Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam
Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros
A Bandit só gosta de asfalto, nesse campo ela deita e rola.
Vamos ver pra frente como fica.
Pelo Google maps ta dando 710 km por Mossoró e quero ir por lá mesmo.
Vamos ver pra frente como fica.
Pelo Google maps ta dando 710 km por Mossoró e quero ir por lá mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Aqui já deu um pouco menos: http://goo.gl/maps/uas6u
Eu medi até o fim da CE 040. Deu menos de 600 Km. É viagem tranquila, pode acreditar.
Eu medi até o fim da CE 040. Deu menos de 600 Km. É viagem tranquila, pode acreditar.
Tava te zoando, Saurus.Saurus escreveu:Janu, eu era garoto novo e ainda inexperiente com grana no banco, tinha um excelente salário e um phutta emprego. Fiz isso no impulso insano de um garotão que achava que sabia muita coisa da vida (doce ilusão).
Gostei muito do relato, bem legal. Dá para fazer uma boa reflexão em cima de sua experiência.
Não tem explicação melhor, aproveite.mamm2 escreveu:Pois é, eu sinceramente não entendo este esquema de duas motocas. O cara chega de manhã na garagem, olha uma motoca boa (Bandit, BM, Triumph, sei lá) e uma ruim (CG, Bros, scooter, sei lá), e sobe na ruim? Deixa a melhor pegando poeira? Eu não conseguiria fazer isto.Smoker escreveu:Outra coisa, mesmo que seja trajeto curto, a 12 me dá um prazer de andar difícil de descrever, um prazer que agilidade nenhuma de uma pequena iria ser maior.
Tá guardando/esperando o quê? Os dias de cada um sobre a terra são finitos.
Se eu pudesse eu teria umas 7 motos na garagem kkkkkkkk , Marcelo vc está andando com uma moto que faz tudo num universo onde cada vez mais motos são demasiamente especializadas(tenho duas na garagem deste tipo a s1krr e a kx250), vai andando nela, com o tempo vai perder a dó da motoca(medo de quedinha, riscos etc) novo e vai aproveitar mais ele.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Peguei um pouco de estrada (20 Km) com ela hoje.
Quando vi estava a 170.
Realmente, essa moto foi feita para andar acima dos 120.
Quando vi estava a 170.
Realmente, essa moto foi feita para andar acima dos 120.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Esta moto não anda em baixa?? É tipo a Strom 1000, que quer giro um pouco mais alto, como muitos já relataram???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Duvido que seja assim... um motor de 3 cilindros em linha é pra ter um bom torque em baixa (7850RPM é o máximo torque).Smoker escreveu:Esta moto não anda em baixa?? É tipo a Strom 1000, que quer giro um pouco mais alto, como muitos já relataram???
Também duvido, acho que o Marcelo não está sabendo tocar a bruta.hawk escreveu:Duvido que seja assim... um motor de 3 cilindros em linha é pra ter um bom torque em baixa (7850RPM é o máximo torque).Smoker escreveu:Esta moto não anda em baixa?? É tipo a Strom 1000, que quer giro um pouco mais alto, como muitos já relataram???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Por que não param em Aracaju pra tomar umas cervas? 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Não tenho muito parâmetro já que só moto 250, então a Tiger é um trator em baixa, se comparado.Smoker escreveu:Esta moto não anda em baixa?? É tipo a Strom 1000, que quer giro um pouco mais alto, como muitos já relataram???
Mas, o habitat natural é estrada, acima de 120/140 e bem longe de corredor.
Disso não me resta dúvida.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Estava papeando com um cara que me ligou querendo saber do anúncio.
Conversava com ela ser larga assim devido ao 3 cilindros em linha mais tanque grande.
Ai, não tem jeito, mesmo.
Ah, computador de bordo marcando 13.8 de média, consumo de carro popular.

Conversava com ela ser larga assim devido ao 3 cilindros em linha mais tanque grande.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Saurus
- Mito
Me lembrou aquela música do Vicente Celestino.MarceloW escreveu:Estava papeando com um cara que me ligou querendo saber do anúncio.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
marcelow, vi um anúncio de uma tiger verde, suponho que seja a sua.
pq o preço maior que o de uma zero km? aceita uma cb1300 na troca e o resto em $$?
pq o preço maior que o de uma zero km? aceita uma cb1300 na troca e o resto em $$?
Jota escreveu:marcelow, vi um anúncio de uma tiger verde, suponho que seja a sua.
Por que é verde limo e só tem a dele à venda. Investimento
CB 1300??? O cara está chorando a km/l da 800.
B12S
B12S
tá falando pro Ximoqui que anda no trânsito do Rio com uma B12 carenada?MarceloW escreveu:...Smoker escreveu:...
Mas, o habitat natural é estrada, acima de 120/140 e bem longe de corredor.
Disso não me resta dúvida.
eu acho que é sua mão ainda, talvez, se tiver paciência, verá que fica mais fácil de andar, é lógico, não tão fácil como uma Lander X (ainda mais se colocar coroa de 46 dentes nela), mas ficará.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:tá falando pro Ximoqui que anda no trânsito do Rio com uma B12 carenada?
Empurrando motoboy
Com todo respeito, tem gente que não nasceu para a coisa.
Se o Marcelo viesse com a Lander para cá, iria achar que é grande demais.
B12S
B12S
Xi,vai começar tudo de novo?Jota escreveu:marcelow, vi um anúncio de uma tiger verde, suponho que seja a sua.
Já expliquei umas 4x que não estou pedindo mais que a zero.
Leia as msgs antigas do tópico.
Em tempo, previsão de chegada desse verde fosco (a cor chama-se british royal green) é de 90 dias.
Fiquei sabendo que da verde só vieram 12.
Preta e branca tem a pronta entrega.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Você gosta de avacalhar, heim?Smoker escreveu: Com todo respeito, tem gente que não nasceu para a coisa.![]()
Se o Marcelo viesse com a Lander para cá, iria achar que é grande demais.
Com a Lander, eu empurrava motoboy. As vezes, ficava impressionado.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu: Com a Lander, eu empurrava motoboy. As vezes, ficava impressionado.

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Fiz um TD na ultima vez que estive em São Paulo, a Tiger tem MUITO torque em baixa e roda muito lisa!Smoker escreveu:Esta moto não anda em baixa?? É tipo a Strom 1000, que quer giro um pouco mais alto, como muitos já relataram???
Puxei a sexta a 40tinha pra testar e ela respondia com vontade, bem melhor que a FZ6 pra rodar na cidade, até pela posição.
Pelo visto perde em consumo pra GS, espero que desvalorize bastante por conta disso pra eu pegar uma.