Reclame aqui do fim do DPVAT.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Demo
Mito

Re: Reclame aqui do fim do DPVAT.

Mensagem por Demo »

duca escreveu: 31 Dez 2019, 18:13 País da impunidade e corrupção !
Se posso acreditar em milagres , peço para 2020 um início de novos rumos para nosso Brasil ! Em direção a prosperidade, sem pessoas vagabundas nos diversos cargos importantes ao comando da nossa nação .
Essa gente vagabunda só pensa no bem estar deles , não se importam com nossa nação.
2020
Tem eleições?
Se tiver, talvez mude em 2021.

Se não tem, se você não vota (não importa a razão) ou se vota sem pesquisar primeiro. Nada mudará!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Demo escreveu: 01 Jan 2020, 04:48
duca escreveu: 31 Dez 2019, 18:13 País da impunidade e corrupção !
Se posso acreditar em milagres , peço para 2020 um início de novos rumos para nosso Brasil ! Em direção a prosperidade, sem pessoas vagabundas nos diversos cargos importantes ao comando da nossa nação .
Essa gente vagabunda só pensa no bem estar deles , não se importam com nossa nação.
2020
Tem eleições?
Se tiver, talvez mude em 2021.

Se não tem, se você não vota (não importa a razão) ou se vota sem pesquisar primeiro. Nada mudará!
Com certeza tento fazer o melhor possível com meu voto. Penso no Brasil , quero que esse país prospere .

O problema é a turminha que só pensa nos próprios interesses.........a máfia dos sindicatos , a podridão do funcionalismo público , as manobras de STF, a galerinha que só pensa em aposentadoria antes dos 50 anos de idade , etc....

No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Você sempre paga o IPVA a vista do seu carro e o governo te oferece "generosos " 3% de desconto , e o neginho folgado fica anos sem pagar IPVA dai o governo faz um ,"pacote de esconto especial"

Ah...esse mesmo neginho tem um carro com mais de 20 anos , e não paga mais IPVA .....que lindo ......enquanto que outros , sempre trocam de carro e fazem a economia girar......

Enfim , existem vários exemplos semelhantes a esse , em diversos situações .......nosso país tem a tradição de ferrar o cidadão do bem e deixar os malandros sempre na regalia

Mas vamos lá
Como o amigo lembrou ......vamos todos nos esforçar nas próximas eleições......
Yamaha FZ15
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

@duca

Por tudo isso que você citou e mais algumas coisas, eu fui embora.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Demo escreveu: 01 Jan 2020, 07:25 @duca

Por tudo isso que você citou e mais algumas coisas, eu fui embora.
Eu também queria sair deste país , apesar do meu desejo que as coisas melhorem , tenho o sentimento que a impunidade sempre prevalecerá. Só não tive a atitude de ir embora , porque sou muito ligado a minha família ......ainda tenho meus pais vivos (ambos com 70anos), me sinto mal longe deles. Grande abraço pra você e um abençoado 2020.
Yamaha FZ15
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

O problema é a turminha que só pensa nos próprios interesses.........a máfia dos sindicatos , a podridão do funcionalismo público , as manobras de STF, a galerinha que só pensa em aposentadoria antes dos 50 anos de idade , etc....
o trabalho é diário p/ conscientizar o povão disso ai. uma hora a ficha cai.

FUNÇA == CÂNCER
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

@duca

Do Brasil, eu desisti há alguns 10 anos. Depois disso foi só planejamento e preparação.

Da família, minha mãe com 86 ficou, mora sozinha. Foi opção dela, ela não quis vir e nunca falou para nós ficarmos. Ela sabe que apesar de ela ser minha mãe, eu também tenho minha vida.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Kokimoto escreveu:
TNC essa merda de Toffoli
Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....

Pois essa decisão bate diretamente no bolso e não tem intermediário...

Estamos na ditadura do judiciário....ontde eles se metem até no valor das coisas....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

queiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05
Kokimoto escreveu:
TNC essa merda de Toffoli
Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....

Estamos na ditadura do judiciário indicado pelos soças pela-saco de FUNÇA do PT ....ontde eles se metem até no valor das coisas....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
pequena correção
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Esse STF os cuzões parecem crianças...as coisas boas que o Bolsonitro está tentando fazer pra começar arrumar esta bosta do pais, os caras vão lá e derruba, só por birrinha mesmo

Incrivel é como não tem uma forma de barrar esses urubus dai, de nada serve o povo ficar puto, indignado e dizer "tem que matar o STF!" e seguir sonhando em concurso público, em achar que o Estado tem dever de dar educação, casa, saúde e mais coisas "gratis"...corrupção é natural ao ser humano (sim, até Europeu, Americano e asiatico são corruptos), mas quanto maior o Estado e burocracia, maior serão as chances de corrupção.

E corrupção pode rolar em empresa privada sim, mas ai é problema dos socios e acionistas majoritarios. Enquanto que empresas públicas com corrupção, sou eu e todos vcs que pagamos esses funças de merda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

a corrupção, a violência, e outras coisas boas, são inerentes ao ser humano, a diferença só está em como isso é controlado.

em lugares melhores para se viver, o governo tenta controlar isso da melhor maneira possível. Então, a população tem medo de ser punida.

No Brasil, o oposto tem se tornado cada vez mais comum. As pessoas vivem das coisas erradas, pois sabem que não serão punidas. Ou que a punição será breve.
queiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05 Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....
engano seu!
a razão é essa:
duca escreveu: 01 Jan 2020, 07:23 No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Você sempre paga o IPVA a vista do seu carro e o governo te oferece "generosos " 3% de desconto , e o neginho folgado fica anos sem pagar IPVA dai o governo faz um ,"pacote de esconto especial"
Aqui, uma vez, vi um estudante querendo dar um "Pelé" no motorista, entrando pela segunda porta e não pagando.
O motorista, avisou verbalmente e o cara se fez de louco.
O motorista sai do banco e foi até o cara e pediu para descer. O cara pegou o cartão para pagar e o motorista não deixou, colocou ele pra fora.

Já vi gente expulsa pelo fiscal, que verifica o pagamento das últimas passagens.

Ser expulso do ônibus aqui é vergonhoso!
Todo mundo levanta para olhar. O povo do ponto, olha para a pessoa e a galera se afasta. Não querem estar perto.

Na Áustria, não existe catraca no bondes e trens, você valida o bilhete antes de embarcar no primeiro e usa pelo tempo limitado.
Algumas vezes, os fiscais entram e conferem os bilhetes. Caso não tenha sido validado, ou não tenha bilhete, você paga a multa na hora, dentro do ônibus, com todo mundo te olhando. Caso não pegue, será colocado para fora do busão (não sei o passo seguinte).
Um conhecido brasileiro, na Áustria, com a esposa e filha pequena, depois de dois dias sem ver fiscal, resolveu que não iria pagar o transporte. A fiscalização entrou no bonde e ele foi pego. Multa por pessoa + vergonha.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Demo escreveu: 02 Jan 2020, 06:08
Aqui, uma vez, vi um estudante...
Quem se importa (2)?

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

JPaulo escreveu: 02 Jan 2020, 07:04
Demo escreveu: 02 Jan 2020, 06:08
Aqui, uma vez, vi um estudante...
Quem se importa (2)?

Abs,
Você, mais que qualquer!
Afinal, leu e respondeu ambos.
Fabricius
Roda Presa

Mensagem por Fabricius »

E aí galera como vocês estão achando o governo da Tríade "Tofolli, nhonho e Presutinho"?
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Parece que a mulher do Gilmar Mendes é da diretoria da Líder seguradora. Não é birrinha do STF.
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Valores 2020 no PR, ipva aqui é 3,5% do valor do veiculo

Fat Boy 2012
Fipe: R$ 40.275,00
Ipva: R$ 1.257,13 (para pagto a vista em Janeiro)
Seguro: R$ 84,58
Licenciamento: R$ 86,50
Total: R$ 1.428,21
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
CARLOS KABELUDO
Roda Presa

Mensagem por CARLOS KABELUDO »

Demo escreveu: 02 Jan 2020, 06:08 a corrupção, a violência, e outras coisas boas, são inerentes ao ser humano, a diferença só está em como isso é controlado.

em lugares melhores para se viver, o governo tenta controlar isso da melhor maneira possível. Então, a população tem medo de ser punida.

No Brasil, o oposto tem se tornado cada vez mais comum. As pessoas vivem das coisas erradas, pois sabem que não serão punidas. Ou que a punição será breve.
queiroga escreveu: 01 Jan 2020, 13:05 Única coisa boa disso é que a cada decisão desse tipo vai acordando maior número de pessoas.....
engano seu!
a razão é essa:
duca escreveu: 01 Jan 2020, 07:23 No fim das contas , é sempre o cidadão honesto e trabalhador que carrega esse sistema podre
Aqui, uma vez, vi um estudante querendo dar um "Pelé" no motorista, entrando pela segunda porta e não pagando.
O motorista, avisou verbalmente e o cara se fez de louco.
O motorista sai do banco e foi até o cara e pediu para descer. O cara pegou o cartão para pagar e o motorista não deixou, colocou ele pra fora.

Já vi gente expulsa pelo fiscal, que verifica o pagamento das últimas passagens.

Ser expulso do ônibus aqui é vergonhoso!
Todo mundo levanta para olhar. O povo do ponto, olha para a pessoa e a galera se afasta. Não querem estar perto.

Na Áustria, não existe catraca no bondes e trens, você valida o bilhete antes de embarcar no primeiro e usa pelo tempo limitado.
Algumas vezes, os fiscais entram e conferem os bilhetes. Caso não tenha sido validado, ou não tenha bilhete, você paga a multa na hora, dentro do ônibus, com todo mundo te olhando. Caso não pegue, será colocado para fora do busão (não sei o passo seguinte).
Um conhecido brasileiro, na Áustria, com a esposa e filha pequena, depois de dois dias sem ver fiscal, resolveu que não iria pagar o transporte. A fiscalização entrou no bonde e ele foi pego. Multa por pessoa + vergonha.
:pow: Um conhecido brasileiro :pow: , na Áustria, com a esposa e filha pequena, depois de dois dias sem ver fiscal, resolveu que não iria pagar o transporte. A fiscalização entrou no bonde e ele foi pego. Multa por pessoa + vergonha.

Que se PHODA e que isso ´marque´a vida dos 3.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Saurus escreveu: 14 Nov 2019, 10:34 Semana passada, havia um desses bostabikers metidos a espertos numa bike raw encarando corredor de pista com 3 faixas de rolamento. Cheguei de moto por trás dele e sentei o dedo na buzina para o energúmeno sair da frente.

O cara mostrou o dedo do meio para mim.... Eu pensei: Blz. Então que se foda. Acelerei e comecei a tocar a roda traseira da bike do merdão com a roda dianteira da Biz. Até que energúmeno caiu e quase foi atropelado por mim e por carros na pista. Ele ficou reclamando (todo ralado e com a bike toda torta). Engatei marcha na Bizinha e fui embora.... mas levantei o dedo do meio para ele.... :wfng:

:lol:
Saurus, ja' vi que você tem o mesmo mau costume que eu: faz a merda e ainda conta pros outros. Ai' não, né parceiro? A gente tem que disfarçar, pô.

Sei que voce e' uma pessoa inteligente e tenho certeza que pouco depois voce ja' se deu conta que cometeu um erro, entao nem vou me deter no assunto.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Véio é tudo sem noção.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

EAE SEUS BOSTAS LAMBE BOTAS DO ESTADO

Já pagaram seu DPVAT de 2020? Os caras estão precisando fazer caixinha pra festa do carnaval...

https://www.nsctotal.com.br/noticias/se ... fim-de-ano
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu já paguei... 85 pila cada mota
-
Responder