Audi + Ducati!?
Audi + Ducati!?
Será que rola!!!
A Audi está negociando a compra da fabricante italiana de motocicletas Ducati, afirmaram nesta terça-feira fontes familiarizadas com o assunto. A unidade da Volkswagen está em negociações avançadas com a Investindustrial, grupo italiano de private equity controlador da Ducati, disse uma fonte. Outra fonte confirmou que Audi e os donos da Ducati estão em negociações.
A Audi está realizando o processo de "due diligence" (avaliação dos ativos) e deve tomar uma decisão sobre a compra até meados de abril, segundo uma das fontes. Volkswagen, Audi e os controladores da Ducati não quiseram comentar o assunto.
A Investindustrial havia afirmado no início deste mês que estava procurando um "sócio de nível mundial" para a Ducati. O presidente da Volkswagen, Ferdinand Piech, lamentou repetidas vezes não ter recomprado a marca quando estava à venda durante períodos de crise.
Mais notícias de Carros e Motos »
A Audi está negociando a compra da fabricante italiana de motocicletas Ducati, afirmaram nesta terça-feira fontes familiarizadas com o assunto. A unidade da Volkswagen está em negociações avançadas com a Investindustrial, grupo italiano de private equity controlador da Ducati, disse uma fonte. Outra fonte confirmou que Audi e os donos da Ducati estão em negociações.
A Audi está realizando o processo de "due diligence" (avaliação dos ativos) e deve tomar uma decisão sobre a compra até meados de abril, segundo uma das fontes. Volkswagen, Audi e os controladores da Ducati não quiseram comentar o assunto.
A Investindustrial havia afirmado no início deste mês que estava procurando um "sócio de nível mundial" para a Ducati. O presidente da Volkswagen, Ferdinand Piech, lamentou repetidas vezes não ter recomprado a marca quando estava à venda durante períodos de crise.
Mais notícias de Carros e Motos »
Editado pela última vez por MZ rider em 15 Mar 2012, 21:14, em um total de 2 vezes.
MZ rider - 2 stroke forever!
Re: Audi + Ducati!?
Putz, vamos ter fusca com cano soldado
Meu app deu uns dez apitos aqui
.
Meu app deu uns dez apitos aqui
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Se isso acontecer, so comprarei Ducatis 2011 para abaixo...jamais compraria LIXO ALEMAO
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé está se superando.
Bagé escreveu:Putz, vamos ter fusca com cano soldado
Meu app deu uns dez apitos aqui.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lembram que eu falei no primeiro tópico da venda da Ducati que a VW está doida pra entrar no mercado das motos???
Pois é, era previsível...
PS. OL, quando voce era criancinha, algum alemão grandão te currou??

Pois é, era previsível...
PS. OL, quando voce era criancinha, algum alemão grandão te currou??
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Osama B Laden
- Dinossauro
Tô até vendo... Ducati se estagnando no tempo e passando a vender as motos mais caras do mundo.
VW fazendo GOL geração XXII com adesivo Ducati...
Que coisa, não
VW fazendo GOL geração XXII com adesivo Ducati...
Que coisa, não
Pô Osama, uma coisa é a VW Brasil (lixão), outra coisa é a VW alemã, e outra ainda é a Audi, que está sempre ali brigando em tecnologia com a Mercedes e BMW.
Acho que será uma parceria positiva aos consumidores.
[ ]'s
Acho que será uma parceria positiva aos consumidores.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Brigando em tecnologia = qual dessas 3 marcas consegue fazer o carro mais complicado e cheio de firulas que estragam.
Carro alemao e um exemplo tipico de overengineering...os caras se acham fodasticos, e depois na hora que quebra uma pecinha (e VAI estragar, essa fama de "tanques" ja morreu nos anos 90)...voce vai ter um baita trabalhao.
Olha so, por exemplo, o servico de mudar a corrente dos tempos de um Audi S4 B6/B7...voce TEM QUE TIRAR O MOTOR DO CARRO, porque os alemaos sao tao, mas tao fodasticos, que eles projetaram essa tranqueira com a corrente colada ao firewall do motor

E um servico de ums 8-9 mil $ numa concesionaria la no USA. Fazer isso em casa? So se voce tiver todas as ferramentas e manja muito. E mais, nos sites de Audi o pessoal ate recomenda voce comprar um MOTOR USADO antes do que fazer esse servico
Ah, e nem vamos falar do lixo que e o sistema electrico e sensores...
Pega um carro gringo, koreano ou japa, e faz esse servico num 1/4 do tempo, sem precissar sequer de tirar a frontal do carro. E o carro e mais confiavel, mais barato, anda mais, tem melhor qualidade de construcao, etc.
Carro alemao e so para novo rico querer aparecer...compra e joga fora. 2 ou 3 anos maximo, se comprar usado, tem que ter garantia extendida, se nao...vai ficar pobre rapido.
E Audi?
Qualquer coisa do grupo VAG e bomba...
Carro alemao e um exemplo tipico de overengineering...os caras se acham fodasticos, e depois na hora que quebra uma pecinha (e VAI estragar, essa fama de "tanques" ja morreu nos anos 90)...voce vai ter um baita trabalhao.
Olha so, por exemplo, o servico de mudar a corrente dos tempos de um Audi S4 B6/B7...voce TEM QUE TIRAR O MOTOR DO CARRO, porque os alemaos sao tao, mas tao fodasticos, que eles projetaram essa tranqueira com a corrente colada ao firewall do motor

E um servico de ums 8-9 mil $ numa concesionaria la no USA. Fazer isso em casa? So se voce tiver todas as ferramentas e manja muito. E mais, nos sites de Audi o pessoal ate recomenda voce comprar um MOTOR USADO antes do que fazer esse servico
Pega um carro gringo, koreano ou japa, e faz esse servico num 1/4 do tempo, sem precissar sequer de tirar a frontal do carro. E o carro e mais confiavel, mais barato, anda mais, tem melhor qualidade de construcao, etc.
Carro alemao e so para novo rico querer aparecer...compra e joga fora. 2 ou 3 anos maximo, se comprar usado, tem que ter garantia extendida, se nao...vai ficar pobre rapido.
E Audi?
Qualquer coisa do grupo VAG e bomba...E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Preparem-se para o lançamento da 385ª "série especial" do golzim: a Série Panigale.Osama B Laden escreveu:VW fazendo GOL geração XXII com adesivo Ducati...
Caraio... alguém cria uma censura pro OL, pelamor!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Vai encher o saco do mexanico pra ver se algum dia termina aquela bomba, e nao venha amolar mais aqui no forumPaulinhu escreveu:Caraio... alguém cria uma censura pro OL, pelamor!

- wcarlete
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:Vai encher o saco do mexanico pra ver se algum dia termina aquela bomba, e nao venha amolar mais aqui no forumPaulinhu escreveu:Caraio... alguém cria uma censura pro OL, pelamor!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Optimus Leo escreveu:Vai encher o saco do mexanico pra ver se algum dia termina aquela bomba, e nao venha amolar mais aqui no forumPaulinhu escreveu:Caraio... alguém cria uma censura pro OL, pelamor!
Carái, Paulinhu, levando porrada até do OL.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Grandes merdas...Optimus Leo escreveu:Brigando em tecnologia = qual dessas 3 marcas consegue fazer o carro mais complicado e cheio de firulas que estragam.
E Audi?Qualquer coisa do grupo VAG e bomba...
Uno antigo precisava baixar o motor para trocar uma bosta de uma correia dentada.
E aí, italianos também são um lixo???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Comparar um Uno com um S4, so podia ser o ixxxxperto do Richard 
Voce desarma um Uno com 5 chaves e 1 ratchet.

Optimus Leo escreveu:Comparar um Uno com um S4, so podia ser o ixxxxperto do Richard
Foda-se, tem que tirar o motor do carro...
Num Fusca, você só precisa de uma chave de fenda e o motor girando:
Vai dá o cú prá japonês que é a tua cara.
2007 - 2009 - CB400 82
Mas bah, esses aí são xing lings de olhos abertos...São bons mesmo é no marketing heheheRichard. escreveu:
E aí, italianos também são um lixo???
Vi um programa na discovery sobre a ferrari, carin bota um velhinho que nem enxerga mais, entrevistam ele, ele trabalha na pintura, diz que faz aquilo a 40 anos e bla bla bla, é a vida dele e bla bla, daí aparece outro idiota que diz que o velhinho faz melhor do qualquer máquina que o cerumano inventou hauahuaah
E tem gente que cai nessas lorotas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Era o Marea que precisava baixar o motor; realmente os motores da Audi são mais complicados, mas a engenharia alemã não se resume a Audi/VW. Tem Mercedes, BMW, Porsche. A BMW tem otimas motos. A receita de quem faz boas motos faria bons carros e vice e versa nem sempre funciona. A suzuki por exemplo não tem grandes carros ao contrario das motos. Acho que so mesmo a Honda e BMW tem esse merito.
Ahã, sei....BMW ótimos carros??? Só pra alemão brasileiro..Faz só 30 anos que trabalho com alemon, é quase unânime entre a alemoada, principalmente da área técnica, que dizem, BMW é ScheißeUlisses Barros escreveu:Era o Marea que precisava baixar o motor; realmente os motores da Audi são mais complicados, mas a engenharia alemã não se resume a Audi/VW. Tem Mercedes, BMW, Porsche. A BMW tem otimas motos. A receita de quem faz boas motos faria bons carros e vice e versa nem sempre funciona. A suzuki por exemplo não tem grandes carros ao contrario das motos. Acho que so mesmo a Honda e BMW tem esse merito.
.

Bagé@tchê.rs