Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
- Saurus
- Mito
Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Nas condições de preços iguais nas com ABS, eu também iria de Yamaha sem nem pestanejar.Bagé escreveu:É que tem um povo aqui que pensa primeiro em griffe depois na motoJota escreveu:x2![]()
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bagé, desligar o ABS na terra é fundamental pra uma tocada Off..
Quem manja de andar na terra sabe controlar derrapadas... usa o freio traseiro pra rabiar, etc.
Uma moto que não permite desligar o ABS na terra, e portanto, não permite que o freio seja usado em derrapagens controladas, não vai possibilitar essa tocada mais agressiva no off-road.
Pra mim a Tenere so tem 2 defeitos. Pouco potente e muito cara.
Quem manja de andar na terra sabe controlar derrapadas... usa o freio traseiro pra rabiar, etc.
Uma moto que não permite desligar o ABS na terra, e portanto, não permite que o freio seja usado em derrapagens controladas, não vai possibilitar essa tocada mais agressiva no off-road.
Pra mim a Tenere so tem 2 defeitos. Pouco potente e muito cara.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pelo preço, com abs, eu ia de Transfalcon mesmo, sem ai era a BMW, ou ate a Versys no mesmo preço 29/30.
Moçada,
Vamos esperar a Yamaha esfolar quem acredita na marca e depois veremos o preço que ela vai realmente ter!
Abs
Vamos esperar a Yamaha esfolar quem acredita na marca e depois veremos o preço que ela vai realmente ter!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Luiz Almeida
- Mito
ABS é para quem não sabe freiar...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Vou ficar esperando 'nacionalizar' a F800GS. Ou DAFRicanizar
.
.
DEUS abeçoe a todos
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
ABS é pra quem não sabe freiar... Essa afirmação é do tempo em que fumar era bonito e não fazia mal a saude. A 800 GS ja esta sendo montada na BMDafra do Brasil, não esta?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Tomara. Mas aquele tanquinho! Enquanto pára pra abastecer o da Ténéré te leva ao destino.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Correção, fodão do MAD não precisa do ABS
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
será que fisga um graúdo?Bagé escreveu:Correção, fodão do MAD não precisa do ABS
.
Mas e quanto ao ABS em areião em descida, testou Bagé? Dizem que a moto não pára, se tiver um penhasco a frente o negócio é pular da moto
.
Eu não ligo pra uma tocada mais radical, mas o pessoal que anda de trail adora dar umas rabeadas controladas, não poder desligar o ABS acho uma mancada e tanto numa trail.
[ ]'s
Eu não ligo pra uma tocada mais radical, mas o pessoal que anda de trail adora dar umas rabeadas controladas, não poder desligar o ABS acho uma mancada e tanto numa trail.
[ ]'s

Testei e bastante, quem é daqui conhece, estradinha do interior de Presidente Lucena, fazia direto metendo a mão....E dá pra rabear sim, inclusive no asfalto, eu fazia de XRE, aprendi a enganar o sistema propositalmente, vem com tudo reduz freiando, é bão demais da contaKuati escreveu:Mas e quanto ao ABS em areião em descida, testou Bagé? Dizem que a moto não pára, se tiver um penhasco a frente o negócio é pular da moto.
Outra coisa, todo mundo sabe que a gs650 o ABS não funciona na terra, eu mesmo já testei, é muito punk inclusive no chão normal, o abs entra e dá um tranco no pedal, o da honda praticamente o cabra nem sente quando tá funcionando, portanto é mó desculpa essa conversa
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Estava me referindo mais a estética. Quero ver dados de frenagem para julgar. Tá cheio de suspenção convencional melhor que usd e um freio a disco mais eficiente que dois.Jota escreveu: o fato de ela ser uma off-road de verdade serve?
ter duplo disco na frente pode ser alguma vantagem? ou um tanque de 23l quem sabe?
ou a sigla bmw supre essas questões?
No lado de casa tem. No caso de uma peça quebrar no meio da estrada não se preocupe, não terá a pronta entrega na yamaha. Preço de peças... Eu não compro em cc mesmo e tenho grandiosas dúvidas quanto a diferença de preço.Bagé escreveu:Só pra começar com o número de concessionárias, preço de peças, quer continuar???Rmurari escreveu:Qual a diferença em favor da Yamaha?Bagé escreveu:Pelo mesmo preço as duas abs eu sem dúvida pegaria a yamapaiaSPYder escreveu:Sério que alguém ia deixar de pegar isso...
.
.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
spyder, pro fato da tenere ser uma legítima on-off não tem desculpa.
curso de suspensão, distância do solo, adequação do chassi ao uso, proteção contra pedras, etc.
isso é um diferencial que não tem como argumentar contra.
curso de suspensão, distância do solo, adequação do chassi ao uso, proteção contra pedras, etc.
E diante de tudo isso temos que inverter a pergunta pro Spyder, pq comprar a bm e não a yamapaia?Jota escreveu:spyder, pro fato da tenere ser uma legítima on-off não tem desculpa.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
eu digo um motivo: a bmw é perfeita pra anões.
outro: a chave da moto vem com o logo e as 3 letrinhas.
Ia escrever a mesma coisa.SPYder escreveu: tenho grandiosas dúvidas quanto a diferença de preço.
Seria interessante alguém postar algo mais concreto em relação a comparação ao preço de peças, comparando o berço de peças das 2.
Uma vez fizeram da H6 contra F6. Pelo que me lembro foi o dobro.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
E as concessionárias, Jota? Pois é o que leva a Transalp a ser vendida como água, em apenas alguns meses de mercado ...Jota escreveu:eu digo um motivo: a bmw é perfeita pra anões.
Justamente, pelo fato de ser mono, a fibração e maior.RMD escreveu:Ela vibra bagarai!
Entao o problema da mt ou xt ou tenere nao e q ela so tem um cilindro e sim q vibra bagarai!!
Se o problema e a vibracao entao tem q falar malda vibracao e nao do numero dos cilindros.
Agora eu nao imagino q a er6 vibra tanto e mesmo assim as pessoas falam "sao so dois cilindros, se fosse uma four..."
cb 1300cc
Onde se lê f leia-se vibração.helder escreveu:Justamente, pelo fato de ser mono, a fibração e maior.RMD escreveu:Ela vibra bagarai!
Entao o problema da mt ou xt ou tenere nao e q ela so tem um cilindro e sim q vibra bagarai!!
Se o problema e a vibracao entao tem q falar malda vibracao e nao do numero dos cilindros.
Agora eu nao imagino q a er6 vibra tanto e mesmo assim as pessoas falam "sao so dois cilindros, se fosse uma four..."
cb 1300cc