ganhar comissão.
Sobre a assistência técnica, só fiz a segunda revisão.
Precisava trocar a pastilha traseira mas eles não tinham o que foi bom porque a pastilha original é cara prá burro, no mais sem reclamação porque moto com 5.000 km não tem nada para fazer além de trocar óleo.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Já ouvi falar muito bem da Red Baron.

O chinaf só leva a fazer dele lá para as revisões.

Valeu
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Aff.

Davi, a moto vc pode comprar em qualquer lugar.

A manutenção vc escolhe onde fazer, oras.....
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A oficina da Red Baron é show, já levei minha Lander lá, mas na venda de moto eles são ruins de manobra.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

viamar, se for da mesma rede da chevrolet viamar, é uma boa... já comprei carros lá, e sempre fui muito bem atendido...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

Davi, se o padrão for o mesmo da filial aqui de Santos, é o pior possível. Vendedores que parecem estar te fazendo algum favor, oficina com agenda e funcionamento bagunçado e mal organizado, pós-venda ZERO.
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Minha experiência com a Viamar é com a oficina. Pra compras, o Manta disse que é bom ir sem mulher, pois as vendedoras podem trazer problemas, eheheheh...

Levei na Viamar de SBC - Rudge Ramos pra revisão dos 5000. Não piso mais lá.

Levei a Fazer de manhã, pedi pra fazer a revisão e colocar um ilho de borracha que prende a aba esquerda do tanque. Fui trabalhar a tarde e me ligaram dizendo que tinha que trocar a lona. Mas nem se eu andasse os 5000km com o pé no freio traseiro ela iria pro saco com essa km.
No dia seguinte, qdo chego na concessionária, a moto está estacionada com uma jaqueta por cima do tanque. Podem me chamar de chato, mas eu já estava puto por causa da lona. Chego perto da moto e vejo que não colocaram o ilho de borracha e vejo o zíper da jaqueta virado pro tanque. Chamei o chefe da oficina e perguntei pq não colocaram o ilho, pq tive de trocar a lona tão cedo e pq minha moto havia virado cabide. Ainda veio justificar "mas o rapaz só colocou a jaqueta na sua moto, já vai tirar". Respondi "se vc não se importa, pendura na sua moto, então".

A Red Baron é show. Certa vez estava com uma dúvida técnica (tensão na lâmpada do farol), falei com o cara das peças (aliás, preços bons por ser concessionária) e ele chamou um dos mecânicos. Ele tirou minha dúvida e se prontificou a ir até a moto pra testar rapidamente e, caso necessário, agendar um horário pra ver a moto.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

show de bola galera...
;-) ;-)
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Viamar de SBC é de lua, já fui nas duas, na do Rudge Ramos o atendimento de venda (tanto motos quanto peças) é melhor, mas a oficina é sofrível.

Os caras só fazem o serviço direito quando consideram "trutas".
Quando trabalhava lá um cara que jogava bola no clube, mas só "conhecia de vista" e de dividida, a revisão foi feita numa boa, a moto voltou bem reguladinha, lubrificada e tudo mais.
Aí numa outra vez não tava mais esse truta e a moto voltou pior que tava e com a corrente toda seca, fora que queriam trocar meia moto numa revisão de 6mil km.

Fui na RedBaron pq falavam maravilhas, deixa a moto lá, pega busão pra saúde, metro, blá blá blá.
Prometem a moto pro mesmo dia, volto de busão desço na Redbaron (afinal é "meio" aminho pra SBC), e nada da moto pronta.
mandam voltar no outro dia na hora do almoço (e vou gastar 3 passagens a mais do que deveria...).
Resolvo dar um desconto e passo na volta do trabalho do outro dia, tenho que esperar ainda 40minutos para "terminarem" de fazer a revisão.
Saio com a moto e tenho que parar no primeiro posto, do lado do pingapura, pq a moto passava de 60km/h e embolava tudo, pq o carburador tava igual o rabo do mecânico. tenho que regular marromeno sozinho, volto lá e o chin~es chama o mecânico que olha a moto, dá umas aceleradas com ela aprada e fala "tá normal".

Falei que nem fodendo é normal, que ela chegou melhor do que tava saindo e causei.
O china ficou nervosinho falando que eles seguem um check list e tava tudo certo, falei que só saia dali com a merda regulada e o china teve que meter a mão na massa (nesse tempo a oficina já deveria ter fechado).

Não pisei em nenhuma revisão da yamaha ou de outra concessionária mais...
NC750x

-- no donut for you! --
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Robson escreveu:Aff.

Davi, a moto vc pode comprar em qualquer lugar.

A manutenção vc escolhe onde fazer, oras.....

Oi, Robson!
Blz?

Cara, numa boa, discordo.
Comprei uma MT03 na Indiana da Mooca e ela saiu com os pneus murchos, espelhos sem aperto e alguns cabos frouxos.
Isso compromete nossa segurança até levar numa outro cc. ;-)

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Paraphina
Roda Presa

Mensagem por Paraphina »

Comprei minha ex-660 na Viamar de São Miguel também. Voltei lá só para revisão dos 1000km depois nunca mais apareci.

Lembro q quando comprei a moto 0km veio com a rabeta riscada. Mandei trocar e eles fizeram isso sem problemas, porém faltou o adesivo. Depois de ligar no setor de peças pela quinta semana seguida pedindo o adesivo, desencanei do artefato e da concessionária... 8-)
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Uma vez pisei numa viamar de carro pra olhar/comprar um veículo... pra nunca mais.......concessionariazinha podre...os vendedores se acham ...como disseram, parece que eestão te fazendo favor..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bubba
Novato

Mensagem por Bubba »

Viamar da jurubatuba - sbc
Quando comprei a fazer 250 em 2008, na primeira revisão percebi que não trocaram o filtro de óleo,
pois do jeito que a moto entrou suja deveria ter marcas de manuseio.
Prometeram pronta entrega, mas atrasaram 1 semana, após aprovação e faturamento.

1abraço