Meu up chegou... tou felizão.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Meu up chegou... tou felizão.
Fala gente boa,
depois de quase 1 ano sem moto de maior cc, consegui comprar a minha XT 660R. A XT 2009 zero km está custando aqui em Natal cerca de 28,8k, então comprei uma 2008 usada mesmo. A XTZ 125 XE continuará aqui, pois preciso dela para rodar durante a semana, meu bolso agradece, e gosto muito dessa pequena notável.
A XT 660R é 2008, e tem 4.700 kms rodados, veio com toda documentacao 2009 paga. Inicialmente eu queria em 2009 comprar uma 4 cilindros, mas a grana nao ia dar, teria que me enforcar com financiamentos, isso eu nao quero. Sem problemas, sempre quis possuir também a XT 660R, entao estou felizão. A moto é muito boa, como sai de uma Falcon, senti logo de cara a diferença de torque e potência. Vou rodar mais com ela, e depois posto aqui as impressões mais detalhadas, inclusive consumo.
Fica aqui o meu muito obrigado ao @migo Nando de João Pessoa, foi ele quem me informou sobre a moto, e realmente está em estado de zero km. Obrigado Nando.
Seguem as fotos:

depois de quase 1 ano sem moto de maior cc, consegui comprar a minha XT 660R. A XT 2009 zero km está custando aqui em Natal cerca de 28,8k, então comprei uma 2008 usada mesmo. A XTZ 125 XE continuará aqui, pois preciso dela para rodar durante a semana, meu bolso agradece, e gosto muito dessa pequena notável.
A XT 660R é 2008, e tem 4.700 kms rodados, veio com toda documentacao 2009 paga. Inicialmente eu queria em 2009 comprar uma 4 cilindros, mas a grana nao ia dar, teria que me enforcar com financiamentos, isso eu nao quero. Sem problemas, sempre quis possuir também a XT 660R, entao estou felizão. A moto é muito boa, como sai de uma Falcon, senti logo de cara a diferença de torque e potência. Vou rodar mais com ela, e depois posto aqui as impressões mais detalhadas, inclusive consumo.
Fica aqui o meu muito obrigado ao @migo Nando de João Pessoa, foi ele quem me informou sobre a moto, e realmente está em estado de zero km. Obrigado Nando.
Seguem as fotos:

Editado pela última vez por Medeiros Neto em 10 Mai 2009, 20:19, em um total de 3 vezes.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Re: Meu up chegou... tou felizão.
Opa! Parabéns pela motoca!
É muito legal ver um cara que ficou um ano dizendo que queria comprar, que ia comprar e foi lá e comprou! Determinação pura e também juízo, pois poderia já estar de moto com um carnezão, mas preferiu o mais sensato.
Nota 10! Felicidades com a motoca!
É muito legal ver um cara que ficou um ano dizendo que queria comprar, que ia comprar e foi lá e comprou! Determinação pura e também juízo, pois poderia já estar de moto com um carnezão, mas preferiu o mais sensato.
Nota 10! Felicidades com a motoca!
Aê Medeiros,
Parabens pela aquisição! Essa é a carreta, se continuar na lnha trail o que eu acho muito provavel é certo uma hora dessas me embolar nessa maquina. Essa preta e azul então é fera d+, prefiro essa do que as cores 2009.
Mas a zt é a Xt hauhauhauau!!!!
Parabens pela aquisição! Essa é a carreta, se continuar na lnha trail o que eu acho muito provavel é certo uma hora dessas me embolar nessa maquina. Essa preta e azul então é fera d+, prefiro essa do que as cores 2009.
Mas a zt é a Xt hauhauhauau!!!!
Parabéns Kamerad!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
parabéns pela motoka!!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
eh isso ae!!
planejado tudo sai melhor!
moto ta linda
parabens cara..
adorei o cachorro HAHahA
planejado tudo sai melhor!
moto ta linda
parabens cara..
adorei o cachorro HAHahA
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pela totoca, que traga muitas felicidades!

Negociar o toba com cachorro já é sacanagem!!Schiavetto escreveu:
adorei o cachorro HAHahA
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Medeiros, meus sinceros parabéns. Venho acompanhando sua vontade de pegar uma moto maior já a um tempo. Felizmente tudo deu certo. Pegou um motão, q tenho muita vontade de ter. Parabéns, felicidades e muitos km´s.
Abraços.
Abraços.
eita! linda!
parabéns Medeiros Neto
saudações
parabéns Medeiros Neto
saudações
Qual a faixa de seguro de uma motoca dessas???
parabéns
que venham os passeios
sorte
que venham os passeios
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ta felizão é o que interessa. Parabéns! 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- whitedeath
- Motociclista
Ricardo Skolaude escreveu:Parabéns pela totoca, que traga muitas felicidades!
Negociar o toba com cachorro já é sacanagem!!Schiavetto escreveu:
adorei o cachorro HAHahA
Parabéns pela moto
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Parabéns Medeiros! Tá lindona a moto!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Linda cor, parabéns!