Novas placas padrão Mercosul
Re: Novas placas padrão Mercosul
Com certeza !!! trocar logo , se a agência não pagar o ipva 2019 semana agora , vou pagar e depois vou lá e resolvo , puto porque não era pra ser assim , só não quero dor de cabeça.Kuati escreveu: 20 Fev 2019, 16:58 sbkserra, minha moto tb tem essa plaquinha, moto é 2011 tirada da agência em 2012, acho q ainda era placa pequena.
Como sua moto é mais nova, é o q vc falou, vai da boa vontade do policial, se estiver afim de implicar vai implicar... não quiser dor de cabeça troque pela maior.
Problema é q qto maior mais quebram essas porcarias.
Já perdi placa q ficou presa só pelo lacre, como não há mais lacre, fazer um reforço destes é quase obrigatório.
[ ]'s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Imbecil do caralho! Fica desprendendo esforço pra mexer em algo ridículo que já foi decidido e não direciona nenhuma ação pra resolver o que precisa ser resolvido. Mais uma nulidade eleita por uma maioria de nulidades.
Se eu pudesse batizaria o resultado de uma divisão por zero de Brasil.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Jhony
- Motociclista
Brasil sendo Brasil . .. cada grupo agindo de forma a caracterizar o país a seu modo.
Vejo que pensam bastante em mudar a imagem, mas o conteúdo parece que continua o mesmo.
Vejo que pensam bastante em mudar a imagem, mas o conteúdo parece que continua o mesmo.
- maverickint
- Roda Presa
Esse Micocô além de não cumprir o que prometeu vem dar uma cagada dessa.Jhony escreveu:https://carros.uol.com.br/noticias/reda ... ulacao.htm
Mas sabemos que com a volta da placa antiga vai voltar a palhaçada da troca de targeta e da porcaria do lacre. E um original bananense esse Micocô
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
E viva o Haddad...
Ou os isentões.
E não demorou muito para começar a malandragem:
Barulho chama atenção de vizinhos e polícia fecha fábrica que falsificava até novas placas do Mercosul

Barulho chama atenção de vizinhos e polícia fecha fábrica que falsificava até novas placas do Mercosul

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.