H6 ZERO A R$29 MIL
Re: H6 ZERO A R$29 MIL
Saurus, fiquei até emocionado aqui!Saurus escreveu:É, Gelous, esse tipo de atitude é, no mínimo, natural, ao menos para mim, pois eu não K go dinheiro, tenho que ralar muito para ganhar algum, pois trabalho honestamente, então, qualquer grana deve ser muito bem pensada antes de gastar com algo que só vai desvalorizar, o dinheiro destinado a uma compra dessa natureza tem que ser dinheiro que não vai fazer falta. Por isso é tão difícil empacar R$ 30K numa motocicleta (ao menos para mim é grana pra KCT e faz uma phuttta diferença nas necessidades da família, pois eu não vivo sozinho, tenho esposa e filhos para pensar em primeiro lugar antes de pensar em motocicletas).
Cara, não é dirigido a ninguém especificamente. Eu mesmo não vou comprar, pra mim sempre estará caro, porque também não k-go hauah dinheiro.
É só uma graça com o jeito das pessoas.
Vou dar um exemplo.
Quando a Kawa disse que viria oficialmente, muita gente falou "se trouxer a Ninjinha, eu compro uma na hora".
Feito! A Kawa trouxe, beirando os 20 pilas.
Aí diziam "porra, trouxe cara demais, se barateasse eu comprava na hora".
Meses depois tava 17.
Aí diziam "muito cara ainda, não vale isso".
Passado algum tempo, 15 pratas.
Aí diziam "mas é muito melhor uma Bandit".
Huahauahuahauah
E segue o baile!
- Tartaruga
- Dinossauro
marcos_cunha escreveu:Estava vendo os dados de emplacamento na primeira quinzena de Abril e olha lá, a Xj6 praticamente empatada em vendas com a Hornet... Hornet 152 unidades emplacadas contra 139 da Xj6... A Honda fez a promoção antes de perder a liderança das Nakeds medias ! E com certeza vai antecipar o modelo 2012...
Fonte Fenabrave
Está vendendo mais XJ6 porque abaixaram o preço dela, ou porque a NH6 subiu demais???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Acho que porque a moto é bonita, boa, 4 cilindros e de marca boa. Não abaixaram o preço, pelo contrário, desde o lançamento o preço subiu.Tartaruga escreveu:marcos_cunha escreveu:Estava vendo os dados de emplacamento na primeira quinzena de Abril e olha lá, a Xj6 praticamente empatada em vendas com a Hornet... Hornet 152 unidades emplacadas contra 139 da Xj6... A Honda fez a promoção antes de perder a liderança das Nakeds medias ! E com certeza vai antecipar o modelo 2012...
Fonte Fenabrave
Está vendendo mais XJ6 porque abaixaram o preço dela, ou porque a NH6 subiu demais???
Como o preço da NH6 sempre foi meio puxado, acho que quem tinha uma graninha na mão preferia pagar 5 pilas a menos e ficar de XJ6!
-
Bira
tem a questão das versões também... a XJ6 na estatística deve incluir tanto a N quanto a F, não?Gelous escreveu:Acho que porque a moto é bonita, boa, 4 cilindros e de marca boa. Não abaixaram o preço, pelo contrário, desde o lançamento o preço subiu.Tartaruga escreveu:marcos_cunha escreveu:Estava vendo os dados de emplacamento na primeira quinzena de Abril e olha lá, a Xj6 praticamente empatada em vendas com a Hornet... Hornet 152 unidades emplacadas contra 139 da Xj6... A Honda fez a promoção antes de perder a liderança das Nakeds medias ! E com certeza vai antecipar o modelo 2012...
Fonte Fenabrave
Como o preço da NH6 sempre foi meio puxado, acho que quem tinha uma graninha na mão preferia pagar 5 pilas a menos e ficar de XJ6!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A moto é boa sim, mas na mesma faixa de preço da NH6 não rola. Se a Yamaha quiser bater de frente vai ter que por a XJ6N a venda por 25mil, que é o que eu disse que esperava acontecer depois do lançamento da moto, mas que não aconteceu porque a rede Honda subiu o preço da Hornet de 33.280,00 (em 50% + 18x) para algo entre 35 e 37mil (sem ABS).Gelous escreveu:Acho que porque a moto é bonita, boa, 4 cilindros e de marca boa. Não abaixaram o preço, pelo contrário, desde o lançamento o preço subiu.
Fiquei 1 ano e rodei quase 8500km com a XJ6, a única coisa que eu tenho a criticar foi a aparente falta de qualidade dos plásticos dos punhos e da zincagem de parafusos e demais peças metálicas não pintadas, que deterioraram rápido demais ao meu ver, mas nada absurdamente diferente de outras motos que já tive...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- marcos_cunha
- Roda Presa
A F não está incluida ai não !! Está em outra categoria !!Bira escreveu:tem a questão das versões também... a XJ6 na estatística deve incluir tanto a N quanto a F, não?Gelous escreveu:Acho que porque a moto é bonita, boa, 4 cilindros e de marca boa. Não abaixaram o preço, pelo contrário, desde o lançamento o preço subiu.Tartaruga escreveu:marcos_cunha escreveu:Estava vendo os dados de emplacamento na primeira quinzena de Abril e olha lá, a Xj6 praticamente empatada em vendas com a Hornet... Hornet 152 unidades emplacadas contra 139 da Xj6... A Honda fez a promoção antes de perder a liderança das Nakeds medias ! E com certeza vai antecipar o modelo 2012...
Fonte Fenabrave
Somente as N mesmo !
Isso!minholi escreveu:A moto é boa sim, mas na mesma faixa de preço da NH6 não rola. Se a Yamaha quiser bater de frente vai ter que por a XJ6N a venda por 25mil, que é o que eu disse que esperava acontecer depois do lançamento da moto, mas que não aconteceu porque a rede Honda subiu o preço da Hornet de 33.280,00 (em 50% + 18x) para algo entre 35 e 37mil (sem ABS).Gelous escreveu:Acho que porque a moto é bonita, boa, 4 cilindros e de marca boa. Não abaixaram o preço, pelo contrário, desde o lançamento o preço subiu.
Fiquei 1 ano e rodei quase 8500km com a XJ6, a única coisa que eu tenho a criticar foi a aparente falta de qualidade dos plásticos dos punhos e da zincagem de parafusos e demais peças metálicas não pintadas, que deterioraram rápido demais ao meu ver, mas nada absurdamente diferente de outras motos que já tive...
No preço de hoje, a XJ6 vai ter que baixar também!
Para os consumidores, é uma maravilha (se baixar, é claro rsrs).
-
Bira
velho, eu ri...
Desciclopédia escreveu: Honda CB 600 Hornet
"Me sinto um piloto de corrida andando nela. "
Motoboy sobre Honda CB 600 Hornet
"Lixo. "
Chuck Norris sobre Honda CB 600 Hornet
" Com essa eu nunca andei. E nem quero. "
Jaspion sobre Honda CB 600 Hornet
" Me leva pra dar uma volta? "
Tua mãe sobre Honda CB 600 Hornet
" Só pode ser a moto! Eu piloto melhor que o Rubinho! "
Alex Barros, ao cair na primeira esquina sobre Honda CB 600 Hornet
" Comprei em 72 vezes!!!? "
Favelado querendo pegar minas!!!! sobre Honda CB 600 Hornet
" Vou compra um dia a nova. Talvez. "
MotoBoy Fudido sem dinheiro sobre Honda CB 600 Hornet
" Tudo que esta escrito nessa coluna foi escrito por aqueles que nao podem ter e nunca terao uma HORNET.. inveja..rsrsrsrs. "
Honda CB 600 Hornet
De estilo naked, que significa que é uma moto pra "pelados", a CB 600F, conhecida como "Hornet", por fazer um barulho horroroso com seu motor, demonstra uma agradável combinação de simplicidade e tosquice na formas.
Sem carenagem, para ficar ainda mais barata, o poderoso motor de 4 cilindros, meia dúzia de válvulas e 69 cavalos (mancos) fica à mostra. O modelo oferece a mesma dirigibilidade da Twister, já que é a mesma moto, só com um motor maior. Com isso, acaba favorecendo os roubos, tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada atração dos bandidos por essa moto.
Estilo certo de dirigir a moto.
Substituta da CB 500, e descendente direta da CB 400, atende as expectativas do motoboy que procura uma motocicleta que pareça grande e cara, para se exibir para os mano na vila e pegar as piriguete.
Possui tecnologia avançada, com alimentação por carburador e partida a pedal e no tranco. Uma máquina para ser admirada, pelos ladrões e donos de oficina.
A Nova Hornet 2008 (2007 na Zoropa), agora possui uma tecnologia avançada, novo estilo de Vespa (descendente direta da moto do Jaspion), farol estiloso emprestado da Falcon, nova injeção eletronica fabricada no Paraguai e novo sistema de segurança, composto por freios ABS (Anta Breca Sozinho), capazes de parar a moto mesmo com óleo ou sabonete Phebo na pista e Pinos de Segurança para fixar ao banco o piloto e a periguete da garupa.
Como a Honda não estava feliz com o barulho da antiga Hornet, decidiu criar um sistema de escape especial sob o motor, com apenas 42kg, e cortar a ponteira para refinar o ronco, deixando mais parecido com o de um Gurgel. Agora o que parecia um vespeiro virou uma combinação única de peido com arroto em vários tons, competindo com a POP 100.
A Hornet agora tem a capacidade de chegar apenas a 240km/h em queda livre (ante os 245km/h do modelo antigo) e tem uma leve mania de empinar quando se dá um peido trocando as marchas, fazendo o piloto (que tenha esquecido de sentar sobre o pino de segurança) cair e beijar o chão.
Vendas segundo a fenabrave:
janeiro/11 - Hornet- 322 XJ6 - 188
fevereiro/11 326 267
março/11 367 279
abril/11 175 151
fevereiro/11 326 267
março/11 367 279
abril/11 175 151
Bira escreveu:velho, eu ri...
Desciclopédia escreveu: Honda CB 600 Hornet
"Me sinto um piloto de corrida andando nela. "
Motoboy sobre Honda CB 600 Hornet
"Lixo. "
Chuck Norris sobre Honda CB 600 Hornet
" Com essa eu nunca andei. E nem quero. "
Jaspion sobre Honda CB 600 Hornet
" Me leva pra dar uma volta? "
Tua mãe sobre Honda CB 600 Hornet
" Só pode ser a moto! Eu piloto melhor que o Rubinho! "
Alex Barros, ao cair na primeira esquina sobre Honda CB 600 Hornet
" Comprei em 72 vezes!!!? "
Favelado querendo pegar minas!!!! sobre Honda CB 600 Hornet
" Vou compra um dia a nova. Talvez. "
MotoBoy Fudido sem dinheiro sobre Honda CB 600 Hornet
" Tudo que esta escrito nessa coluna foi escrito por aqueles que nao podem ter e nunca terao uma HORNET.. inveja..rsrsrsrs. "
Honda CB 600 Hornet
De estilo naked, que significa que é uma moto pra "pelados", a CB 600F, conhecida como "Hornet", por fazer um barulho horroroso com seu motor, demonstra uma agradável combinação de simplicidade e tosquice na formas.
Sem carenagem, para ficar ainda mais barata, o poderoso motor de 4 cilindros, meia dúzia de válvulas e 69 cavalos (mancos) fica à mostra. O modelo oferece a mesma dirigibilidade da Twister, já que é a mesma moto, só com um motor maior. Com isso, acaba favorecendo os roubos, tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada atração dos bandidos por essa moto.
Estilo certo de dirigir a moto.
Substituta da CB 500, e descendente direta da CB 400, atende as expectativas do motoboy que procura uma motocicleta que pareça grande e cara, para se exibir para os mano na vila e pegar as piriguete.
Possui tecnologia avançada, com alimentação por carburador e partida a pedal e no tranco. Uma máquina para ser admirada, pelos ladrões e donos de oficina.
A Nova Hornet 2008 (2007 na Zoropa), agora possui uma tecnologia avançada, novo estilo de Vespa (descendente direta da moto do Jaspion), farol estiloso emprestado da Falcon, nova injeção eletronica fabricada no Paraguai e novo sistema de segurança, composto por freios ABS (Anta Breca Sozinho), capazes de parar a moto mesmo com óleo ou sabonete Phebo na pista e Pinos de Segurança para fixar ao banco o piloto e a periguete da garupa.
Como a Honda não estava feliz com o barulho da antiga Hornet, decidiu criar um sistema de escape especial sob o motor, com apenas 42kg, e cortar a ponteira para refinar o ronco, deixando mais parecido com o de um Gurgel. Agora o que parecia um vespeiro virou uma combinação única de peido com arroto em vários tons, competindo com a POP 100.
A Hornet agora tem a capacidade de chegar apenas a 240km/h em queda livre (ante os 245km/h do modelo antigo) e tem uma leve mania de empinar quando se dá um peido trocando as marchas, fazendo o piloto (que tenha esquecido de sentar sobre o pino de segurança) cair e beijar o chão.
Essa Desciclopédia é demais....
Bira, aproveitando a sua dica, não me aguentei com o significado da Twister pela Desciclopédia:
" Com essa, a pizza quase nunca chega fria!
Motoboy sobre Honda CBX 250 Twister
Minha irmã menor
Honda CB 600 Hornet sobre Honda CBX 250 Twister
Bah, sou mais a Burgman 125 na arrancada.
Alexandre Barros sobre Honda CBX 250 Twister
Em que ano será que ela vai saber que existe injeção eletrônica?
Yamaha YS 250 Fazer sobre Honda CBX 250 Twister
Na União Soviética, a Twister bate com a corrente em VOCÊ!!.
Reversal russa sobre Honda CBX 250 Twister
Putzzz!!! Roubaram a minha e eu nem paguei a 1ª das 72 parcelas.
Pedreiro sobre Honda CBX 250 Twister
Olha mãe !!!! uma Cascavel Asmática.
Criança sobre Honda CBX 250 Twister
Humm.... NOSSA mãe ! Quando....quando fo-foi que aaaaaa minha CG engordou ???
Bêbado sobre Honda CBX 250 Twister de uma outra pessoa
A CBX 250, tambem conhecida por Twister, é uma moto de pequena/média cilindrada feita pela Honda no Brasil e exportada para países pobres como Tonga e Irã. É a evolução (?!) da CBX 200 Strada.
Como toda moto Honda, que é popular, cara e fácil de trocar por maconha, a CBX 250 Twister é muito admirada pelos motoboys, entregadores de pizza e ladrões.
A Twister destaca-se pelo design retrô, baseado nos modelos dos anos 70, com cores berrantes para chamar bem a atenção dos ladrões e das vileiras. Ela vem com defletores integrados ao tanque e rabeta afilada, não que isso signifique algo importante.
O visual com linhas vincadas serve para disfarçar os amassados causados, já que os proprietários costumam tombar a moto no primeiro buraco pra ter motivo pra bater no motorista do carro. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sensação de inovação tecnológica, fazendo o otário proprietário esquecer que a moto ainda usa o famigerado carburador e que ainda não tem mostrador de gasolina.(oooooops, na verdade ela tem marcador) A Twister conta com sistema de corrente flutuante que reproduz um som de uma cascavel asmática.
O estilo "naked" é evidenciado pela facilidade de compra (e roubo) do modelo, fazendo com que qualquer pelado tenha uma e tornar o desmanche, bem como a ocultação e adaptação das peças mais fácil. O motor aparente faz 10x mais barulho do que realmente anda, com seus 10 cavalos (mancos).
Sendo um veículo lento (rápido é o tempo que ela leva para ser roubada), trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra sua vocação para ficar parada nos engarrafamentos e pra motoboys arrancarem retrovisores na marginal. "

" Com essa, a pizza quase nunca chega fria!
Motoboy sobre Honda CBX 250 Twister
Minha irmã menor
Honda CB 600 Hornet sobre Honda CBX 250 Twister
Bah, sou mais a Burgman 125 na arrancada.
Alexandre Barros sobre Honda CBX 250 Twister
Em que ano será que ela vai saber que existe injeção eletrônica?
Yamaha YS 250 Fazer sobre Honda CBX 250 Twister
Na União Soviética, a Twister bate com a corrente em VOCÊ!!.
Reversal russa sobre Honda CBX 250 Twister
Putzzz!!! Roubaram a minha e eu nem paguei a 1ª das 72 parcelas.
Pedreiro sobre Honda CBX 250 Twister
Olha mãe !!!! uma Cascavel Asmática.
Criança sobre Honda CBX 250 Twister
Humm.... NOSSA mãe ! Quando....quando fo-foi que aaaaaa minha CG engordou ???
Bêbado sobre Honda CBX 250 Twister de uma outra pessoa
A CBX 250, tambem conhecida por Twister, é uma moto de pequena/média cilindrada feita pela Honda no Brasil e exportada para países pobres como Tonga e Irã. É a evolução (?!) da CBX 200 Strada.
Como toda moto Honda, que é popular, cara e fácil de trocar por maconha, a CBX 250 Twister é muito admirada pelos motoboys, entregadores de pizza e ladrões.
A Twister destaca-se pelo design retrô, baseado nos modelos dos anos 70, com cores berrantes para chamar bem a atenção dos ladrões e das vileiras. Ela vem com defletores integrados ao tanque e rabeta afilada, não que isso signifique algo importante.
O visual com linhas vincadas serve para disfarçar os amassados causados, já que os proprietários costumam tombar a moto no primeiro buraco pra ter motivo pra bater no motorista do carro. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sensação de inovação tecnológica, fazendo o otário proprietário esquecer que a moto ainda usa o famigerado carburador e que ainda não tem mostrador de gasolina.(oooooops, na verdade ela tem marcador) A Twister conta com sistema de corrente flutuante que reproduz um som de uma cascavel asmática.
O estilo "naked" é evidenciado pela facilidade de compra (e roubo) do modelo, fazendo com que qualquer pelado tenha uma e tornar o desmanche, bem como a ocultação e adaptação das peças mais fácil. O motor aparente faz 10x mais barulho do que realmente anda, com seus 10 cavalos (mancos).
Sendo um veículo lento (rápido é o tempo que ela leva para ser roubada), trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra sua vocação para ficar parada nos engarrafamentos e pra motoboys arrancarem retrovisores na marginal. "
Interessante hein...vai vacilando dona Onnnnnnnda!Rusher escreveu:Vendas segundo a fenabrave:
fevereiro/11 326 267
março/11 367 279
abril/11 175 151
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Helder.soares
- Dinossauro
DESCICLOPÉDIA RULEZ
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
e aí..gente...muita gente comprou??? "tá barato pra caramba"
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Fabio Villarim
- Novato
Informativo e engraçado pra caramba!!!
- motociclista-sjc
- Motociclista
Hornet em SP 29.900,00 preço na autorizada Planeta Honda de São José dos Campos, SP.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
mas ouvi dizer que ninguém tem a moto a pronta entrega....a Honda é mala!! vai vender o que tem e o que não tem pra garantir a desova até a última unidade...pra daí vender a modelo 2012.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Quanto ta o $$ dolar $$ mesmo??
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
-
Bira
eles que tão certos...SANDRO-CB escreveu:mas ouvi dizer que ninguém tem a moto a pronta entrega....a Honda é mala!! vai vender o que tem e o que não tem pra garantir a desova até a última unidade...pra daí vender a modelo 2012.
fizeram a mesmíssima coisa com as CB13.
Hj fui conversar sério com o yamalenta pra ver a nova xj6. Não vai rolar, nh6, mesmo sendo "velha", é melhor. Fiquei uns 5 minutos vendo a moto de pertinho - é cheia de plástico, protetor do radiador parece aquelas tiras pra carregar 6 cervejas, de tão vagabundo.
Como ficou.... 13 de entrada + 36 de 685 emplacada.
Ai joguei na lata... "Pois é, não vale a pena pra mim, pq dai pego uma hornet".
E ele: "É, mas a hornet vai sair de linha né?"
Eu falei, "é, mas a XJ6 vai tomar coro de moto fora de linha então né?"...
E fiquei por isso, hj é minha folga não tava afim de discutir....
Ab, Allende
Como ficou.... 13 de entrada + 36 de 685 emplacada.
Ai joguei na lata... "Pois é, não vale a pena pra mim, pq dai pego uma hornet".
E ele: "É, mas a hornet vai sair de linha né?"
Eu falei, "é, mas a XJ6 vai tomar coro de moto fora de linha então né?"...
E fiquei por isso, hj é minha folga não tava afim de discutir....
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250