Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?
Povo
Queria infos da viamar yamaha aqui na capital paulista...
Alguem ja comprou moto la? Pos venda legal?
Acho q amanha vou dar um pulo la na filial perto do vila lobos pra ver di qualé comprar uma motoca...
Alguem tem reclamaçoes, indicaçoes, essas coisas?
Valeu
Queria infos da viamar yamaha aqui na capital paulista...
Alguem ja comprou moto la? Pos venda legal?
Acho q amanha vou dar um pulo la na filial perto do vila lobos pra ver di qualé comprar uma motoca...
Alguem tem reclamaçoes, indicaçoes, essas coisas?
Valeu
Re: Viamar Yamaha SP - indicaçoes ou criticas?
Comprei minha LanderX na Viamar de São Miguel Paulista, antes tinha ido em uma na Vila Prudente mas a vendedora não estava muito a fim de ganhar comissão.
Sobre a assistência técnica, só fiz a segunda revisão.
Precisava trocar a pastilha traseira mas eles não tinham o que foi bom porque a pastilha original é cara prá burro, no mais sem reclamação porque moto com 5.000 km não tem nada para fazer além de trocar óleo.
Sobre a assistência técnica, só fiz a segunda revisão.
Precisava trocar a pastilha traseira mas eles não tinham o que foi bom porque a pastilha original é cara prá burro, no mais sem reclamação porque moto com 5.000 km não tem nada para fazer além de trocar óleo.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Já ouvi falar muito bem da Red Baron.
O chinaf só leva a fazer dele lá para as revisões.
Valeu
O chinaf só leva a fazer dele lá para as revisões.
Valeu
-
Robson
Aff.
Davi, a moto vc pode comprar em qualquer lugar.
A manutenção vc escolhe onde fazer, oras.....
A oficina da Red Baron é show, já levei minha Lander lá, mas na venda de moto eles são ruins de manobra.
-
Helder.soares
- Dinossauro
viamar, se for da mesma rede da chevrolet viamar, é uma boa... já comprei carros lá, e sempre fui muito bem atendido...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Davi, se o padrão for o mesmo da filial aqui de Santos, é o pior possível. Vendedores que parecem estar te fazendo algum favor, oficina com agenda e funcionamento bagunçado e mal organizado, pós-venda ZERO.
Minha experiência com a Viamar é com a oficina. Pra compras, o Manta disse que é bom ir sem mulher, pois as vendedoras podem trazer problemas, eheheheh...
Levei na Viamar de SBC - Rudge Ramos pra revisão dos 5000. Não piso mais lá.
Levei a Fazer de manhã, pedi pra fazer a revisão e colocar um ilho de borracha que prende a aba esquerda do tanque. Fui trabalhar a tarde e me ligaram dizendo que tinha que trocar a lona. Mas nem se eu andasse os 5000km com o pé no freio traseiro ela iria pro saco com essa km.
No dia seguinte, qdo chego na concessionária, a moto está estacionada com uma jaqueta por cima do tanque. Podem me chamar de chato, mas eu já estava puto por causa da lona. Chego perto da moto e vejo que não colocaram o ilho de borracha e vejo o zíper da jaqueta virado pro tanque. Chamei o chefe da oficina e perguntei pq não colocaram o ilho, pq tive de trocar a lona tão cedo e pq minha moto havia virado cabide. Ainda veio justificar "mas o rapaz só colocou a jaqueta na sua moto, já vai tirar". Respondi "se vc não se importa, pendura na sua moto, então".
A Red Baron é show. Certa vez estava com uma dúvida técnica (tensão na lâmpada do farol), falei com o cara das peças (aliás, preços bons por ser concessionária) e ele chamou um dos mecânicos. Ele tirou minha dúvida e se prontificou a ir até a moto pra testar rapidamente e, caso necessário, agendar um horário pra ver a moto.
Levei na Viamar de SBC - Rudge Ramos pra revisão dos 5000. Não piso mais lá.
Levei a Fazer de manhã, pedi pra fazer a revisão e colocar um ilho de borracha que prende a aba esquerda do tanque. Fui trabalhar a tarde e me ligaram dizendo que tinha que trocar a lona. Mas nem se eu andasse os 5000km com o pé no freio traseiro ela iria pro saco com essa km.
No dia seguinte, qdo chego na concessionária, a moto está estacionada com uma jaqueta por cima do tanque. Podem me chamar de chato, mas eu já estava puto por causa da lona. Chego perto da moto e vejo que não colocaram o ilho de borracha e vejo o zíper da jaqueta virado pro tanque. Chamei o chefe da oficina e perguntei pq não colocaram o ilho, pq tive de trocar a lona tão cedo e pq minha moto havia virado cabide. Ainda veio justificar "mas o rapaz só colocou a jaqueta na sua moto, já vai tirar". Respondi "se vc não se importa, pendura na sua moto, então".
A Red Baron é show. Certa vez estava com uma dúvida técnica (tensão na lâmpada do farol), falei com o cara das peças (aliás, preços bons por ser concessionária) e ele chamou um dos mecânicos. Ele tirou minha dúvida e se prontificou a ir até a moto pra testar rapidamente e, caso necessário, agendar um horário pra ver a moto.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- davizudoww
- Mito
- Contato:
show de bola galera...

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Viamar de SBC é de lua, já fui nas duas, na do Rudge Ramos o atendimento de venda (tanto motos quanto peças) é melhor, mas a oficina é sofrível.
Os caras só fazem o serviço direito quando consideram "trutas".
Quando trabalhava lá um cara que jogava bola no clube, mas só "conhecia de vista" e de dividida, a revisão foi feita numa boa, a moto voltou bem reguladinha, lubrificada e tudo mais.
Aí numa outra vez não tava mais esse truta e a moto voltou pior que tava e com a corrente toda seca, fora que queriam trocar meia moto numa revisão de 6mil km.
Fui na RedBaron pq falavam maravilhas, deixa a moto lá, pega busão pra saúde, metro, blá blá blá.
Prometem a moto pro mesmo dia, volto de busão desço na Redbaron (afinal é "meio" aminho pra SBC), e nada da moto pronta.
mandam voltar no outro dia na hora do almoço (e vou gastar 3 passagens a mais do que deveria...).
Resolvo dar um desconto e passo na volta do trabalho do outro dia, tenho que esperar ainda 40minutos para "terminarem" de fazer a revisão.
Saio com a moto e tenho que parar no primeiro posto, do lado do pingapura, pq a moto passava de 60km/h e embolava tudo, pq o carburador tava igual o rabo do mecânico. tenho que regular marromeno sozinho, volto lá e o chin~es chama o mecânico que olha a moto, dá umas aceleradas com ela aprada e fala "tá normal".
Falei que nem fodendo é normal, que ela chegou melhor do que tava saindo e causei.
O china ficou nervosinho falando que eles seguem um check list e tava tudo certo, falei que só saia dali com a merda regulada e o china teve que meter a mão na massa (nesse tempo a oficina já deveria ter fechado).
Não pisei em nenhuma revisão da yamaha ou de outra concessionária mais...
Os caras só fazem o serviço direito quando consideram "trutas".
Quando trabalhava lá um cara que jogava bola no clube, mas só "conhecia de vista" e de dividida, a revisão foi feita numa boa, a moto voltou bem reguladinha, lubrificada e tudo mais.
Aí numa outra vez não tava mais esse truta e a moto voltou pior que tava e com a corrente toda seca, fora que queriam trocar meia moto numa revisão de 6mil km.
Fui na RedBaron pq falavam maravilhas, deixa a moto lá, pega busão pra saúde, metro, blá blá blá.
Prometem a moto pro mesmo dia, volto de busão desço na Redbaron (afinal é "meio" aminho pra SBC), e nada da moto pronta.
mandam voltar no outro dia na hora do almoço (e vou gastar 3 passagens a mais do que deveria...).
Resolvo dar um desconto e passo na volta do trabalho do outro dia, tenho que esperar ainda 40minutos para "terminarem" de fazer a revisão.
Saio com a moto e tenho que parar no primeiro posto, do lado do pingapura, pq a moto passava de 60km/h e embolava tudo, pq o carburador tava igual o rabo do mecânico. tenho que regular marromeno sozinho, volto lá e o chin~es chama o mecânico que olha a moto, dá umas aceleradas com ela aprada e fala "tá normal".
Falei que nem fodendo é normal, que ela chegou melhor do que tava saindo e causei.
O china ficou nervosinho falando que eles seguem um check list e tava tudo certo, falei que só saia dali com a merda regulada e o china teve que meter a mão na massa (nesse tempo a oficina já deveria ter fechado).
Não pisei em nenhuma revisão da yamaha ou de outra concessionária mais...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Robson escreveu:Aff.
Oi, Robson!
Blz?
Cara, numa boa, discordo.
Comprei uma MT03 na Indiana da Mooca e ela saiu com os pneus murchos, espelhos sem aperto e alguns cabos frouxos.
Isso compromete nossa segurança até levar numa outro cc.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Comprei minha ex-660 na Viamar de São Miguel também. Voltei lá só para revisão dos 1000km depois nunca mais apareci.
Lembro q quando comprei a moto 0km veio com a rabeta riscada. Mandei trocar e eles fizeram isso sem problemas, porém faltou o adesivo. Depois de ligar no setor de peças pela quinta semana seguida pedindo o adesivo, desencanei do artefato e da concessionária...
Lembro q quando comprei a moto 0km veio com a rabeta riscada. Mandei trocar e eles fizeram isso sem problemas, porém faltou o adesivo. Depois de ligar no setor de peças pela quinta semana seguida pedindo o adesivo, desencanei do artefato e da concessionária...
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Uma vez pisei numa viamar de carro pra olhar/comprar um veículo... pra nunca mais.......concessionariazinha podre...os vendedores se acham ...como disseram, parece que eestão te fazendo favor..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Viamar da jurubatuba - sbc
Quando comprei a fazer 250 em 2008, na primeira revisão percebi que não trocaram o filtro de óleo,
pois do jeito que a moto entrou suja deveria ter marcas de manuseio.
Prometeram pronta entrega, mas atrasaram 1 semana, após aprovação e faturamento.
1abraço
Quando comprei a fazer 250 em 2008, na primeira revisão percebi que não trocaram o filtro de óleo,
pois do jeito que a moto entrou suja deveria ter marcas de manuseio.
Prometeram pronta entrega, mas atrasaram 1 semana, após aprovação e faturamento.
1abraço