Audi + Ducati!?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Audi + Ducati!?

Mensagem por Optimus Leo »

decoZ escreveu:O caso é que 100.000 km se não cuidar direitinho, o carro vai estar um lixo, seja qual for, ainda mais em Terras Brasiliz, buracos, quebra molas, mais buracos, mais quebra molas, e buracos junto com quebra molas...
E some a isso os standars de construcao Sulamericanos...nao e que seja ruim, so que nao sao muito consequentes. De um mesmo modelo, voce pode ter um que saia sem problemas, e seu vizinho que comprou o mesmo modelo, tenha um que seja uma bomba.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

OL, tu sabe ler ?

O que eu sou, o que eu tenho, como vivo... assista no Globo Repórter dessa sexta! :lol:

Quero saber é onde está a veracidade nos 'fatos' que você vomita aqui... falou mal de uma marca que o pai do Deco teve vários exemplares, que o Jal tem um, e só nas suas experiências alheias é que esses veículos são de baixa ou má qualidade! Depois falou mal de um exemplar específico que tive em 2006, com 6 anos de uso, e usei por quase 2 anos sem me apresentar NENHUM problema em nada, nem elétrico nem mecânico, apenas manutenção básica e BARATA! Isso sem falar que foi usado sem pena, porque não sei o preço das coisas, já que no jogo do bicho o dinheiro vem facim facim!

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Audi eu andei no A3, A4 ,A6 ,ALL ROAD, com motores 1.8 T, 3.0, 2.7 bi T, 4.2 V 8, NENHUM deu problema. Trabalhei varios anos com Audi, BMW, Land Rover, a agora estou com o Toyota Camry e Cherokee Limited. Continuo achando os alemaes superiores.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ulisses Barros escreveu:Audi eu andei no A3, A4 ,A6 ,ALL ROAD, com motores 1.8 T, 3.0, 2.7 bi T, 4.2 V 8, NENHUM deu problema. Trabalhei varios anos com Audi, BMW, Land Rover, a agora estou com o Toyota Camry e Cherokee Limited. Continuo achando os alemaes superiores.

NÃO DIGA ISTO OU O OL VAI LHE AMALDIÇOAR... :rof: :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Optimus Leo escreveu:
decoZ escreveu:O caso é que 100.000 km se não cuidar direitinho, o carro vai estar um lixo, seja qual for, ainda mais em Terras Brasiliz, buracos, quebra molas, mais buracos, mais quebra molas, e buracos junto com quebra molas...
E some a isso os standars de construcao Sulamericanos...nao e que seja ruim, so que nao sao muito consequentes. De um mesmo modelo, voce pode ter um que saia sem problemas, e seu vizinho que comprou o mesmo modelo, tenha um que seja uma bomba.

Até que aqui voce acertou, acontece mesmo... ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

Um carro alemão para o OptimusLeoChatoPraCarajo:

Optimus Leo
Mito

Paulinhu escreveu:OL, tu sabe ler ?

O que eu sou, o que eu tenho, como vivo... assista no Globo Repórter dessa sexta! :lol:

Quero saber é onde está a veracidade nos 'fatos' que você vomita aqui... falou mal de uma marca que o pai do Deco teve vários exemplares, que o Jal tem um, e só nas suas experiências alheias é que esses veículos são de baixa ou má qualidade! Depois falou mal de um exemplar específico que tive em 2006, com 6 anos de uso, e usei por quase 2 anos sem me apresentar NENHUM problema em nada, nem elétrico nem mecânico, apenas manutenção básica e BARATA! Isso sem falar que foi usado sem pena, porque não sei o preço das coisas, já que no jogo do bicho o dinheiro vem facim facim!

E aonde esta a veracidade dos fatos dos outros? Em nenhum lado. Eu somente expreso minha opiniao. So que pelo visto, aqui neguim adora desacreditar ela...

Filhinho, eu trabalhei e me cansei de fazer mecanica em tudo que e carro...eu conheco mais do que alguem que so usa o carro para ir e voltar, ou que so usa no FDS, etc, etc, etc. O fulano pode ter tido 10 na sua vida, mengano pode ter 1 atualmente...eu chegava a recibir as vezes ate ums 5 mensuais! E ja vi de tudo! E tenho tido a sorte de poder ter pilotado varios tipos de carros, sejam meus ou do papa, realmente nao me importa, e isso tem me ajudado a formar minha opiniao sobre o que constitui um "bom carro" PARA MIM.

Manutencao barata so se for la no lisarB...aqui, so fazer a embreagem desse lixinho refinado de A Class custava uma grana enorme (grande parte era mao de obra). Por isso o pessoal vendia esses carros bem baratos, so trouxa comprava ele.
Ulisses Barros escreveu:Audi eu andei no A3, A4 ,A6 ,ALL ROAD, com motores 1.8 T, 3.0, 2.7 bi T, 4.2 V 8, NENHUM deu problema. Trabalhei varios anos com Audi, BMW, Land Rover, a agora estou com o Toyota Camry e Cherokee Limited. Continuo achando os alemaes superiores.
Jeep e foda. Chrysler realmente e RUIM, a pior das 3 gringas. Acabamento pessimo, plastico barato, etc.

1.8T e praga. Nem quero saber desse. O que eu vi de Ibiza, Golf, A3 e Leon com problema electrico...PQP. E motorzim fraco ademais. Quebram facil se modificar.

2.7T tive bastante trato com ele quando era novo num S4. Tudo muito bonito...depois que o carro foi vendido, so escutei o novo dono reclamar.

V8 audi? To fora. E so ver os topicos em forums de Audi sobre os probleminhas que eles tem. Como o que eu postei varias paginas atras, para cambiar a corrente tem que desarmar meio carro, custa 9 mil dolares (la no USA, no lisarB deve custar o que custa um Gol 0km, mas como o cabra e rico, entao fodase, ne?), etc, etc, etc...

E vale esclarecer que eu falo desde o ponto de vista de fucar, mecher, modificar...todo carro moderno se dirigir na boa, de tiozao, nao da maior problema...desde carro XingLing ate Zonda...

Mas modificar carro alemao? Imagem E castigo para cornos...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Rajão escreveu:Um carro alemão para o OptimusLeoChatoPraCarajo:

CARACAS, VOCE ACHOU O ALEMÃO QUE CURROU... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: BRUTO HEIM???

Optimus Leo
Mito

Rajão escreveu:Um carro alemão para o OptimusLeoChatoPraCarajo:

47 litroes :rof: :rof: :rof:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Optimus Leo escreveu:
Paulinhu escreveu:OL, tu sabe ler ?

E aonde esta a veracidade dos fatos dos outros? Em nenhum lado. Eu somente expreso minha opiniao. So que pelo visto, aqui neguim adora desacreditar ela...

NÃO É QUESTÃO DE DESACREDITAR EM SUA OPINIÃO, É TER CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ ERRADA... :rof: :rof: :rof:

Filhinho, eu trabalhei e me cansei de fazer mecanica em tudo que e carro...eu conheco mais do que alguem que so usa o carro para ir e voltar, ou que so usa no FDS, etc, etc, etc. O fulano pode ter tido 10 na sua vida, mengano pode ter 1 atualmente...eu chegava a recibir as vezes ate ums 5 mensuais! E ja vi de tudo! E tenho tido a sorte de poder ter pilotado varios tipos de carros, sejam meus ou do papa, realmente nao me importa, e isso tem me ajudado a formar minha opiniao sobre o que constitui um "bom carro" PARA MIM.

E vale esclarecer que eu falo desde o ponto de vista de fucar, mecher, modificar...todo carro moderno se dirigir na boa, de tiozao, nao da maior problema...desde carro XingLing ate Zonda...

POR ISTO MESMO QUE EU DIGO QUE DE FORMA GERAL, O MUNDO DE HOJE EVOLUIU MUITO, CARROS SÃO FEITOS PARA SEREM USADOS COMO UM MEIO, E ALGUNS COMO MEIO DE STATUS, SEM DÚVIDAS, MAS DESDE SEMPRE, CARROS MEXIDOS SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÃO PROBLEMÁTICOS...

Mas modificar carro alemao? Imagem E castigo para cornos...

NÃO, É PORQUE OS ENTENDIDOS NÃO CONSEGUEM MEXER MUITO EM COISAS QUE JÁ ESTÃO NO TOP TOP TOP SUPRA SUMO DA TECNOLOGIA, FICAM PERDIDOS POIS NÃO CONSEGUEM MESMO EVOLUIR ALGO JÁ PERFEITO, AÍ VEM COM CHORADEIRA DE QUE NÃO PRESTAM, VOLTE ENTÃO A TECNOLOGIA DOS CARBURADORES, ESTES SIM SÃO MUITO BONS, PODE MEXER BASTANTE... :rof: :rof: :rof: :rof:

Optimus Leo
Mito

decoZ escreveu: NÃO, É PORQUE OS ENTENDIDOS NÃO CONSEGUEM MEXER MUITO EM COISAS QUE JÁ ESTÃO NO TOP TOP TOP SUPRA SUMO DA TECNOLOGIA, FICAM PERDIDOS POIS NÃO CONSEGUEM MESMO EVOLUIR ALGO JÁ PERFEITO, AÍ VEM COM CHORADEIRA DE QUE NÃO PRESTAM, VOLTE ENTÃO A TECNOLOGIA DOS CARBURADORES, ESTES SIM SÃO MUITO BONS, PODE MEXER BASTANTE... :rof: :rof: :rof: :rof:
QUALQUER coisa da para melhorar Deco. E so ter tempo, dinheiro e paciencia...

So que no caso de carro alemao, bota dinheiro e bota PACIENCIA nisso :-D

1.8T top supremo da tecnologia? Um motor 1.8 com turbo que SO da 150 hp? :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Honda tem motores pelo menos 10 anos mais velhos, 1.6 e sem turbo que tinham mais potencia que isso ;-)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Falando em motores, sério, palavras de um alemon, que eu ensinei a falar portuga hahahaha

Meu pai comprar primera beemedábliu com 16 vauvos, un barulheiro
Quando chegou a primeira carro japonês 16vauvos, não se ouvi nada, nehuma barulho de motor, eu fiquei muito brabo con aquele merda hahahaha

.
Editado pela última vez por Bagé em 14 Mar 2012, 13:10, em um total de 1 vez.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Optimus Leo
Mito

VTEC > VANOS
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:Falando em motores, sério, palavras de um alemon, que eu ensinei a falar portuga hahahaha

Meu pai comprar primera beemedábliu com 16 vauvos, un barulheiro
Quando chegou a primeira carro japonês 16vauvos, não se ouvi nada, nehuma barulho de motor, eu fiquei muito brabo con aquele merda hahahaha

.
Ele verificou se o motor estava em funcionamento? :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Optimus Leo escreveu:
decoZ escreveu: NÃO, É PORQUE OS ENTENDIDOS NÃO CONSEGUEM MEXER MUITO EM COISAS QUE JÁ ESTÃO NO TOP TOP TOP SUPRA SUMO DA TECNOLOGIA, FICAM PERDIDOS POIS NÃO CONSEGUEM MESMO EVOLUIR ALGO JÁ PERFEITO, AÍ VEM COM CHORADEIRA DE QUE NÃO PRESTAM, VOLTE ENTÃO A TECNOLOGIA DOS CARBURADORES, ESTES SIM SÃO MUITO BONS, PODE MEXER BASTANTE... :rof:
QUALQUER coisa da para melhorar Deco. E so ter tempo, dinheiro e paciencia...
SEM DÚVIDAS, EXATAMENTE PELA TECNOLOGIA DE PONTA DOS ALEMÃES, PRECISA MUITO $$$ E TEMPO PRA MELHORAR :rof:

So que no caso de carro alemao, bota dinheiro e bota PACIENCIA nisso
$$$ SEMPRE ISTO, E, POR ISTO MESMO QUE VOE DIZ SER MERDA, TÃO BOM QUE PRECISA É MUITO $$$$ :rof:

1.8T top supremo da tecnologia? Um motor 1.8 com turbo que SO da 150 hp? :rof:
VIU SÓ QUE VOCE É UM SUPOSTO SABE TUDO, O 1.8 EM QUESTÃO TINHA 180 CV, NA ÉPOCA POIS HOJE EM DIA O 1.4 DO A 1 GERA 140 CV... :rof: :rof: :rof: :rof:
PS. 150 CV ERA TURBO MUITO CONTIDO... :rof: :rof: E HOJE O 1.8 HONDA GERA 140 CV... :rof:

Honda tem motores pelo menos 10 anos mais velhos, 1.6 e sem turbo que tinham mais potencia que isso ;-)
É, 1.8 DO CIVIC, 140 CV... :roll:
O QUE VOCE NÃO SE CONFORMA É QUE CARRO NORMAL É UMA COISA, E CARRO MEXIDO É OUTRA, ENTÃO AINDA ESTOU ESPERANDO DIZER QUE ALEMÃES SÃO RUINS...

FALA MAIS... }:)

Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

O Cherokee limited chegou semana passada, ta com menos de 200 km, é um V6 de 290HP; O motor parece ser suficiente para puxar os 2.2 T do carro, quanto ao acabamento, o joint com a MB trouxe muita qualidade e tecnologia pro carro, fiquei com uma otima impressão do carro. Ja tive experiencia com um Gran Cherokee 99/2000 com motor V8, a diferença de um modelo pra outro é significativa, a qualidade aumentou muito. Não sei daqui pra frente, ja que a Fiat esta a frenta da Jeep agora. Mas na minha opinião o Cherokee esta muito melhor em desenho, motor e acabamento do que os coreanos made-in-plastic. Ja tive uma pessima experiencia com o Santa-Fé, faz mais barulho que onibus urbano.
Optimus Leo
Mito

decoZ escreveu: SEM DÚVIDAS, EXATAMENTE PELA TECNOLOGIA DE PONTA DOS ALEMÃES, PRECISA MUITO $$$ E TEMPO PRA MELHORAR :rof:
Nao e tecnologia de ponta, e como Apple.

E pura grife, vende mais cara, performance inferior, tem legioes de fanbois morrendo por ela, e os caras toman mais previsoes para que ninguem fuce nem mecha. ;-)
decoZ escreveu:$$$ SEMPRE ISTO, E, POR ISTO MESMO QUE VOE DIZ SER MERDA, TÃO BOM QUE PRECISA É MUITO $$$$
Nao. E simplesmente porque as companhias que fazem produtos, sabem que os donos sao trouxas (mas tem $$$$), entao cobram o duplo, ou triplo numa peca. So porque tambem tem o grife adicional da companhia aftermarket.

Exemplo: Dinan Cars
decoZ escreveu:VIU SÓ QUE VOCE É UM SUPOSTO SABE TUDO, O 1.8 EM QUESTÃO TINHA 180 CV, NA ÉPOCA POIS HOJE EM DIA O 1.4 DO A 1 GERA 140 CV...
PS. 150 CV ERA TURBO MUITO CONTIDO... E HOJE O 1.8 HONDA GERA 140 CV...
O 1.8T tinha 150HP, os do Audi traziam 180HP (porque o trouxa que compra Golf sobrevaluado tem que andar na frente do Golf normal, ne?). Voce chega a 180 com uma chipadinha basica.

O R18 da Honda e o motor "basico". O 1.8T era o motor top do Golf (sem contar o R32, outro lixo que nao presta frente ao STi ou EVO).
decoZ escreveu:É, 1.8 DO CIVIC, 140 CV...
O QUE VOCE NÃO SE CONFORMA É QUE CARRO NORMAL É UMA COISA, E CARRO MEXIDO É OUTRA, ENTÃO AINDA ESTOU ESPERANDO DIZER QUE ALEMÃES SÃO RUINS...
Ja disse, R18 atual e o basico dos Civics...pega um K series que e outra coisa ;-)

Bom, na epoca, a VW tinha um APzao 2.0 que sofria para chegar a 100HP :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

VW e uma BOSTA, e mais ainda os fabricados em Mexico/Brasil. Os que vem da fabrica de Wolfsburg sao melhorzims, e mesmo assim nao chegam nos estandares de qualidade japoneses (e ate Ford e GM estao dando pau na Volks agora). E so dar uma puladinha em algum forum de carro gringo (que nao seja VW Vortex, la os caras sao mais xiitas que o Bagé) e ver as opinioes do pessoal de VW vs Honda.

Isso e porque na latrinoamerica pessoal pega um Golf e se sente num carrao comparado com uma bosta de Celta, Gol, Fiesta Imagem
Optimus Leo
Mito

Ulisses Barros escreveu:O Cherokee limited chegou semana passada, ta com menos de 200 km, é um V6 de 290HP; O motor parece ser suficiente para puxar os 2.2 T do carro, quanto ao acabamento, o joint com a MB trouxe muita qualidade e tecnologia pro carro, fiquei com uma otima impressão do carro. Ja tive experiencia com um Gran Cherokee 99/2000 com motor V8, a diferença de um modelo pra outro é significativa, a qualidade aumentou muito. Não sei daqui pra frente, ja que a Fiat esta a frenta da Jeep agora. Mas na minha opinião o Cherokee esta muito melhor em desenho, motor e acabamento do que os coreanos made-in-plastic. Ja tive uma pessima experiencia com o Santa-Fé, faz mais barulho que onibus urbano.
Jeep como veiculo 4x4 so prestou ate a XJ e ZJ...depois disso, virou SUV de madame citadina. E a Liberty 1ra generacao (KJ) teve varios problemas com a transmissao e outros detalhes.
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

Mais um motor alemón pro nosso amigo venezuelano com seus pensamentos sobrevaluados.

Imagem
Gordon Murray insisted that the engine for this car be naturally aspirated to increase reliability and driver control. Turbochargers and superchargers increase power but they increase complexity and can decrease reliability as well as introducing an additional aspect of latency and loss of feedback. The ability of the driver to maintain maximum control of the engine is thus decreased. Murray initially approached Honda for a powerplant with 550 bhp (410 kW; 558 PS), 600 mm (23.6 in) block length and a total weight of 250 kg (551 lb), it should be derived from the Formula One powerplant in the then-dominating McLaren/Honda cars.

When Honda refused, Toyota, then planning an entry into Formula One, had a 3.5 V12 engine being tested in a Lotus chassis. The company was very interested in having the engine fitted into the F1. However, the designers wanted an engine with a proven design and a racing pedigree.

In the end BMW took an interest, and the motorsport division BMW M headed by engine expert Paul Rosche designed and built Murray a 6.1 L (6064 cc) 60-degree V12 engine called the BMW S70/2. At 618 hp (461 kW; 627 PS) and 266 kg (586 lb) the BMW engine ended up 14% more powerful and 16 kg (35 lb) heavier than Gordon Murray's original specifications, with the same block length
http://en.wikipedia.org/wiki/McLaren_F1
Optimus Leo
Mito

Rajao, eu ja li o "Driving Ambition" inteiro, e sou fanatico incondicional do Maca F1. Voce mencionar o S70/2 para mim e como tentar falar da Biblia para o Papa.

E notese que Gordon Murray foi de 1ro a HONDA...BMW so se pronunciou depois da Honda se recusar (porque ela estava com planos de fazer o seu propio supercar, e tambem porque Murray queria un motor grande, e a Honda queria produzir um V12 de 3.5 litros).

E nem falemos do NSX, que o 1ra gen ainda vai de tu a tu com qualquer alemao sobrevaluado...comparar com os da epoca e ate covardia.
Responder