Fun e CG 2009
Re: Fun e CG 2009
Eu não disse "que maravilha". Eu achava que ela era a moto mais feia do mundo, mas agora acho que é apenas uma das mais feias! rsrsrsrs
Eu teria uma, porque deve ser muito econômica, os freios são bons, a moto é relativamente confortável, anda bem, etc. Mas, dizer que é bonita... sem chance!
Eu teria uma, porque deve ser muito econômica, os freios são bons, a moto é relativamente confortável, anda bem, etc. Mas, dizer que é bonita... sem chance!
Pode comprar, Barros!
Ninguém vai falar mau de você não!!
CG é CG, tudo motinha, num tem jeito não. Mas que o acabamento dessa está ótimo, isso está!! E conforme o gelous disse, o freio tá tudo de bão, pára a moto igualzinho os freios da Pepsi!
Ninguém vai falar mau de você não!!
CG é CG, tudo motinha, num tem jeito não. Mas que o acabamento dessa está ótimo, isso está!! E conforme o gelous disse, o freio tá tudo de bão, pára a moto igualzinho os freios da Pepsi!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Cara, eu também fiz o test ride (e de quebra ganhei uma mochila da concessionária!
)
Impressões:
1- Rabeta linda. Frente horrível. mesma coisa que sempre achei. Cara de xing ling total.
2- Ao vivo fica mais tragável.
3- Acabamento impecável. A carenagem dianteira, inclusive, impressiona pelo esmero na construção.
4- O motorzinho tá bem esperto. Retomadas muito boas.
5- Ciclística de CG. Nada mudou.
6- A moto está com o banco mais confortável e não vibra NADA! Pareceu que eu estava em cima de uma YBR.
Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Impressões:
1- Rabeta linda. Frente horrível. mesma coisa que sempre achei. Cara de xing ling total.
2- Ao vivo fica mais tragável.
3- Acabamento impecável. A carenagem dianteira, inclusive, impressiona pelo esmero na construção.
4- O motorzinho tá bem esperto. Retomadas muito boas.
5- Ciclística de CG. Nada mudou.
6- A moto está com o banco mais confortável e não vibra NADA! Pareceu que eu estava em cima de uma YBR.
Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Infleizmente a YBR DEVE andar bem menos, pelos numeros. jah andei de 150 e de YBR e a YBR jah sofria em desempenho perto da 150...PriesT escreveu: Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Mas a diferença de preço tbm existe neh!
Versys 650 S ABS
Eu já andei na YBR, mas não cheguei a esticar.Henrique Marmota escreveu:Infleizmente a YBR DEVE andar bem menos, pelos numeros. jah andei de 150 e de YBR e a YBR jah sofria em desempenho perto da 150...PriesT escreveu: Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Mas a diferença de preço tbm existe neh!
É, tem isso também. A CG é cara.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Bira
em tempo, eu também curti a CGzinha. Queria ver sair uma versão Sport com uns pneus melhores (obs: pro uso como meio de transporte os pneus que vem na KS,ES,ESD dão e sobram, eu que os achei um pouco inseguros pra curvar). Meu relato tá no tópico do diário no M@D.
também ganhei uma mochila... tu ganhou o que Gelous?!
também ganhei uma mochila... tu ganhou o que Gelous?!
- Nakayama
- Motociclista
Também vi uma de perto hoje...
Construção excelente, design terrível.
Média 7, passou sem recuperação.
Construção excelente, design terrível.
Média 7, passou sem recuperação.
Então tu acertou!Barros_RN escreveu:Olha aí... o que eu disse !?!?!?!?
todo mundo começou metendo o pau e daqui a pouco aparecem pelo menos uns 50 aqui dizendo: "Que maravilha, comprei uma titan 150 IE!"
kkkk
O pessoal parece que tá gostando qdo vê a moto ao vivo. O problema continua com a carenagem dianteira. O farol é bonito, esportivo, bastante aerodinâmico, passa uma imagem que está cortando o ar bem legal. O problema pra mim ficou no tamanho mesmo, tá muito grande o conjunto farol/carenagem.
Mas na boa, pra mim ficou disparado a mais bonita street do mercado. Yes, YBR, Dafra, Haobao.... todas perdem pra essa nova CG fácil. Se fosse pra comprar uma street hj em dia eu nem pensaria em outra, seria CG na cabeça. Tem a Factor que tá bem legal, mas o problema é que a Yamaha pioneira esqueceu justamente da injeção. Agora é esperar a reação da concorrência, pois pra mim a Honda tá um passo à frente.
[ ]'s

- gustavogpe
- Motociclista
Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.
a YBR é mais moto (apesar do motor fraco), a CG ficou uma perfeita Raimunda e o acabamento ao que me parece melhorou, mas a YBR ED ficou uma mini Fazer.
Agora quem vai lucrar bastante vai ser a Honda, porque imagine quando a galera começar a cair com a moto e ter que trocar o farol todo e a carenagem
a YBR é mais moto (apesar do motor fraco), a CG ficou uma perfeita Raimunda e o acabamento ao que me parece melhorou, mas a YBR ED ficou uma mini Fazer.
Agora quem vai lucrar bastante vai ser a Honda, porque imagine quando a galera começar a cair com a moto e ter que trocar o farol todo e a carenagem
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Nada, o que vão fazer é colocar o farol redondo antigo. O importante é trocar.gustavogpe escreveu:Agora quem vai lucrar bastante vai ser a Honda, porque imagine quando a galera começar a cair com a moto e ter que trocar o farol todo e a carenagem
Gung Ho!
- Lordphoenix
- Roda Presa
gustavogpe escreveu:Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.
a YBR é mais moto (...)
Diz aí:EM QUE?
Homi, a nova CG 150 Titan ganha em TODOS os números para a YBR e demais concorrentes!
PUTZ! Se essa 150 fosse da Yamaha ela seria a melhor utilitária do planeta! Mas não, ela tem sensor de oxigênio (sonda lambda), coisa que as 250cc da Yamaha não têm, e mesmo assim o carinha vem alguém aqui dizer que "a YBR é mais moto". Isso só pra citar uma diferença gritante...
Francamente... Até a agora descontinuada CG 150 Sport é superior a essa YBR 125 ED.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- gustavogpe
- Motociclista
Cara, parece que você não leu tudo o que eu escrevi, lê de novo.Lordphoenix escreveu:gustavogpe escreveu:Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.
a YBR é mais moto (...)
Homi, a nova CG 150 Titan ganha em TODOS os números para a YBR e demais concorrentes!
PUTZ! Se essa 150 fosse da Yamaha ela seria a melhor utilitária do planeta! Mas não, ela tem sensor de oxigênio (sonda lambda), coisa que as 250cc da Yamaha não têm, e mesmo assim o carinha vem alguém aqui dizer que "a YBR é mais moto". Isso só pra citar uma diferença gritante...
É mais moto pelas rodas de liga, pelas abas do tanque e pela traseira, além de não ter aquele farol horrível de extraterrestre.
A YBR perde no motor sim, tem motor fraco (já falei lá em cima), mas esteticamente é melhor, o conjunto é mais agradável.
Da próxima vez, prometo que faço um desenho
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Ah tá... então a YBR bi-catalizada rsrsrs é mais moto porque é mais bonita, é isso?
Fala mais! (by Bagé) Ou melhor, desenha aí por favor, he, he, he!
Fala mais! (by Bagé) Ou melhor, desenha aí por favor, he, he, he!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
XIITA brabo detectLordphoenix escreveu:gustavogpe escreveu:Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.
a YBR é mais moto (...)
Francamente... Até a agora descontinuada CG 150 Sport é superior a essa YBR 125 ED.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Não vou opinar sobre a motoca da caranegem do capeta pois perdi o primeiro test drive que a galera fez com o Igor, mas só pelo aspecto estético, YBR está a ganhar e é mais barata. To falando da YBR mais equipada (ES).
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Essas motos não vendem por se parecerem com outra porcaria um pouco maior, vendem por serem baratas e guerreiras!
Entendeu ou quer q desenhe
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
sonda lambda onde? fotos?Lordphoenix escreveu:

Olha procurei a sonda e também não achei!
Sobre a Fazer não ter, 2009 deve ter sim pra se adequar as normas já que na zuropa ela já tem!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Não tenho fotos aqui, mas pode dá uma olhada lá, Ander, na conexão do escape junto ao motor, tem um trocinho lá, a sonda lâmbida, famoso sensor de oxigênio.Ander escreveu:sonda lambda onde? fotos?Lordphoenix escreveu:
A YBR250 (Fazer argentina) já tem...luigi escreveu: Sobre a Fazer não ter, 2009 deve ter sim pra se adequar as normas já que na zuropa ela já tem!
pra quem ainda não viu taí o sensor de oxigênio.