E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Vai encalhar tudo...650 neste preço??? 
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Inclusive as promoções de bônus do Toletão já nem existem mais, é pagar esse preço mesmo na moto ou então comprar em outra marca, porque acho difícil eles negociarem valores bem abaixo desse.ByronJack escreveu:Vai encalhar tudo...650 neste preço???
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
As usadas vão valorizar.Medeiros Neto escreveu:Inclusive as promoções de bônus do Toletão já nem existem mais, é pagar esse preço mesmo na moto ou então comprar em outra marca, porque acho difícil eles negociarem valores bem abaixo desse.ByronJack escreveu:Vai encalhar tudo...650 neste preço???
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
E ai, troco minha TW 2008 que peço 7400 nessa proposta?

kkkk, essa foi a proposta campeã até hoje.
Pera, talvez a pior tenha sido aquela em que ele queria pagar em vezes na nota promissória....
Ab, ALLENDE

kkkk, essa foi a proposta campeã até hoje.
Pera, talvez a pior tenha sido aquela em que ele queria pagar em vezes na nota promissória....
Ab, ALLENDE
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 683985.htm?
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 126355.htm?
Ambas tem escape, retrovisores, piscas e paralamas originais.
Só se vierem junto as peças.
A primeira está com piscas e retrovisores diferentes, e a segunda também, inclusive o escapamento e paralama dianteiro não são originais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
A primeira está com piscas e retrovisores diferentes, e a segunda também, inclusive o escapamento e paralama dianteiro não são originais.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
Sim, Ximôquer. Assim como eu fiz com a minha, o sujeito retirou os originais e guardou. Ambos informaram que tem esses acabamentos guardados e serão entregues junto com a moto ou reinstalados antes de entregar a moto.Allende escreveu:Smoker escreveu:Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Claro que se tiver todas as peças originais é bem melhor, mas não deixaria de comprar uma XT 600 em excelente estado porque o ex-dono trocou os piscas e retrovisores.Saurus escreveu:Sim, Ximôquer. Assim como eu fiz com a minha, o sujeito retirou os originais e guardou. Ambos informaram que tem esses acabamentos guardados e serão entregues junto com a moto ou reinstalados antes de entregar a moto.Allende escreveu:Smoker escreveu:Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
Agora escapamento sim, senão for original vai ser qual? Aqueles que berram feito louco com o pópópópó? Prefiro mil vezes o original.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Vossuncê sabia que, desde a década de 90 do século XX, os escapamentos que a Yamaha coloca nas motos (os escapes originais, de fábrica) são fabricados pela Roncar? A Roncar tem as curvas e as ponteiras originais para vender, só que levam a marca do verdadeiro fabricante (RONCAR).Medeiros Neto escreveu:Claro que se tiver todas as peças originais é bem melhor, mas não deixaria de comprar uma XT 600 em excelente estado porque o ex-dono trocou os piscas e retrovisores.Saurus escreveu:...
Sim, Ximôquer. Assim como eu fiz com a minha, o sujeito retirou os originais e guardou. Ambos informaram que tem esses acabamentos guardados e serão entregues junto com a moto ou reinstalados antes de entregar a moto.
Agora escapamento sim, senão for original vai ser qual? Aqueles que berram feito louco com o pópópópó? Prefiro mil vezes o original.
Aléimdumaix, quáupobrema duziscápi RS1 (pópópópópópó)???????????
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sabia não, mas tinha minhas dúvidas, pois fui ver no site da Roncar um escape original para uma XTZ 125 que tinha, e achei o original super bem acabado, igual o original que veio na moto.Saurus escreveu:Vossuncê sabia que, desde a década de 90 do século XX, os escapamentos que a Yamaha coloca nas motos (os escapes originais, de fábrica) são fabricados pela Roncar? A Roncar tem as curvas e as ponteiras originais para vender, só que levam a marca do verdadeiro fabricante (RONCAR).Medeiros Neto escreveu:Claro que se tiver todas as peças originais é bem melhor, mas não deixaria de comprar uma XT 600 em excelente estado porque o ex-dono trocou os piscas e retrovisores.Saurus escreveu:...
Sim, Ximôquer. Assim como eu fiz com a minha, o sujeito retirou os originais e guardou. Ambos informaram que tem esses acabamentos guardados e serão entregues junto com a moto ou reinstalados antes de entregar a moto.
Aléimdumaix, quáupobrema duziscápi RS1 (pópópópópópó)???????????![]()
Bom saber.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 16 Jan 2014, 14:28, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Esse é um dado que não sabia também, pensei que até os escapes vinham de fora.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)

Segunda mais vendida.
Que venham as usadas!
Ps: ER6 só 41 vendidas? Fods.
-
Jota
querido diário, vi uma ncb500
Jota escreveu:querido diário, vi uma ncb500
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Sem referir aos anúncios específicos das xt600 mostrados....
Eu não deixaria de comprar uma moto em bons estados, ainda mais com mais de 10 anos, apenas por não ter estas peças originais! E nem acho que o fato de tê-las vai valorizar significantemente... Veículo com mais de 10 anos não tem como ser exigente demais!
Eu não deixaria de comprar uma moto em bons estados, ainda mais com mais de 10 anos, apenas por não ter estas peças originais! E nem acho que o fato de tê-las vai valorizar significantemente... Veículo com mais de 10 anos não tem como ser exigente demais!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bandit não consta nesse lista por quê? É Sport Touring? Tem vendas tão baixas que nem entra na lista?Allende escreveu:
Segunda mais vendida.
Que venham as usadas!
Ps: ER6 só 41 vendidas? Fods.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 16 Jan 2014, 14:41, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
não, é que só devem ter sido vendidas umas 5 ou 6.

Rapaz, depois que parei no sinal, e junto parou uma cbr1000, cbr600, srad 750 e uma tenere660 e na arrancada todos acelerando forte a tenere deixou todos para trás eu nem me atrevo a querer acelerar perto dessas xt'sMedeiros Neto escreveu:Meu primeiro dia com a B1250 S em Campina Grande-PB, uma XT 600 preta me deixou pra trás no semáforo, não acelerei tudo, e não tinha experiência alguma com a moto, mas a XT 600 sempre teve um excelente arranque.Saurus escreveu:Hehehehe... pescaria das boa essa. Um mané numa CB5 dessas novas em Friburgo. Eu estava com a XTE. Parados no sinal, lado a lado. Nem dei bola o sujeito, caguei para a presença dele ali. O mané ficou dando aquelas aceleradinhas, típica de bundãum querendo pagar de poser. Eu quieto, braços cruzados, esperando o sinal abrir.Bruno-SE escreveu:Muito mais asa, opa motoJota escreveu:boa notícia.
mas tem gente que vai comprar cb500, rs
O sinal finalmente abriu, ele arrancou forte, esticando tudo, e eu com XTE, despachando ele sem exigir muito da XTE, só usando marcha correta para cada velocidade.
Paramos no sinal seguinte. O cara parou de ficar dando as aceleradinhas.
Não entendo porra nenhuma de moto, mas na boa quem fala de hornet carburada ser bolhuda não devem conhecer estas xt600 que alem de força não vejo nada mais
para mim estes tratores deveriam custar na casa de 6 a 7k no máximo, a uns 2 anos atrás achei uma 2002 em bom estado, com piscas e retrovisores originais(soube que são caros demais) e escapamento original, porém o mesmo estava ruim, tinha uma furo e fazia um barulho que a mulher olhou e disse: "vou andar nisso plea rua não"Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
o cara pedia 8.500, ofereci 7k
Sempre uso essa tática:
Toda vez que alguém me desafia num sinal, acelerando e fazendo graça eu correspondo.
Quando o sinal abre o cara sai arrepiando e eu engato a 1a. e saio bem na manha.
Toda vez que alguém me desafia num sinal, acelerando e fazendo graça eu correspondo.
Quando o sinal abre o cara sai arrepiando e eu engato a 1a. e saio bem na manha.