Agora é oficial: Indian encerra vendas no Brasil.
-
Jota
Re: Agora é oficial: Indian encerra vendas no Brasil.
sim.
moto boa demais pra andar na cidade.
10x melhor que a tiger.
10x melhor que a tiger.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eita... Trump putinho com a HD
http://www.valor.com.br/internacional/5 ... osto-maior
"No começo deste ano, a Harley-Davidson disse que iria mudar boa parte de suas operações na cidade de Kansas para a Tailândia. Isso foi muito antes das tarifas serem anunciadas. Consequentemente, eles estão apenas usando as tarifas/guerra comercial como uma desculpa. Mostra o quão desequilibrado e injusto o comércio está, mas vamos consertar isso",
http://www.valor.com.br/internacional/5 ... osto-maior
"No começo deste ano, a Harley-Davidson disse que iria mudar boa parte de suas operações na cidade de Kansas para a Tailândia. Isso foi muito antes das tarifas serem anunciadas. Consequentemente, eles estão apenas usando as tarifas/guerra comercial como uma desculpa. Mostra o quão desequilibrado e injusto o comércio está, mas vamos consertar isso",
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Jota escreveu:
fiz foi test-ride numa fodástica e abracei.
Jota escreveu:sim.
10x melhor que a tiger.
Pois é... o tempo vai passando e o pessoal vai evoluindo, eheheheh...
... mas eu já sabia que isso ia acontecer, já tinha cantado a bola nesse tópico: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38597
Não sei quanto tempo você vai ficar com elas pois você não ficar com uma moto por muito tempo, mas, citando VM, "que seja eterno enquanto dure"... parabéns, aproveite a jakinha, !

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
outra q logo logo vai dar linha na pipa!Jota escreveu:não passo nem perto daqueles refugos.Russo escreveu:Fez teste drive nelas Jota? Posta ai o review prá gente saber como é!Jota escreveu:querer conquistar o mercado dos masoquistas oferecendo moto com boa ciclística parece coisa de português.![]()
fiz foi test-ride numa fodástica e abracei.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O q te fez ir na CUP e nao TWIN?Jota escreveu: não passo nem perto daqueles refugos.
fiz foi test-ride numa fodástica e abracei
Tornado 300
-
Jota
só oportunidade. usadinha com apenas 45 dias e 1kkm, guidon e espelho retrovisor de twin.RMD escreveu:O q te fez ir na CUP e nao TWIN?Jota escreveu: não passo nem perto daqueles refugos.
fiz foi test-ride numa fodástica e abracei
acho o acabamento mais bacana, o painel mais bacana, o ronco mais bacana, mas iria na st tranquilamente.
moço, se os ratos tupiniquins estão correndo, pensa os de sangue inglês!!!b0fh escreveu:outra q logo logo vai dar linha na pipa!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Sei não, vejo muita Triumph em SP, principalmente nos finais de semana rodando aqui em Atibaia e regiãoDemo escreveu:moço, se os ratos tupiniquins estão correndo, pensa os de sangue inglês!!!b0fh escreveu:outra q logo logo vai dar linha na pipa!
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Aqui também estão vendendo muito!
Achei que com o preço do modelo novo ia dar uma esfriada, que nada, vendedor da Triumph Floripa tá entregando várias motos toda semana pelo estado todo!
Achei que com o preço do modelo novo ia dar uma esfriada, que nada, vendedor da Triumph Floripa tá entregando várias motos toda semana pelo estado todo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Sem contar que tem fabrica (montadora) no país, estão em outro patamar.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
-
Jota
Confira a tabela com as motos mais vendidas no segmento bigtrail em março de 2018:
Posição
Modelo
Fev/18
Mar/18
Acumulado
Participação
1º
BMW/R1200
187
329
704
28,64%
2º
TRIUMPH/TIGER
156
196
501
20,38%
3º
BMW/F800 GS
72
95
243
9,89%
4º
SUZUKI/VSTROM650
41
79
168
6,83%
5º
TRIUMPH/TIGER XRX
38
71
149
6,06%
Triumph e BMW estão em situação bem diferente da Indian, ao que parece.
Posição
Modelo
Fev/18
Mar/18
Acumulado
Participação
1º
BMW/R1200
187
329
704
28,64%
2º
TRIUMPH/TIGER
156
196
501
20,38%
3º
BMW/F800 GS
72
95
243
9,89%
4º
SUZUKI/VSTROM650
41
79
168
6,83%
5º
TRIUMPH/TIGER XRX
38
71
149
6,06%
Triumph e BMW estão em situação bem diferente da Indian, ao que parece.
Jota, tá de Street Cup? Qualquer hora faz um review, tenho maior curiosidade nessas filhotes de Bonnie. Me encanta o estilo, mas não sei como é a sensação ao rodar, motor, curva, torque, conforto.
Vez por outra fico de olho gordo pra cima das Thruxton 2014/15, bem parecidas com a Cup.
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Vez por outra fico de olho gordo pra cima das Thruxton 2014/15, bem parecidas com a Cup.
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Jota
rods, recomendo fortemente um test-ride numa.
andei muito nas 3 (street twin, street cup, thruxton). a mais legal e divertida, sem dúvida, é a thruxton, exceto a fritura na perna direita.
mas as 3 são ótimas pra andar na cidade. talvez o único senão seja que esterça pouco.
deixa eu rodar mais um bocado e falo as impressões. já adianto, se aceitar perna direita quente, vai logo na thruxton, aquela motoca é uma tetéia!!!
andei muito nas 3 (street twin, street cup, thruxton). a mais legal e divertida, sem dúvida, é a thruxton, exceto a fritura na perna direita.
mas as 3 são ótimas pra andar na cidade. talvez o único senão seja que esterça pouco.
deixa eu rodar mais um bocado e falo as impressões. já adianto, se aceitar perna direita quente, vai logo na thruxton, aquela motoca é uma tetéia!!!
A Thruxton nova é 1200cc e custa uma babilônia, não é pro meu bico. Eu namoro as 900 antiguinhas (2014 e 15)Jota escreveu:rods, recomendo fortemente um test-ride numa.
--- x --- x --- x --- x ---
Vídeos e tutoriais de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/user/rodrigopaivadecastro
vendo vcs falando de triumph fui sapear no site... kd a thunderbird e a rocket3?
xiiiiii
xiiiiii
-
-
Jota
Não estou falando dessa aí, mas sim SCRAMBLER 900... SORRY, onde escrevi thruxton, leia scrambler!!!rods escreveu:A Thruxton nova é 1200cc e custa uma babilônia, não é pro meu bico.Jota escreveu:rods, recomendo fortemente um test-ride numa.

muito confortável, ergonomia indecente, banco bom, cor linda, tudo muito bom.
Isso ai deve cozinhar o ovo direito com força!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Por quanto será que vão vender as últimas Scout nesses 120 dias?
Responsável pelo bom humor do MAD
não deve ter uma queda muito grande no preço não. ainda estão anunciando aos 49.900 da tabela. O negócio é chegar la e negociar o desconto.Lucas_1 escreveu:Por quanto será que vão vender as últimas Scout nesses 120 dias?
outro dia recebi via facebook uma promoção da concessionária do Rio, mas era para Springfield , num preço bem camarada (10k de desconto, sai mais em conta que uma HD Heritage, sendo uma moto que é bem maior que a Softail e concorre com a Road King), mas tenho quase certeza que é modelo 2017. Tinha uma propaganda da Chief Classic de 69.990 por 59.900 (essa com certeza era 2017, era inclusive mencionado no anúncio) também mas já tiraram do ar, devem ter vendido.

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Meu uso não é cidade. To andando de bicicleta de casa ao trabalho. Moto tá só pra passeio e viagens. Numa estrada é legal a Street Cup?Jota escreveu:Não estou falando dessa aí, mas sim SCRAMBLER 900... SORRY, onde escrevi thruxton, leia scrambler!!!rods escreveu:A Thruxton nova é 1200cc e custa uma babilônia, não é pro meu bico.Jota escreveu:rods, recomendo fortemente um test-ride numa.
muito confortável, ergonomia indecente, banco bom, cor linda, tudo muito bom.
--- x --- x --- x --- x ---
Vídeos e tutoriais de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/user/rodrigopaivadecastro