GPS IPIRANGA PRESTA?

Grupo de discussão geral sobre motos.
speedtouchbr
Roda Presa

Re: GPS IPIRANGA PRESTA?

Mensagem por speedtouchbr »

belo escreveu:
Alequirino escreveu:
speedtouchbr escreveu:
belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
Tela de 5" (bem maior que essa)
E tem até BT que permite fazer ligações pela tela do GPS e atender o telefone
US$ 72.00 entregue no Brasil com Igo e mapas Brasileiros instalados
Puta Preço!
Qual o vendedor/Marca/modelo??
Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
O que eu comprei não está mais listado (na verdade está, porém um pouco + caro)
E eu paguei 74.69 e não 72.00 :lol:
Dá uma olhada que tem MUITOS modelos, alguns até com TV
Eu gostei bastante do BT, que consegue inclusive "puxar" a minha agenda de contatos, facilitando ainda + as ligações via celular (funcionou perfeitamente com o BlackBerry)

Eu comprei desse cara http://myworld.ebay.com/hongkongto/ chegou rapidinho e não paguei imposto (ele declarou US$ 30.00)

Chegou faz 1 mês então usei pouco
O mapa funcionou bem, inclusive em Ribeirão Pires
As instruções (Voz) são em português de portugal com escolha masculina ou feminina (ou diversos outros idiomas)

Além do mapa BR com até pontos deinteresse (hoteis, restaurantes etc...) veio também com mapas do Mexico e USA
Pelo que eu vi ele usa O Windows CE como OS e o software IGO para mapas, correto?
5" não fica gigante na moto??

Abraços.
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

speedtouchbr escreveu:
belo escreveu:
Alequirino escreveu:
speedtouchbr escreveu:
belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
Tela de 5" (bem maior que essa)
E tem até BT que permite fazer ligações pela tela do GPS e atender o telefone
US$ 72.00 entregue no Brasil com Igo e mapas Brasileiros instalados
Puta Preço!
Qual o vendedor/Marca/modelo??
Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
O que eu comprei não está mais listado (na verdade está, porém um pouco + caro)
E eu paguei 74.69 e não 72.00 :lol:
Dá uma olhada que tem MUITOS modelos, alguns até com TV
Eu gostei bastante do BT, que consegue inclusive "puxar" a minha agenda de contatos, facilitando ainda + as ligações via celular (funcionou perfeitamente com o BlackBerry)

Eu comprei desse cara http://myworld.ebay.com/hongkongto/ chegou rapidinho e não paguei imposto (ele declarou US$ 30.00)

Chegou faz 1 mês então usei pouco
O mapa funcionou bem, inclusive em Ribeirão Pires
As instruções (Voz) são em português de portugal com escolha masculina ou feminina (ou diversos outros idiomas)

Além do mapa BR com até pontos deinteresse (hoteis, restaurantes etc...) veio também com mapas do Mexico e USA
Pelo que eu vi ele usa O Windows CE como OS e o software IGO para mapas, correto?
5" não fica gigante na moto??

Abraços.
Eu uso no carro
A unica x que usei na moto, deixei no bolso só ouvindo no fone
Belo - SP
Imagem
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.

Abs!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

omago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.

Abs!
Os programas "originais" normalmente funcionam como o google Maps. Os celulares que tem GPS embutido mostram onde você está na rota, mas não "falam" a direção a seguir
Existem programas alternativos, mas aí vc precisa baixar, instalar e dependendo do modelo de celular fazer as gambiarras, jailB etc...
Belo - SP
Imagem
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

belo escreveu:
omago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Os programas "originais" normalmente funcionam como o google Maps. Os celulares que tem GPS embutido mostram onde você está na rota, mas não "falam" a direção a seguir
Existem programas alternativos, mas aí vc precisa baixar, instalar e dependendo do modelo de celular fazer as gambiarras, jailB etc...
Que pena belo. Vi uns smartphones com gps (SiRF III) que ja viam com o navegador tomtom, que pensei que seria so colocar os mapas e ser feliz... :lala:
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

omago escreveu:
belo escreveu:
Abs!
Que pena belo. Vi uns smartphones com gps (SiRF III) que ja viam com o navegador tomtom, que pensei que seria so colocar os mapas e ser feliz... :lala:
Se vem com o tomTom aí deve sero programa completo tipo navegador mesmo
Mas no geral vem só com o GPS, que não é a mesma coisa que navegador
Existia um programa free muito bom Nav4All, mas saiu do ar :-(
Belo - SP
Imagem
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Blz belo. Valeu pelas dicas ;-)
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

o meu nokia N95 hoje deu erro de uma quadra no numero mas foi muito util cheguei certinho na rua que queria.tenho o programa do garmin e o citynavigator e o tracksourse mas nem sei qual to usando pois tem o mesmo nome e nem me preocupei em escoher o mapa e faz tempo que não atualizo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Bira

Mensagem por Bira »

HighLander
Roda Presa

Mensagem por HighLander »

Pessoal, um alerta: Ao comprar um GPS, vejam como que é a ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS. Existem casos de GPSs mais baratos que depois você ou não consegue ou tem que comprar novos mapas. Nesse ponto, os da GARMIN são imbatíveis. Dá prá baixar mapas de ótima qualidade de graça.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Abs!
Omago, seguinte, eu coloquei no meu celular Samsung Omnia o software iGO, com mapa Brasil, voz português Brasil, com pontos tipo restaurante, pousada, etc.
Muito bom, só algumas cidades de interior pequena, aí não tem as ruas, mas cidade grande, capital e na estrada ele é bom.
Dá pra fazer rotas e a mulher vai dizendo onde entrar, etc, tem rotas alternativas e muitas outras funções (calculo consumo, pontos favoritos, ..). O único problema é que usando ele direto a bateria do celular não passa de 1:30 de uso.
E como disseram, ele não vem com este software, eu instalei meio gambiarra porque peguei a resolução da tela e pronto, pesquisei e coloquei nele. Mais ficou sem problemas, funcionou beleza.
Louzada me ensinou como colocar o adaptador pra carregar pela moto, mas como não tem suporte pra ele no painel, realmente é ruim pra usar na moto.
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Danilodsp escreveu:

Abs!
Omago, seguinte, eu coloquei no meu celular Samsung Omnia o software iGO, com mapa Brasil, voz português Brasil, com pontos tipo restaurante, pousada, etc.
Muito bom, só algumas cidades de interior pequena, aí não tem as ruas, mas cidade grande, capital e na estrada ele é bom.
Dá pra fazer rotas e a mulher vai dizendo onde entrar, etc, tem rotas alternativas e muitas outras funções (calculo consumo, pontos favoritos, ..). O único problema é que usando ele direto a bateria do celular não passa de 1:30 de uso.
E como disseram, ele não vem com este software, eu instalei meio gambiarra porque peguei a resolução da tela e pronto, pesquisei e coloquei nele. Mais ficou sem problemas, funcionou beleza.
Louzada me ensinou como colocar o adaptador pra carregar pela moto, mas como não tem suporte pra ele no painel, realmente é ruim pra usar na moto.
Danilo, no Mercado Livre tem uma pá de gente que vende o suporte pra gps adaptável no guidão. E se não me engano o Spidi também vende!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Ovi Maps de longe é o melhor, em alguns celulares da Nokia a licença é gratuita, caso tenha que pagar irá gastar 24,90 por ano, dá para atulizar a hora que quizer, o no meu n78 a bateria durá muito com o gps ligado..
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Careca! escreveu:
Danilodsp escreveu:

Abs!
Danilo, no Mercado Livre tem uma pá de gente que vende o suporte pra gps adaptável no guidão. E se não me engano o Spidi também vende!
Puts, verdade. Não sabia que tinha pra celular. :roll:
No ML tem e é barato, valeu a dica. ;-)
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Eu gosto desse quí, um dos mais COMPLETOS: Foston FS 470
Imagem
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gp ... NA6UZ#rmcl
DEUS abeçoe a todos
Responder