Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
-
Bira
Re: Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
a vá é mermo?!Helvio escreveu:vocês estão se equivocando.
São as CGs que tem os comandos elétricos iguais aso comandos das CBRs. Honda disponibiliza seus melhores equipamentos até para as motocicletas mais simples.
Tu vê como são as coisas, eu acho isso espetacular de compartilhar peças elétricas comuns, uma chavinha corta corrente de cg não tem melhor hehehehe
Bom, bunito e barato
.
Bom, bunito e barato
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Menos aí patrão!Bagé escreveu:Tu vê como são as coisas, eu acho isso espetacular de compartilhar peças elétricas comuns, uma chavinha corta corrente de cg não tem melhor hehehehe
Bom, bunito e barato
.
Poh, acho ´´bunitinha´´ aquela chavinha corta corrente da XRE, que é a mesma da CG que por sua vez é a mesma da CBR 1000 e ainda por cima, igual a todas as outrasGelous escreveu:Menos aí patrão!Bagé escreveu:Tu vê como são as coisas, eu acho isso espetacular de compartilhar peças elétricas comuns, uma chavinha corta corrente de cg não tem melhor hehehehe
Bom, bunito e barato
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Bira
ué, mas podia continuar ser a mesma em toda a linha da honda, só podiam dar uma mudada no visual, atualizar o design daquelas peças pro século 21. 
claro que isso é apenas um detalhe, isso não me impediria de comprar a moto
(o que me impede é a falta de um equipamento obrigatório: dinheiro
)
claro que isso é apenas um detalhe, isso não me impediria de comprar a moto
A mim impede. Tô com a grana pra comprar uma Transalp e uma CBR1000RR, mas não compro porque aquela chaveta de CG é feia demais! rsrsrs
-
Bira
então compra uma fazer, pôrra! abrir tópico fazer vs twister pra quê?!Gelous escreveu:A mim impede. Tô com a grana pra comprar uma Transalp e uma CBR1000RR, mas não compro porque aquela chaveta de CG é feia demais! rsrsrs
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Prezados,
Sei que o tópico já descanbou a muito tempo, mas como só vi pessoalmente uma Transpaca hoje vou contribuir com minha opinião.
Não andei nas motos, portanto a única coisa que posso falar é do visual e nisso a transpaca deixa a v-sttrom no chinelo..Acabamento muito superior a V-Strom, se colocar uma moto do lado da outra, a V-strom não dá nem pra saída neste quesito. Fiquei imprecionado com a moto, não imaginava que o nível acabamento era tão diferente assim.
Na honda aqui de JF, pediram R$36000,00.
Abraços, Augusto
Sei que o tópico já descanbou a muito tempo, mas como só vi pessoalmente uma Transpaca hoje vou contribuir com minha opinião.
Não andei nas motos, portanto a única coisa que posso falar é do visual e nisso a transpaca deixa a v-sttrom no chinelo..Acabamento muito superior a V-Strom, se colocar uma moto do lado da outra, a V-strom não dá nem pra saída neste quesito. Fiquei imprecionado com a moto, não imaginava que o nível acabamento era tão diferente assim.
Na honda aqui de JF, pediram R$36000,00.
Abraços, Augusto
-
Bira
36000 com abs né?
foi o preço que pediram aqui no DF.
foi o preço que pediram aqui no DF.
-
Jota
fiz uma cotação e pediram de volta pra mim módicos 13 mil reais, estando minha moto sem os acessórios.
eu "quase" animei a trocar.
eu "quase" animei a trocar.
Jota, nesse preço aí, eu pego a tua V-strume. 

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
É, 36000 com ABS..
Jota, se voce for na Suzuki e quiser trocar por outra v-strom é possível que peçam até mais...Com a descontinuidade da V-strom mil, a Suzuki tinha o dever de rever pelo menos a rabeta da stromzinha.
Jota, se voce for na Suzuki e quiser trocar por outra v-strom é possível que peçam até mais...Com a descontinuidade da V-strom mil, a Suzuki tinha o dever de rever pelo menos a rabeta da stromzinha.
-
Jota
nesse preço, até eu pego a minha vstrom pra ter um backup/clone.Helvio escreveu:Jota, nesse preço aí, eu pego a tua V-strume.
Essa moto era meu sonho de consumo quase duas décadas atrás. Acho que de tanto esperar, perdi o tesão por ela. Nem me animei quando soube da chegada.
Quando aparecer por aqui, vou ver ao vivo para tirar a dúvida.
Quando aparecer por aqui, vou ver ao vivo para tirar a dúvida.
Pois é, o preço de compra ta muito bom. Ainda te pago duas monasteriumJota escreveu:nesse preço, até eu pego a minha vstrom pra ter um backup/clone.Helvio escreveu:Jota, nesse preço aí, eu pego a tua V-strume.
-
Jota
o preço de compra deve estar bom, mas o meu preço de venda é 29 mil.
lembrando que na verdade estou vendendo por 26, 3 mil são de acessórios:
-protetor de punho original
-protetor de cárter fodão
-protetor de motor e tanque givi
-descanso central original
-baú givi 45 com suporte
-suporte de bolha regulável por borboletas (altura e inclinação)
lembrando que na verdade estou vendendo por 26, 3 mil são de acessórios:
-protetor de punho original
-protetor de cárter fodão
-protetor de motor e tanque givi
-descanso central original
-baú givi 45 com suporte
-suporte de bolha regulável por borboletas (altura e inclinação)
tu está vendendo a moto mesmo? sabia não, tava só de sacanagem.
nesse caso aumento um pouco a proposta...
nesse caso aumento um pouco a proposta...