B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
pow minholi, eu já tinha desistido de comprar o stre pra minha, mas depois dessa as lombrigas acordaram novamente.
Editado pela última vez por Fredericow em 20 Abr 2011, 11:53, em um total de 2 vezes.
honda sh150i
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ta todo mundo muito sangue nos zóio ultimamente
daki uns dia tao turbinando as moto

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Fredericow
- Motoqueiro
é que a bandit anda pouco, aí tem que incrementar...
honda sh150i
-
Helder.soares
- Dinossauro
já cogitei essa hipótese no ano passado, mas não encontrei ninguém que colocasse... ( achei um, mas não me inspirou confiança). eu queria um tipo que abrisse na faixa de 8000rpm, todos que conversei falaram que não dá, que vai abrir com no maximo 4000rpm(fora os outros que falavam que eu era louco, etc.).alan-sc escreveu:ta todo mundo muito sangue nos zóio ultimamente
queria na minha um efeito parecido com o ypvs da rd350, entendeu??? desse um "empurrãozinho" em alta... resultado.. DESISTI...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
porra Helder, pra turbina entrar com 8 mil rpm, tem que ser uma turbina muito grande. Realmente fica inviável montar um kit assim. Eu até tinha vontade de ter uma moto turbo, mas é muito "igonorancia".
Aqui em bh tem uma dragster turbo, com motor de haya

estou até precisando ir no cara pra ver como está. Eu sei que está pronta, mas ele quer trocar a turbina. Quer colocar uma roletada.
Na época da CB500, esse mesmo cara, quando comentei que achava doido moto turbo, colocou pilha para turbinar a CB

Aqui em bh tem uma dragster turbo, com motor de haya

estou até precisando ir no cara pra ver como está. Eu sei que está pronta, mas ele quer trocar a turbina. Quer colocar uma roletada.
Na época da CB500, esse mesmo cara, quando comentei que achava doido moto turbo, colocou pilha para turbinar a CB
-
Helder.soares
- Dinossauro
e se puxasse de um ou dois cilindros para a caixa quente??? não resolveria o problema???
se a turbina abrir tão cedo, não dá pra utilizar na rua...(teria que aumentar o quadroelástico, etc). bastaria auentar uns dois dentes no pinhão, ou reduzir a coroa e voalá!!!
se a turbina abrir tão cedo, não dá pra utilizar na rua...(teria que aumentar o quadroelástico, etc). bastaria auentar uns dois dentes no pinhão, ou reduzir a coroa e voalá!!!
Editado pela última vez por Helder.soares em 20 Abr 2011, 12:44, em um total de 1 vez.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem gente que ainda instala Dynojet stage 1 ou 2 nas carburadas ou tunebox da holeshot performance. Aí tem horneteiro que toma sabugo feio e não sabe porque.alan-sc escreveu:ta todo mundo muito sangue nos zóio ultimamente
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
ACHO que não daria certo. Não manjo nada disso rsrsrs. Talvez o gaucho possa te ajudar melhor. Mas para pra pensar, no tamanho da gambiarra que ficaria o coletor.
Ou então, SE DESSE CERTO, colocar pouca pressão, mixaria mesmo, e um booster para aumentar depois. Como dizem nos carros, 0,2kg no pé e 0,8 na mão. OU um trem assim
rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum

Ou então, SE DESSE CERTO, colocar pouca pressão, mixaria mesmo, e um booster para aumentar depois. Como dizem nos carros, 0,2kg no pé e 0,8 na mão. OU um trem assim
minholi escreveu:Tem gente que ainda instala Dynojet stage 1 ou 2 nas carburadas ou tunebox da holeshot performance. Aí tem horneteiro que toma sabugo feio e não sabe porque.alan-sc escreveu:ta todo mundo muito sangue nos zóio ultimamente
rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum
-
Helder.soares
- Dinossauro
era essa idéia de pressão mesmo que eu tinha em mente... ~0.3 e 0.8 booster...Baeta escreveu:ACHO que não daria certo. Não manjo nada disso rsrsrs. Talvez o gaucho possa te ajudar melhor. Mas para pra pensar, no tamanho da gambiarra que ficaria o coletor.
Ou então, SE DESSE CERTO, colocar pouca pressão, mixaria mesmo, e um booster para aumentar depois. Como dizem nos carros, 0,2kg no pé e 0,8 na mão. OU um trem assim![]()
quanto ao tamanho da gambiarra, nem ligo pra isso(a carenagem esconde quase tudo), pois escolhi a rf para "brincar" de engenheiro... devido ao custo inicial baixo e ao motor "indestrutível".
Rapaz, será que é por isso que a Ninjinha anda tanto? Tem gente aqui do fórum que comprou Dynojet kit para instalar em Ninjinha!minholi escreveu:Tem gente que ainda instala Dynojet stage 1 ou 2 nas carburadas ou tunebox da holeshot performance. Aí tem horneteiro que toma sabugo feio e não sabe porque.alan-sc escreveu:ta todo mundo muito sangue nos zóio ultimamente
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Agora sim estamos falando de coisa séria...Baeta escreveu:rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum![]()
![]()

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
E dá? quem pilotando....tiozinho de kp7 aberto? sei não mas acho que não dá não.minholi escreveu:Agora sim estamos falando de coisa séria...Baeta escreveu:rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum![]()
![]()
![]()
![]()
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
a ta, uma vez li sobre esse treco, ate abri um topico e pelo que me falaram aumenta o torque em baixa em alta nao muda nada, o Nero tinha ate postado um exemplo de como fazer um trequinho desse artesanalmente. dai desisti, depois procuro o topico, mas nao deixe de postar as impressoes, na 650 pelo menos em descidas e retas bem longas ja e possivel fazer beirar a faixa vermelha em 6a, na 12nao conheco mas pelo jeito o cambio e bem mais longo.minholi escreveu:O resultado no desempenho é o mesmo descrito no artigo do Paulo Couto: http://www.motonline.com.br/colunistas/ ... l2010.htmlzulay escreveu:o que e STRE??minholi escreveu: Mas adicione na equação: Filtro K&N, Velas Iridium e STRE. (coisa de uns 250 reais pra comprar tudo pelo ebay)
Tenho pra mim que o filtro e as velas dão uma diferença maior do que a da ponteira.
Tem outros mais baratos, como esse que eu comprei, que não tem o indicador de marcha... Quando a moto estiver toda pronta eu vou fazer um relato mais detalhado sobre isso.
Eis o produto: http://cgi.ebay.com/TRE-BANDIT-GSF1250- ... 45fa1770e6
O que ele faz é fazer com que a ECU ao invés de achar que as marchas são 1-N-2-3-4-5-6 e com isso usar um mapa de ignição castrado por causa da legislação ambiental, achar que as marchas são 5-N-5-5-5-5-5 (já que a quinta marcha é a única que não tem retardo de ignição nas Bandit).
Aumenta o torque em baixa e destrava a potência máxima em sexta.
acho que vou so no padrao filtro e velas e quem sabe futuramente um power, dai eu quero ver CB500 teimosa andar na frente.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mamute = Bandit 1200/1250SANDRO-CB escreveu:E dá? quem pilotando....tiozinho de kp7 aberto? sei não mas acho que não dá não.minholi escreveu:Agora sim estamos falando de coisa séria...Baeta escreveu:rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum![]()
![]()
![]()
![]()
-
Jota
sem querer fazer intriga, mas o benito di paula disse que a nh6 arranca na sua frente e que vc depois não busca...Baeta escreveu:rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum![]()
![]()
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova. 
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota, não fala isso pq vc ofende gravemente a honra das bandits. Pode gerar muito tumulto e a coisa ficar séria como na ilustração que posso estar enganado mas quem usava muito era o Russo.Jota escreveu:sem querer fazer intriga, mas o benito di paula disse que a nh6 arranca na sua frente e que vc depois não busca...Baeta escreveu:rapaz, se meu mamute, girinal, não desse butina em hornet, eu nem acessava o forum![]()
![]()

Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
Hummm
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
eu entendi bem que o tal mamute era a Bandit, moto portadora de obesidade mórbida...
mas acho que ela não leva...nem da H6 nem da NH6....não leva mesmo.
mas acho que ela não leva...nem da H6 nem da NH6....não leva mesmo.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
Hummm, já vi história parecida, só que era a fodástica RF 900 x NH6. Foi butinada, tamancada, havaianada na cara, salto alto quebrado, etc........................., mas no fim das contas, a culpa acho que foi da gasolina.
![]()
![]()
Pois é mas o final com certeza será diferente.
Agora estou sem grana pra trocar a NH6 numa Z1000