o que usam no dia a dia, para poupar motorzão pro fds?
- Optimus Leo
- Mito
Re: o que usam no dia a dia, para poupar motorzão pro fds?
Que parte de "no meu trajeto diario em 3 anos jamais peguei um comando" vc não entende?zulay escreveu: O Radar inteligente que tem na Imigrantes, aparece lá na tela do PRF no posto logo a frente o veículo com irregularidade, não pense que nesse caso vai levar só multinha, vão apreender a sua moto.
Melhor vc comprar uma Bike com motor ou elétrica, aí não paga licenciamento e ainda pode pegar ciclovia. Hehe
Enviado do meu Nubia
Bode é pra andar na cidade, não pra pegar rodovia
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Liga não, é o zuleide. Mistura PRF com PMR, imigrantes com anchieta,tá achando que vc vai cruzar o Brasil de bode e tem calafrio só de pensar em andar sem o doc da moto etc etc..
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Oreia Seca, estou me referindo ao funcionamento do radar inteligente. Não que vai ter no seu trajeto.Optimus Leo escreveu:Que parte de "no meu trajeto diario em 3 anos jamais peguei um comando" vc não entende?zulay escreveu: O Radar inteligente que tem na Imigrantes, aparece lá na tela do PRF no posto logo a frente o veículo com irregularidade, não pense que nesse caso vai levar só multinha, vão apreender a sua moto.
Melhor vc comprar uma Bike com motor ou elétrica, aí não paga licenciamento e ainda pode pegar ciclovia. Hehe
Enviado do meu Nubia
Compre então seu bode lá naqueles grupos do face que vc participa só torcer pra nao ser roubado dizendo que é apenas doc atrasado ou NP que aí é Xadrez.
mas não pense que é só em rodovias que tem radar inteligente que lê licenciamento atrasado.
Radar 1
Av. Teodoro Sampaio, 2895 - sentido Centro
Radar 2
Av. Teodoro Sampaio, 1316 - sentido Centro
Radar 3
Av. Cidade Jardim, 655 - sentido Centro
Radares 4 e 5
Av. Nove de Julho, 3117 - faixa exclusiva de ônibus sentido Centro e faixa para veículos sentido Centro
http://www.terra.com.br/noticias/transi ... sao-paulo/
Enviado do meu Nubia
.
Editado pela última vez por darko em 16 Nov 2018, 18:23, em um total de 1 vez.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:

Trabalho a 4.5km de casa...
Vou trabalhar com essa acima, e quando chove, vou de carona com a Esposa (carro).

E aproveito pra usar pra "brincar" de vez em quando
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
alguem cala a boca desse menino busão...zulay escreveu:Oreia Seca, estou me referindo ao funcionamento do radar inteligente. Não que vai ter no seu trajeto.Optimus Leo escreveu:Que parte de "no meu trajeto diario em 3 anos jamais peguei um comando" vc não entende?zulay escreveu: O Radar inteligente que tem na Imigrantes, aparece lá na tela do PRF no posto logo a frente o veículo com irregularidade, não pense que nesse caso vai levar só multinha, vão apreender a sua moto.
Enviado do meu Nubia
Compre então seu bode lá naqueles grupos do face que vc participa só torcer pra nao ser roubado dizendo que é apenas doc atrasado ou NP que aí é Xadrez.
mas não pense que é só em rodovias que tem radar inteligente que lê licenciamento atrasado.
Radar 1
Radar 2
Radar 3
Radares 4 e 5
Av. Nove de Julho, 3117 - faixa exclusiva de ônibus sentido Centro e faixa para veículos sentido Centro
Enviado do meu Nubia
aff.. o cara vive numa bolha.. fode com o cú pra não gastar o pau... viadinho da porra
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Optimus Leo
- Mito
O mais engraçado que todso esses radares só pegam pela frente, ou seja, de bode tá de buenas

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Quem tem nojinho de tudo q é b* é vc, vai agarrar macho no campeanato mundial de Itapevi que vc ganha mais.
Ou se declare logo pro Luigi e vai embora pra SC ser feliz.
Ou se declare logo pro Luigi e vai embora pra SC ser feliz.
Enviado do meu NubiaHelder.soares escreveu:alguem cala a boca desse menino busão...zulay escreveu:Oreia Seca, estou me referindo ao funcionamento do radar inteligente. Não que vai ter no seu trajeto.Optimus Leo escreveu:Que parte de "no meu trajeto diario em 3 anos jamais peguei um comando" vc não entende?zulay escreveu: O Radar inteligente que tem na Imigrantes, aparece lá na tela do PRF no posto logo a frente o veículo com irregularidade, não pense que nesse caso vai levar só multinha, vão apreender a sua moto.
Enviado do meu Nubia
Radar 1
Radar 2
Radar 3
Radares 4 e 5
Enviado do meu Nubia
aff.. o cara vive numa bolha.. fode com o cú pra não gastar o pau... viadinho da porra