Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
Re: Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
22 e não se fala mais nissoJota escreveu:09/09.
era do Murilo, daí de BSB, acho que vc conhece o cabra, o mais CHATO e ENJOADO de Brasília, kkkkkkkkkkkkk.
Pelo menos a Fernanda conhece, e quando eu fui comprar, ela disse que não precisava nem olhar a moto, em se tratando do Murilo...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
bagé, desiste.
não vou vender moto da suzuki, ainda mais superior em tudo à transalp (excetuando o abs, claro), pra vc.
não quero mudar sua religião, vão querer me linchar se eu fizer isso.
não vou vender moto da suzuki, ainda mais superior em tudo à transalp (excetuando o abs, claro), pra vc.
Os seguidores dessa Igreja Honda Universal não tem mais como recuperar, morrem assimJota escreveu:bagé, desiste.
Jota, um pescadoJanu escreveu:Os seguidores dessa Igreja Honda Universal não tem mais como recuperar, morrem assimJota escreveu:bagé, desiste.
não quero mudar sua religião, vão querer me linchar se eu fizer isso..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Dá para tirar o anzol?Bagé escreveu:Jota, um pescadoJanu escreveu:Os seguidores dessa Igreja Honda Universal não tem mais como recuperar, morrem assimJota escreveu:bagé, desiste.
não quero mudar sua religião, vão querer me linchar se eu fizer isso..
![]()
.
-
Jota
desculpe aí, janu, se tiver machucando tem que cortar com alicate.
[]s
[]s
Jota escreveu:desculpe aí, janu, se tiver machucando tem que cortar com alicate.
[]s
Jota e o anúncio...
De supertenere 750 ano 1997
- Tio Frei
- Mito
Aqui já tem na loja, linda demais, mas vi da vitrine e não sei o preço
A branca mata a pau.
Bagé, compra uma que eu vou aí pra fazer TD
Eu acho mais bonita que Vstrom, apesar de achar que pela grana de ambas e DL entrega mais
A branca mata a pau.
Bagé, compra uma que eu vou aí pra fazer TD
Eu acho mais bonita que Vstrom, apesar de achar que pela grana de ambas e DL entrega mais
Antônio, quando a motoca estiver pronta pra gente ver e ou fazer um Test Drive, nao esquece da gente não! 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Nã, pra tu depois virar hondeiro xiita, mais um pra perder a graça na pescariaTio Frei escreveu:
Bagé, compra uma que eu vou aí pra fazer TD![]()
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
Eu?Bagé escreveu:Nã, pra tu depois virar hondeiro xiita, mais um pra perder a graça na pescariaTio Frei escreveu:
Bagé, compra uma que eu vou aí pra fazer TD![]()
![]()
.
Já tive honda, sei a bomba que é
To nem aí pra marca, quero moto que me agrade
-
Marcio Albuquerque
- Novato
É importante que alguém que já tenha comprado a Transalp dê sua opinião sobre a moto. Embora só tenha possuído a Strom 1000, já andei na 650 e gostei muito. No mais as informações que tivemos da DL 650 foram todas positivas. Agora é justo que com o começo das vendas da Transalp, alguém dê realmente informações sobre ela como: consumo, escalonamento das marchas, retomadas e tudo mais.
Marcio
Marcio
Querido diário, fui ver a Transpaca, branca ficou maneira, é como eu suspeitava, uma xre maior, ou seja, deve ser uma maravilha para uma viajensita, mais baixa que a xre, mais bonita que nas fotos, eu quero uma pra mim papai noel
Só falta o din din
.
.

Bagé@tchê.rs
Pára Bagé... passa o cartão e não chora...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
vi a transpaca de perto hoje.
curti a moto viu...
só não gostei daqueles punhos de CG.
curti a moto viu...
Pois é, eu prefiro os punhos vazados do que aquele preso no guidon, numa pequena queda neguin, branquin também, prende a mão ali, acho o vazado mais seguroBira escreveu:vi a transpaca de perto hoje.
curti a moto viu...
.

Bagé@tchê.rs
-
Bira
estamos falando da mesma coisa?Bagé escreveu:Pois é, eu prefiro os punhos vazados do que aquele preso no guidon, numa pequena queda neguin, branquin também, prende a mão ali, acho o vazado mais seguroBira escreveu:vi a transpaca de perto hoje.
curti a moto viu...
.
tô falando dos punhos com comandos elétricos (luz, buzina, etc).
e as manoplas também são muito ruins, iguaizinhas as originais das motos mais baratas como falcon, tornado e outras, até as que coloquei na sahara são melhores.
Na verdade o bagé tá falando dos protetores de mão.Bira escreveu:estamos falando da mesma coisa?Bagé escreveu:Pois é, eu prefiro os punhos vazados do que aquele preso no guidon, numa pequena queda neguin, branquin também, prende a mão ali, acho o vazado mais seguroBira escreveu:vi a transpaca de perto hoje.
curti a moto viu...
.
tô falando dos punhos com comandos elétricos (luz, buzina, etc).que tirando o lampejador e o fato de não ter liga-desliga do farol (fica sempre ligado) são iguaizinhos aos da minha sahara véia
... mas isso aí é mal de honda, bem que eles podiam fazer uns punhos de comandos um pouquinho mais ajeitados. aquele botãozinho quadrado de farol alto tem cara de coisa velha.
já passou da hora da honda mudar o visual dessas peças.
e as manoplas também são muito ruins, iguaizinhas as originais das motos mais baratas como falcon, tornado e outras, até as que coloquei na sahara são melhores.mas esse problema pelo menos com r$ 30,00 se resolve.
Bira, isso é uma coisa que eu sempre tive BIRRA com a Honda. Pega uma CBR1000RR e veja como são os comandos (farol, corta-corrente, etc). Igual de CG!
-
Bira
poisé, vai lá ver a transpaca continua com os comandos de CG. 
fora isso a moto é muito bacana... nas fotos ela parece miudinha, do tamanho de uma falcon, ao vivo é que se tem noção do porte dela. mas ainda é (ou aparenta ser) menor que a V-Strom.
fora isso a moto é muito bacana... nas fotos ela parece miudinha, do tamanho de uma falcon, ao vivo é que se tem noção do porte dela. mas ainda é (ou aparenta ser) menor que a V-Strom.
vocês estão se equivocando.
São as CGs que tem os comandos elétricos iguais aso comandos das CBRs. Honda disponibiliza seus melhores equipamentos até para as motocicletas mais simples.

São as CGs que tem os comandos elétricos iguais aso comandos das CBRs. Honda disponibiliza seus melhores equipamentos até para as motocicletas mais simples.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.