E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Bruno, a mim ele só reclamou do pneu traseiro e da posição de pilotagem... mas comentou que a moto acompanhou Srad 750, CBR 600, Hayabusa e CBR 1000 num rojão de 160km/h e que os donos das motos maiores se surpreenderam com a tocada da GTR!
Teria outra tranquilamente hoje em dia, fator decisivo é só o preço!
Teria outra tranquilamente hoje em dia, fator decisivo é só o preço!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Então pega aquela que vc citou aqui que o cara ligou doido para te vender
O baiano que beto conhece, vendeu por justamente dar problemas direto, Pergunta a beto se ele pega outra
O baiano que beto conhece, vendeu por justamente dar problemas direto, Pergunta a beto se ele pega outra
Moto boa para o Paulinhu é moto parada/estragada.
Se estiver funcionando bem, não serve.
Abraça a Comet.
Se estiver funcionando bem, não serve.
Abraça a Comet.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O cara quer volta, e não vou voltar nada na moto dele pois escapamento original não tem, alças do garupa não tem e ele ainda viaja no preço! Eu particularmente não tenho o que falar de mal da moto em si, até o tempo que usei ela naked eu curti bastante... andava legal, chamava a atenção, tinha porte, era econômica e divertida! Fora que eu adorava a posição...
Mas enfim, não tenho uma preferência por estilo agora... quero uma moto pra andar mais sossegado!
Mas enfim, não tenho uma preferência por estilo agora... quero uma moto pra andar mais sossegado!
[ ]'s
Virago 250 ou até mesmo a 535!!!!
Se eu achasse uma 535 no preço, abraçava toda hora! Só pelo cardã...
[ ]'s
Da uma olhada nos classificados deste site aqui de Aju, as vezes aparecem umas.
http://www.portalmotosergipe.com/
tempo desses tinha uma na infonet por 8k mas acho que era a viraguinho.
http://www.portalmotosergipe.com/
tempo desses tinha uma na infonet por 8k mas acho que era a viraguinho.
Sera que vale a pena?
Esse barulho que o vendedor fala, sera que é grave. Seria uma caixinha de surpresa. Gostaria da opiniao dos amigos
O preço e convidativo
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28674.html
Esse barulho que o vendedor fala, sera que é grave. Seria uma caixinha de surpresa. Gostaria da opiniao dos amigos
O preço e convidativo
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28674.html
Arriscado. Pode ser algo insignificante. Uma regulagem de válvulas, um rolamento. Mas pode ser o motor abrindo o bico. Cota a importação das peças, como casquilhos, juntas, etc, para ter noção de quanto ficaria as peças. E procure saber com um mecânico o valor da retifica e mão de obra. I
Daí tu desisti de vez rsrs
Daí tu desisti de vez rsrs
Deve ser campana de embreagem e girabrequim, coisa pouca :rolleyes:
-Sem moto nenhuma
- dimas.Danilo
- Roda Presa
Bom dia, amigos!
Estou pensando seriamente em comprar a moto de um brother, uma GSX R 750, ano 2011/2011. A moto está com 18 mil rodados e com escape esportivo.
Ele está pedindo 38,5mil (ou menos se tirar o Taylor Made). A cor é Azul com Branco. O que vocês que estão mais antenados nos preços, acham do valor que
ele está pedindo?
Estou pensando seriamente em comprar a moto de um brother, uma GSX R 750, ano 2011/2011. A moto está com 18 mil rodados e com escape esportivo.
Ele está pedindo 38,5mil (ou menos se tirar o Taylor Made). A cor é Azul com Branco. O que vocês que estão mais antenados nos preços, acham do valor que
ele está pedindo?
Honda CBR600f 2012
:)
:)
Acho furada esta ZX6 aí.
Se fosse besteira o cara arrumava. Tá com uma bucha nas mão e não sabe o que fazer. Mais uns meses e o cara paga 5k para levarem a moto. Aposto que ele sabe qual é o problema.
Se fosse besteira o cara arrumava. Tá com uma bucha nas mão e não sabe o que fazer. Mais uns meses e o cara paga 5k para levarem a moto. Aposto que ele sabe qual é o problema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Com certeza ele sabe o que é, e sabe o preço que vai custar pra resolver (se achar peças).
Bucha das grandes!
Bucha das grandes!
B-King Of The Urban Jungle
Essas Lander X não baixam de preço nunca?
[ ]'s
Tá decente o preço pros dois lados, pra ti é bom por que conheces a procedência da moto. Pra ele é bom por que é difícil de vender uma moto esportiva 2011 com 18 mil km.dimas.Danilo escreveu:Bom dia, amigos!
ele está pedindo?
A maioria das motos que tem bom comércio tem estabilizado o preço, pois o que desvaloriza a inflação vai e aumenta.Paulinhu escreveu:Essas Lander X não baixam de preço nunca?
-Sem moto nenhuma
Bora lá!
Nas minhas buscas por um UP, encontrei o anúncio de uma Kawasaki Ninja 250R bem interessante!
A moto é 2010/2010, preta, único dono com 4.000 km´s rodados e tem as rodas cromadas...
Pessoalmente achei a moto LINDA! As rodas cromadas não ficaram nada exageradas e fecharam um conjunto muito interessante com a moto na cor preta e completamente original no restante! Outra coisa que gostei foi a honestidade do vendedor, como ele está numa cidade distante 100km´s daqui, pedi pra ele me passar o estado real da moto... se tinha levado tombo mesmo que parada, se tinha arranhões, etc, pois nas fotos a moto é impecável! Ele falou sobre um arranhão de cerca de 2cm no retrovisor esquerdo que foi resultado de um tombo bobo parado, deu pra segurar a moto mas o retrovisor arranhou um pouco... me disse que se eu fosse olhar a moto iria confirmar o que ele estava me dizendo! Enfim, senti verdade na conversa do cara...
O valor que ele pede é R$12.800,00 e a moto já está emplacada 2013, mas eu vou dar uma Biz 2012/2013, branca, completa com 6.000 km´s rodados como parte do negócio! Achei a moto dele salgada mas tem km muito baixa, conservação muito boa e o serviço de cromagem que não é barato e não se faz aqui na região, tem que mandar pra São Paulo...
Quanto seria a volta justa?
Nas minhas buscas por um UP, encontrei o anúncio de uma Kawasaki Ninja 250R bem interessante!
A moto é 2010/2010, preta, único dono com 4.000 km´s rodados e tem as rodas cromadas...
Pessoalmente achei a moto LINDA! As rodas cromadas não ficaram nada exageradas e fecharam um conjunto muito interessante com a moto na cor preta e completamente original no restante! Outra coisa que gostei foi a honestidade do vendedor, como ele está numa cidade distante 100km´s daqui, pedi pra ele me passar o estado real da moto... se tinha levado tombo mesmo que parada, se tinha arranhões, etc, pois nas fotos a moto é impecável! Ele falou sobre um arranhão de cerca de 2cm no retrovisor esquerdo que foi resultado de um tombo bobo parado, deu pra segurar a moto mas o retrovisor arranhou um pouco... me disse que se eu fosse olhar a moto iria confirmar o que ele estava me dizendo! Enfim, senti verdade na conversa do cara...
O valor que ele pede é R$12.800,00 e a moto já está emplacada 2013, mas eu vou dar uma Biz 2012/2013, branca, completa com 6.000 km´s rodados como parte do negócio! Achei a moto dele salgada mas tem km muito baixa, conservação muito boa e o serviço de cromagem que não é barato e não se faz aqui na região, tem que mandar pra São Paulo...
Quanto seria a volta justa?
[ ]'s
Caríssima
justa seria fipe x fipe.
Roda cromada é a original polida?
justa seria fipe x fipe.
Roda cromada é a original polida?
-Sem moto nenhuma
Realmente, tem uma 2012 nos classificados com 500km´s rodados por R$12.000!
Roda cromada mesmo, SPYder, mandou pra São Paulo pra fazer a cromagem...
Roda cromada mesmo, SPYder, mandou pra São Paulo pra fazer a cromagem...
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Tá cara, ela pode ter até os pneus cromados, hehehe. Esse tipo de personalização não mexe no preço da moto.
Sua moto vale no mínimo R$ 5.000,00 e a dele, no máximo do máximo R$ 11.000,00.
Eu não voltaria mais que R$ 6.000,00 se tivesse muitíssimo interesse em realmente ficar com a moto, pagando pelo possível bom histórico da moto. Com R$ 11.000,00 você compra uma ninjinha tão boa ou melhor que a em questão, garimpando.
Vale lembrar ainda que a sua moto de força de venda, é do ano e não é fora da linha, a ninjinha em questão é completamente o inverso disso, use como argumento, rs.
Sua moto vale no mínimo R$ 5.000,00 e a dele, no máximo do máximo R$ 11.000,00.
Eu não voltaria mais que R$ 6.000,00 se tivesse muitíssimo interesse em realmente ficar com a moto, pagando pelo possível bom histórico da moto. Com R$ 11.000,00 você compra uma ninjinha tão boa ou melhor que a em questão, garimpando.
Vale lembrar ainda que a sua moto de força de venda, é do ano e não é fora da linha, a ninjinha em questão é completamente o inverso disso, use como argumento, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^