Honda VFR 1200X Crosstourer no BR em Outubro por R$ 61K !!!
Re: Honda VFR 1200X Crosstourer no BR em Outubro por R$ 61K
Idem.Bagé escreveu:Nem me fale, eu também...decoZ escreveu: PS. Sou muito mais a VFR estradeira, claro, KKKK...
.
Fiz test-drive em uma VFR.
Rapaiz, que moto animal! Vou virar xiita...
Sergio
Eu também, andei uns 20km com uma, que maravilha sobre duas rodas.....ah se eu achasse uma usadinha baratin, sonha bagé, sonha que não faz malSergio escreveu:Idem.Bagé escreveu:Nem me fale, eu também...decoZ escreveu: PS. Sou muito mais a VFR estradeira, claro, KKKK...
.
Fiz test-drive em uma VFR.
Rapaiz, que moto animal! Vou virar xiita...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Se a honda botar a super codorna neste preço, vai vender bem, pois a bmw tem seu narizinho torcido(e custa +), a yamaha não quer vender ST e a triumph(se trouxer a 1200) quando vier vai ter o problema de quem esta se estabelecendo no mercado.
Na verdade esta minha suposição pode estar bastante errada, pois a vfr não pegou bem no mercado, não sei se pelo preço, mas tem poucas rodando na rua, pelo menos aqui no RS. O problema que os "mauricinhos" que andam de bmw não vão andar de honda, só andam de moto premium...
Na verdade esta minha suposição pode estar bastante errada, pois a vfr não pegou bem no mercado, não sei se pelo preço, mas tem poucas rodando na rua, pelo menos aqui no RS. O problema que os "mauricinhos" que andam de bmw não vão andar de honda, só andam de moto premium...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Também nunca vi essa VFR aqui no RJ. Também o precinho de 70k não ajuda..
A VFR é show, mas o preço
Pior é que tem algumas encalhadas e mesmo assim não baixam o preço.
E viva a concorrência!
Quanto mais opções, melhor pra nós.
Quanto mais opções, melhor pra nós.
Se ela tivesse o preço uns 2, 3 pila mais que a 1000rr, que é o que mais ou menos custa nas orópia, vendia bem, uma certamente seria minha....JAL escreveu:A VFR é show, mas o preço![]()
Tem agora as 2010 que tão pedindo só 69
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bem mais bonita que a BMW. Gostei!
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Outra maxi gorda "trail".
.
.
DEUS abeçoe a todos
Bagé escreveu:Se ela tivesse o preço uns 2, 3 pila mais que a 1000rr, que é o que mais ou menos custa nas orópia, vendia bem, uma certamente seria minha....JAL escreveu:A VFR é show, mas o preço![]()
Tem agora as 2010 que tão pedindo só 69E vão encalhar mesmo, pq agora que o povo já sabe que a 2012 tem controle de tração, quem é que vai comprar essa 2010 se não tive preço? Se baixarem a 2010 lá pra casa dos 40 e poucos eu ia...Sonha de novo Bagé, sonha
![]()
.
Titio bagé, 2010 neste preço?
Puts, situações e situações... 2010 a 69K, manda guardar direitinho no bolso (KKKK...), a minha 2011 faz 1 ano que pagueI 70... Se achar, 2011, vale 58 k , 2010 neste preço, CHORA TIO.... kkkk...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Honda VFR 1200X Crosstourer no BR em Outubro por R$ 61K
Estive na Honda e perguntei quando chega a nova VFR, já que estamos no meio de 2012 e so tem as 2011 com preço de 2013.
Resposta: sem previsão.
Resposta: sem previsão.

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Massa esse gif comparativo.Kuati escreveu:Fiz um gif animado para comparar as duas:
Não estão no mesmo ângulo, mas dá pra ter noção.
O banco é bem mais baixo na Honda. O guidão da Honda é mais alto em relação ao banco.
A pedaleira da BMW é de difícil visualização pq é de metal, mas fica no mesmo local da Honda. Como o banco da Honda é mais baixo, a perna do piloto vai mais dobrada na Honda. A Honda tb tem entre-eixos mais longo, provavelmente tem mais estabilidade em reta que a BMW, mas a BMW dá o troco nas curvas e manobrabilidade.
Acho que basicamente quem é mais alto vai gostar mais da BMW, os baixotes gostarão mais da Honda.
Essa Crosstourer provavelmente é muito foda, mas eu não gostei, o visual é muito clean, muito almofadinha, parece uma Sport Touring. Big Trail e similares, para mim, devem ter o visual mais brucutu, como a Super Tenére, Triumph, 1200GS...
[ ]'s

.
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 21 Jun 2012, 10:22, em um total de 2 vezes.
DEUS abeçoe a todos
Um escape preto, mais quadrado.... talvez mais curto... talvez mais alto... ficaria melhor!
Fabio Guido
A pé
A pé
Um escape saindo junto do banco, como o da Transpaca, ficaria bem melhor!!!faguido escreveu:Um escape preto, mais quadrado.... talvez mais curto... talvez mais alto... ficaria melhor!
Sdds
CBR 450sr-século passado
Só espero que a honda pegue a agilidade da kawa nos lançamentos... isto poderia melhorar...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Não tem como....Tenho contato próximo com os caras da cc da honda (mentira BagéJoel escreveu:Só espero que a honda pegue a agilidade da kawa nos lançamentos... isto poderia melhorar...
Já a Kawa que não tem muito compromisso com isso, trás e pronto, é por isso que tu chega numa kawa e eles sabem menos do que nós madianos
.

Bagé@tchê.rs
Isso é verdade, os vendedores da Kawa são extremamente desinformados, só sabem tudo de Ninjinha, que nem tem muita coisa pra saber.
Os da Honda têm me surpreendido, tá dando até pra conversar de moto com os caras! Antigamente era impossível...
Claro que isso pode ser regional...
[ ]'s
Os da Honda têm me surpreendido, tá dando até pra conversar de moto com os caras! Antigamente era impossível...
Claro que isso pode ser regional...
[ ]'s

Tava conversando lá na tenda, tinha um almofadinha que tava nas orópia, fez test drive numa ktm, bmw 1200 e essa honda aí, gostou muito da ktm, mas se apavorou pro motor e ciclística dessa honda aí
.
.

Bagé@tchê.rs
O problema vai ser os 70 e tantos mil que a Onda vai pedir por ela.
Acho q eu a Versys 1000 vai vender muito bem.
Sdds
Acho q eu a Versys 1000 vai vender muito bem.
Sdds
CBR 450sr-século passado