MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016 - Aragon
Sobre MV e o Dicky... Mas só paquita que não acha que vai rolar separação de garagem, mimi desenfreado do Dicky e bla bla.. Repeteco do Dicky em cima do então JL de alguns anos atrás..
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ae Kameraden...
O VR pode ser Dick Vigarista, midiático, f.d.p., o que for, mas uma coisa é inegável, ele é raçudo!
É um "quase 40tão" e nessa idade, a maioria dos pilotos, quando não aposentada, está disputando campeonatos em categorias "senior", mas ele está lá, rodando junto e dando canseira na gurizada de 20 e poucos anos... isso não é para qualquer um!
Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho

O VR pode ser Dick Vigarista, midiático, f.d.p., o que for, mas uma coisa é inegável, ele é raçudo!
É um "quase 40tão" e nessa idade, a maioria dos pilotos, quando não aposentada, está disputando campeonatos em categorias "senior", mas ele está lá, rodando junto e dando canseira na gurizada de 20 e poucos anos... isso não é para qualquer um!
Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Cumulo das teorias conspiratóriasjuraX escreveu:JL, NHAC, NHAC, NHAC ! Devorou "el dotore"!MM, NHAC, NHAC, NHAC!
Também devorou "el dotore", pra amargura, desespero e tristeza do seu séquito ! VR, com sua moto balançando nas reacelerações não teve como segurar a dupla espanhola com a suas motos mais equilibradas.
MV e CC também se destacaram. Tri do MM, em sua quarta temporada, esta mais do que encaminhado.
Maiór mancada do Sportv não mostrar o pódio, deram um migué que o futebol tava em cima pra entrar no ar.
Um canal de Tv por assinatura "deu migué" porque o corredor preferido dos comentaristas não ganhou
Belo - SP

- Betao Atibaia
- Motociclista
Penso a mesma coisa, tá lá não precisa provar mais nada pra ninguem, e enchendo o saco da molecada.
Enquanto isso tem umas águas de salsicha lá que não mostram a que veio nem depois de trocentas temporadas.
Enquanto isso tem umas águas de salsicha lá que não mostram a que veio nem depois de trocentas temporadas.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Se continuar assim, VR emplacará seu sexto vice...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Serão 9 títulos e 6 vice-campeonatos? Nada mau, hein? Será que demora até aparecer quem o supere?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Optimus Leo
- Mito
7 anos sem ganhar
Só mostra que ganhou enquanto tinha o melhor equipamento e sem concorrencia, chegaram os espanhois e o canguru, e já elvis...
Vai ser tipo Schumacher, pode ter ganhado mais, mas nunca foi o melhor piloto. Pelo menos o Schumacher era Dick Vigarista assumido, não ficava pagando de vitima nas redes sociais e midia.
Só mostra que ganhou enquanto tinha o melhor equipamento e sem concorrencia, chegaram os espanhois e o canguru, e já elvis...
Vai ser tipo Schumacher, pode ter ganhado mais, mas nunca foi o melhor piloto. Pelo menos o Schumacher era Dick Vigarista assumido, não ficava pagando de vitima nas redes sociais e midia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Yell
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:7 anos sem ganhar
até porque o Xumaquer nao ta podendo fazer nadda atualmente, né...
Rapaz, entao só tinha merda mesmo correndo nos anos 2000...só apareceu gente boa a partir de 2007...quando lorenzo ganhou o campeonato...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Optimus Leo
- Mito
Comparar um Max Biaggi ou Sete Gibernau a um MM, Lorenzo ou Stoner?
Tá de brincation né?
Tá de brincation né?
É uma merda o que vou escrever, mas não tenho como refutar heheheRusso escreveu:Ae Kameraden...
E aqui também não kkkRusso escreveu: Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho![]()
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tem gente do séquito que tá comemorando até vice do VR. Mas crédo, que decadencia ! Não se esqueçam da célebre frase do Nelson Piquet: o vice é o primeiro dos ultimos.

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
VR tem 36 anos. JL uns 28 anos. MM tem 23 anos e a caminho do seu terceiro titulo em 4 temporadas, além de já ter batido o numero de póles, com menos da metade das largadas, do el dotore entre outros números a seu favor. Tu acha mesmo que nos próximos 10 anos o espanhol não tem bala pra superar os titulos do italiano?Russo escreveu:Ae Kameraden...
Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho![]()
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Tem bala sim, claro. E para ficar completão tem que trocar de marca e ser campeão também 
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Mas o MM não pode ter uma moto boa ou o melhor equipamento senão os títulos não valem nada, de acordo com a FIM

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E quem disse que o Yamaha ou sei-lá qual outra marca é a melhor? Tomou calorão da Suzuki, e ano que vem as marcas tendem a se igualar ainda mais, por isso repito, MV pode se arrepender de ter saido da Suzi, especialmente pra correr contra sua propria equipe, vide JL.
- Optimus Leo
- Mito
Mas isso é certo, o MM desde as categorias inferiores tem tido sempre o melhor equipamento (alguns diria que tem rolado até trapaças na Moto2).Betao Atibaia escreveu:Mas o MM não pode ter uma moto boa ou o melhor equipamento senão os títulos não valem nada, de acordo com a FIM
![]()
Não há como negar que ele é bom, mas que tem tido muitas vantagens também.
Com a possível aposentadoria do VR em 2018, se eu fosse o MV iria cumprir cada linha do contrato em 2017/18 pra depois ser o primeiro piloto em 2019.
juraX escreveu:VR tem 36 anos. JL uns 28 anos. MM tem 23 anos e a caminho do seu terceiro titulo em 4 temporadas, além de já ter batido o numero de póles, com menos da metade das largadas, do el dotore entre outros números a seu favor. Tu acha mesmo que nos próximos 10 anos o espanhol não tem bala pra superar os titulos do italiano?Russo escreveu:Ae Kameraden...
Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho![]()
Eu acho que MM tem tudo pra ser o novo rei da motovelocidade !
Eu não falei nada sobre o MM ou sobre o JL. Apenas comeitei o fato do VR ser raçudo ao ponto de correr junto com os mais jovens.
Se o MM ou o JL ou qualquer outro não se aposentarem e continuarem correndo e incomodando os mais jovens depois que completarem seus 35 anos, vou tirar o chapéu para eles também por causa disso.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Ele não corre por "raçudo", é por alimentar o ego dele mesmo, VR24 se acha maior que o esporte e vende bonés, por tanto, continua lá mesmo que tenha 7 anos sem ganhar anda, e tendo que inventar historinhas de que "roubaram" o campeonato dele para se manter relevante.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Essa de ter sido roubado em 2015, sei não acho que ele andou conversando com Lula e Dilma. É golpe, nhec, nhec! Bone VR 46, ou qualquer outra coisa mencionando isso, é coisa de moto-mano.