Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
- Tio Frei
- Mito
Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Entre bmw e té no mesmo preço eu ia de Té
agora, abs até um tempo nem existia, hoje em dia é impossível usar uma moto assim sem.
eu balancei muito na versys por causa do abs, e depois de comprar a DL já dei duas escorregadas de dianteira...
agora, abs até um tempo nem existia, hoje em dia é impossível usar uma moto assim sem.
eu balancei muito na versys por causa do abs, e depois de comprar a DL já dei duas escorregadas de dianteira...
falei mais do mesmo, no sentido geral.Marcus DT escreveu:Não é mais do mesmo, é a única monocilíndrica com vocação offroad, proteção aerodinâmica e banco largo a venda no Brasil (que carece de KLX650, DR650, DR800, etc). Só que com preço Yamaha, ou seja, acima do que vale!
yamaha é uma marca que até onde eu sei, se auto entitula "premium" ou pelo menos alguns dos que compram acham. quando para eu cobra mais caro no mais do mesmo de hona, suzuki, kawasaki.
seria uma marca premium fake.......
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

acho que o público dessa moto com a frente "agressiva" é o mesmo que compra os carros dessa marca chinesa ou coreana sei lá.cascavel escreveu:na boa?
acho feia...

Com a palavra, Chalbuque e sua SAngbom.
Allende, plantando a discórdia. Uma sementinha só kkkkkkkkk
Allende, plantando a discórdia. Uma sementinha só kkkkkkkkk
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
que por sinal ele curte e muito... e ele manja de camionete...Allende escreveu:Com a palavra, Chalbuque e sua SAngbom.
das vezes que eu andei eu tava bêbado na carona... mas não sou referência pra opinar...
saudações
-
Luiz Almeida
- Mito
Como eu disse...Tio Frei escreveu:Agora, abs até um tempo nem existia, hoje em dia é impossível usar uma moto assim sem.
Eu balancei muito na versys por causa do abs, e depois de comprar a DL já dei duas escorregadas de dianteira...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fala Frei!!!Tio Frei escreveu:Entre bmw e té no mesmo preço eu ia de Té
Poderia nos falar em que situações você precisou do ABS com a Strom ?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Tio Frei
- Mito
Rmurari e Almeida
dei duas escoregadas bestas, numa eu alicatei com vontade pra "testar" e ela escorregou. A bandit numa alicatada semelhante não escoregava
Outra foi no transito. Dei uma licatada forne no meio de um corredor e escorregou. Não estava em cima de faixa.
Que fique claro. Não foi questão de "necessitar do ABS".
O que eu acho que é eu vim pra DL com aquela sensação de que tava deixando pra trás o abs e agora acho que presto mais atenção nisso. Mas o freio dela não deixa em nada a desejar.
O que eu quis dizer é o seguinte, nós pilotamos 100 anos sem abs, de repende de um ano pro outro é inadmissível uma moto de 30 mil não ter abs. Acho meio exagero.
É legal - é
é útil - sem dúvida
Salva o couro - certamente
é indispensável - há controvérsias
é motivo pra deixar de comrpar uma moto? não sei.
dei duas escoregadas bestas, numa eu alicatei com vontade pra "testar" e ela escorregou. A bandit numa alicatada semelhante não escoregava
Outra foi no transito. Dei uma licatada forne no meio de um corredor e escorregou. Não estava em cima de faixa.
O que eu acho que é eu vim pra DL com aquela sensação de que tava deixando pra trás o abs e agora acho que presto mais atenção nisso. Mas o freio dela não deixa em nada a desejar.
O que eu quis dizer é o seguinte, nós pilotamos 100 anos sem abs, de repende de um ano pro outro é inadmissível uma moto de 30 mil não ter abs. Acho meio exagero.
É legal - é
é útil - sem dúvida
Isso é só uma questão de tempo até o mercado dele se impor. Eu não compro mais moto sem o equipamento se tiver poder de escolha pois, não faço parte do seletíssimo grupo dos que sabem frear melhor sem o equipamento do que com eleTio Frei escreveu:Rmurari e Almeida
É legal - é
é útil - sem dúvida
Essas situações não existe se vc precisou ou não, o ABS não pode ser algo ´´se precisa´´ ou não...Rmurari escreveu:Fala Frei!!!Tio Frei escreveu:Entre bmw e té no mesmo preço eu ia de Té
Poderia nos falar em que situações você precisou do ABS com a Strom ?
Quanto a necessidade de ter numa moto, que antes nós pilotávamos sem o abs, bom, eu também sempre trabalhei e convivia sem o celular, mas agora existe o celular....
Eu sinto necessidade de um campo de força para proteções na moto, infelizmente ele não existe, mas quando inventarem alguém vai vir também com a conversa
´´Bom, pilotamos por 200 anos sem o campo de força´´
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Luiz Almeida
- Mito
Tio Frei escreveu:O que eu quis dizer é o seguinte, nós pilotamos 100 anos sem abs, de repende de um ano pro outro é inadmissível uma moto de 30 mil não ter abs. Acho meio exagero.
É legal - é
é útil - sem dúvida
Concordo.
Demorei para ter meu primeiro telefone celular. Relutei em abandonar máquina fotográfica com filme... Parece que sou meio devagar com novidades.
Provavelmente minha próxima motocicleta terá ABS, pois não estou achando, no momento, que vou sair da DL650 e parece que o novo modelo vem com tal equipamento...
Porém, ainda acho que ABS é para quem não sabe pilotar!
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
o que vc tá esperando pra começar o desenvolvimento de um? melhor ideia pra segurança não existe.Bagé escreveu:Eu sinto necessidade de um campo de força para proteções na moto, infelizmente ele não existe
Antes do aumento petista do IPI essa marca (ssangyong) era uma excelente relação custo x benefício.

Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW,
Não sei se são todos, mas onde moro tem uma dessas SUV que sofre muito para sair da garagem onde até Pálio 1.0 com 5 pessoas sobe bem.
Difícil de pegar, som do motor não agrada.
Posso estar enganado, para mim é jaca!
Abs
Não sei se são todos, mas onde moro tem uma dessas SUV que sofre muito para sair da garagem onde até Pálio 1.0 com 5 pessoas sobe bem.
Difícil de pegar, som do motor não agrada.
Posso estar enganado, para mim é jaca!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
É que sou um fodão do MAD, piloto a 30 anos, não preciso dessas babaquicesJota escreveu:o que vc tá esperando pra começar o desenvolvimento de um? melhor ideia pra segurança não existe.Bagé escreveu:Eu sinto necessidade de um campo de força para proteções na moto, infelizmente ele não existe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
Já inventaram issoJota escreveu:o que vc tá esperando pra começar o desenvolvimento de um? melhor ideia pra segurança não existe.Bagé escreveu:Eu sinto necessidade de um campo de força para proteções na moto, infelizmente ele não existe
chama-se automóvel.
-
Jota
tio, eu falei campo de força, não de lata.
E eu entendi campo de força pra moto, 2 rodas, carro são 4 patasJota escreveu:tio, eu falei campo de força, não de lata.
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
ó o campo de força de vcs