Mais um de Transalp!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Coalhada
Novato

Re: Mais um de Transalp!

Mensagem por Coalhada »

Jota, filmei hoje cedo em Goiânia. Descida da Avenida T-4, no Setor Bueno.

Modo Paca ligado, tava na boa. A moto é muito ligeira no transito, nao transmite o peso dela não. Você acha que esta de XRE, Tornado, etc.

Abraço
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Coalhada escreveu:Modo Paca ligado, tava na boa. A moto é muito ligeira no transito, nao transmite o peso dela não. Você acha que esta de XRE, Tornado, etc.

Abraço
Já cansei de falar isso pro Jota, mas como ele é narizinho torcido, não acredita :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

mamm2 escreveu:
Coalhada escreveu:http://youtu.be/rQQXimJz2X8
Caramba, vídeos como este aí confirmam como sou bundão no trânsito. Eu não faria metade destas coisas...

Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado. :-D

Muito light mesmo. Sem desmerecer ninguém, lógico. ;-)

Um dia coloco um suporte na 12 e tento filmar os 4 km que tenho que rodar todo dia para o trampo, ou uma travessia na Ponte Rio-Niterói. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Kings escreveu: em areia e terra, a moto sofre um pouco. não tenho muita experiência nesses terrenos, mas já me arrisquei um pouco em sair da estrada com ela. não é a praia dela, mas que ela enfrenta, ela enfrenta. tem que ir devagar, a moto é pesada. se for para brincar nesse tipo de lugar, compre outra moto. se fizer parte do caminho para chegar em seu destino, nem se preocupe.
Para mim, baixando os pneus para 20/18 libras, foi tranquilo.
Imagem

Mas o protetor de mão de 200 contos da Motoban é vagaba. Quebrou quando, ao invés de um quenga, usei um porcaria de lata de skol para apoiar o descanso e por consequência, a moto tombou. Só não larguei o plástico no local abaixo mesmo para não poluir a praia.
Imagem
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smoker escreveu:
mamm2 escreveu:
Coalhada escreveu:http://youtu.be/rQQXimJz2X8
Caramba, vídeos como este aí confirmam como sou bundão no trânsito. Eu não faria metade destas coisas...

Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado. :-D
Fato.

RJ e SP capitais é 1000x mais punk.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Smoker escreveu:Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado. :-D
Não é nem o trânsito ximoker, o trânsito do vídeo tá bem tranquilo mesmo. Aqui em Floripa é beeem pior (tu sabes eheh), é praticamente um RJ pequeno.

O que não tenho é esta "agressividade" ao pilotar. Na verdade "agressividade" é uma palavra ruim, não é pra ter conotação negativa nenhuma em relação ao Coalhada ;-) - o certo seria "assertiveness", mas é uma das palavras que me falta vocabulário em português para expressar.

É só que tem várias situações ali em que eu "tiraria o pé" e deixaria elas se resolverem sozinhas antes de passar perto.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Russo escreveu:Não ví nada de mais...
x2

tava bem tranquilo até... ;-)

saudações
Jota

Mensagem por Jota »

Rauber escreveu:
Russo escreveu:Não ví nada de mais...
x2

tava bem tranquilo até... ;-)

saudações
;-)

eu é que ando no modo 'tiozão + prevenção total 2 turbo extended' mesmo.
sou o maior cagão.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

é melhor ser cagão do que fazer cagada.
moto atual cb500f 2014, branca
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

Smoker escreveu:uma travessia na Ponte Rio-Niterói. ;-)
Essa é a dúvida que tenho. Será que Transalp e Vstrom conseguem fazer Rio-Niteroi sexta-feira as 18h?? Ou ficam estacionadas igual um carro??

Acredito que não sejam ruins como uma Harley, mas também não devem ter a desenvoltura de uma Lander né.
Jota

Mensagem por Jota »

transalp não sei, mas vstrom é um trambolho em trânstio engarrafado.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Rajão escreveu:
Essa é a dúvida que tenho. Será que Transalp e Vstrom conseguem fazer Rio-Niteroi sexta-feira as 18h?? Ou ficam estacionadas igual um carro??

Acredito que não sejam ruins como uma Harley, mas também não devem ter a desenvoltura de uma Lander né.
Rio Niteroi não sei, mas aqui em POA eu ando que nem eu andava com a XRE

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Rajão escreveu:
Mandou bem. A definição pode ser essa mesmo. Por mais de uma vez peguei a ponte nesse horário e fiquei travado por alguns segundos num momento de trâansito parado. Com o trânsito andando devagar vai bem, mas dá trabalho. Mas a ponte é o caso mais extremo do RJ. Acho que não tem outro lugar com corredor tão estreito.
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

Pois é, mas eu ando muito na Ponte, principalmente final do dia voltando pra casa. É pica.

E estão estragando mais coisas.
O centro do Rio, com as faixas exclusivas pra onibus, está deixando o resto apertado. Duas pistas pra onibus, duas pra carro. Sendo que a pista do meio, com faixa azul, meteram uns tachões imensos pra moto não usar. No final, só sobrou um corredor para as motos. Ai tem sempre uma van ou um SUV grande fudido com um imbecil dirigindo sozinho e retrovisores do tamanho de panelas de pressão.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rajão escreveu:
Cara, se estiver tudo parado mesmo, dia de caos, tipo hoje, tá na merda até de CG, pode acreditar. Já fiquei agarrado com XTE, e olha que com a XT no modo "motoboy on", empurrava qualquer motomano no trânsito pesado. Com a 12, tenho até evitado atravessar para o Rio em dias que sei que possivelmente pegarei engarrafamento. Mas se tiver, é em segunda (vantagem do torcão em baixa), e volta e meia tem que por as patas no chão e reduzir para 1ª, pois a moto para mesmo. :ufa:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rajão, qual teu trajeto de volta para casa???

B12S

motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Jota escreveu:só na cidade incomoda, na estrada o incômodo (pra mim) é imperceptível.
Que incômodo? O calor do motor?
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Imagem

Luiz Almeida,

Que belo passeio, hein?! ;-)
Até dá vontade de ter uma Big trail vendo uma imagem dessas!!

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Responder