[NO FISHING] <- Tópico sem pescaria - Isso é possível?
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: [NO FISHING] <- Tópico sem pescaria - Isso é possível?
MAD escreveu:Tá com alzheimer Nando?
É verdade, mesmo assim eu tive de "escutar" uns 2 ou 3 Well Come Nando Abreu
Well Come o cão não eu!!!...
Por tanto Well Come numero_41 na pescaria com um minhocão!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Voltando ao tema, a zoação sempre teve, mas era o tempero que apimentava os vários assuntos tratados no principal. A pescaria é uma anomalia que tornou a zoação o assunto principal.
O que tá acontecendo é que tu chega e vê uns tópicos potencialmente interessantes, entra lá e até poderia dar alguma resposta, mas antes de postar tu tem que ler as outras trocentas páginas que já postaram pra ver se já não disseram o que tu ia dizer. Mas na 2ª página o tópico já descambou... tem um monte de tópicos em que eu ia postar alguma coisa e desisto. Porra, quem é que tem tempo livre aà pra ler tanta merda?
O bom do M@D ainda existe, mas tá afogado no meio dessa mediocridade. É post interessante perdido no meio de um monte de nada, é gente boa que não posta mais...
Um dos culpados disso também é a famosa POSTITE, o nêgo tem que falar alguma coisa, independente se sabe algo do assunto, tem que marcar presença. Uma das coisas boas que tiraram foi a informação da quantidade de postagens, pois tinha gente que postava só pra virar dinossauro, mas parece que não adiantou muito. Quantidade não é qualidade! Vamos elevar o nÃvel do debate!
O que tá acontecendo é que tu chega e vê uns tópicos potencialmente interessantes, entra lá e até poderia dar alguma resposta, mas antes de postar tu tem que ler as outras trocentas páginas que já postaram pra ver se já não disseram o que tu ia dizer. Mas na 2ª página o tópico já descambou... tem um monte de tópicos em que eu ia postar alguma coisa e desisto. Porra, quem é que tem tempo livre aà pra ler tanta merda?
O bom do M@D ainda existe, mas tá afogado no meio dessa mediocridade. É post interessante perdido no meio de um monte de nada, é gente boa que não posta mais...
Um dos culpados disso também é a famosa POSTITE, o nêgo tem que falar alguma coisa, independente se sabe algo do assunto, tem que marcar presença. Uma das coisas boas que tiraram foi a informação da quantidade de postagens, pois tinha gente que postava só pra virar dinossauro, mas parece que não adiantou muito. Quantidade não é qualidade! Vamos elevar o nÃvel do debate!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Já que virou um muro de lamentações acho também que poderiam diminuir o uso de answer pictures. Tá certo que uma imagem vale mais que mil palavras, mas enche o saco.
Pronto... mimimimimimim
Pronto... mimimimimimim
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
X2 as vezes um jegue ou outro coloca imagens nada haver com a mensagem ou com o assusto...evandro escreveu:Já que virou um muro de lamentações acho também que poderiam diminuir o uso de answer pictures. Tá certo que uma imagem vale mais que mil palavras, mas enche o saco.
Pronto... mimimimimimim
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Principalmente porque tem lugar que não dá pra ver as fotos... mimimiimimimimimimevandro escreveu:Já que virou um muro de lamentações acho também que poderiam diminuir o uso de answer pictures. Tá certo que uma imagem vale mais que mil palavras, mas enche o saco.
Pronto... mimimimimimim
Viajaire é preciso...
Pior que eu sou novato aki, mas do 3 ao 7 uma pessoa me vem a cabeça na horaRusso escreveu:Ae Kameraden:
Vamos analisar o problema:
1. Os "dinos" já deram o que tinham que dar (no bom sentido, sem boiolagem); eu próprio já estou cansado de dizer que prá lubrificar corrente qualquer coisa serve, desde óleo queimado até esperma de baleia;
2. Os "novatos" são tudo PPP (piá-pançudo-de-prédio), a maioria sofrendo também de SPS (small-penis-sÃndrome); porisso não são capazes de achar o próprio pinto, nen com pinça e lupa, para bater uma punheta, e por esse motivo, vêm se masturbar aqui com os famosos tópicos CBXGS, TW X FZ e etc;
3. Os usuários intermediários sofrem de "calcificação cerebral" (são cabeças duras) e de motocicletas mesmo só sabem que:
- ducatti tem caninho soldado
- harley vaza óleo e vibra
- RF é phodástica
Mas esses cabeças-dura nunca montaram numa ducati, harley ou RF. Só conhecem essas motos por photo ou filminho do iutubi;
4. A "inguinorânsia" corre solta, indistintamente, entre todos as categorias de usuários. A maioria fala sobre o que não sabe e tem opinião formada sobre o que não conhece; qualquer fotografia, qualquer boato ou qualquer caso isolado já é suficiente para o cara formar um conceito definitivo;
5. Muitos sofrem também da "sÃndrome-do-orçamento-apertado", portanto qualquer coisa que fuja do seu "padrãozinho mequetrefe de consumo" é tida e havida como "absurdo";
6. A grande maioria tem um padrão estético bitolado, baseado no senso-comum e qualquer coisa que seja um pouco diferente desse padrão estético é vista como aberração;
7. Para terminar, pegar mulher que é bom, NADA, seja pelo fato do cara ser comprometido e ter medo da patroa, seja porque é um mané ou mesmo porque não goste da coisa, então, ao invés de saÃrem andar de moto, vem pescar aqui. Isso, por sua vez, atrair uns malandrinhos que vem aqui negociar o toba!
Nada havendo mais para tratar, eu, Russo, lavrei o presente termo, que vai por mim assinado e por quem mais quiser assinar.
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
cadum é cadum
aqui tem de tudo desde pescador , professor, advogado,etc, cada um contribui a sua maneira porém
o assunto moto é o foco principal, ou seja todos são ou preendem ser motociclistas/motoueiros
quem quer levar a sério consegue, quem não quer cai fora
e quem tá aqui pra ofender os outros ou semear a discórdia é convidado a se retirar de livre
e expontânea vontade do moderador
cada um que se policie, esse lance de mais moderador não resolve,
e outra o robson não tem só o m@d pra fazer na vida.
ja tive treta com gente daqui e aprendi respeitar e até gostar por persistência mesmo
tem gente que posta pouco mas qdo posta é praticamente uma tese de mestrado
eu particularmente acho isso mais chato do que a dita pescaria
por isso ignoro a postagem e com o tempo até mesmo a pessoa mas sem implicancia com a mesma
e tem gente que em poucas palavras consegue expressar bem a idéia,
qdo o virtual se torna real através dos encontros a coisa toma uma proporção maior
e não vejo mal nenhum nisso,
os tempos mudaram e não existe mais nenhuma classificação /
denominação entre usuários a não ser o próprio nick de cada um
e quem respeita com certeza é sempre respeitado
mas se entrar aqui pra matar o meu cachorro com certeza quem vai morder sou eu.
aqui tem de tudo desde pescador , professor, advogado,etc, cada um contribui a sua maneira porém
o assunto moto é o foco principal, ou seja todos são ou preendem ser motociclistas/motoueiros
quem quer levar a sério consegue, quem não quer cai fora
e quem tá aqui pra ofender os outros ou semear a discórdia é convidado a se retirar de livre
e expontânea vontade do moderador
cada um que se policie, esse lance de mais moderador não resolve,
e outra o robson não tem só o m@d pra fazer na vida.
ja tive treta com gente daqui e aprendi respeitar e até gostar por persistência mesmo
tem gente que posta pouco mas qdo posta é praticamente uma tese de mestrado
eu particularmente acho isso mais chato do que a dita pescaria
por isso ignoro a postagem e com o tempo até mesmo a pessoa mas sem implicancia com a mesma
e tem gente que em poucas palavras consegue expressar bem a idéia,
qdo o virtual se torna real através dos encontros a coisa toma uma proporção maior
e não vejo mal nenhum nisso,
os tempos mudaram e não existe mais nenhuma classificação /
denominação entre usuários a não ser o próprio nick de cada um
e quem respeita com certeza é sempre respeitado
mas se entrar aqui pra matar o meu cachorro com certeza quem vai morder sou eu.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Eu acho que cada um tem um gosto e eu por exemplo respeito todos!!!
por isso eu fico realmente de CARA quando um ze mane que se acha dono da verdade posta algo pejorativo em cima da moto do alheio tirando conclusões visivelmente preconceituosas e precipitadas.
ou aqueles que gostam de um estilo especifico e mete o pau em outro, achando que apenas o tipo de moto que ele gosta eh o melhor.
o preconceito leva a burrice e a burrice a ignorancia!!!!!
por isso eu fico realmente de CARA quando um ze mane que se acha dono da verdade posta algo pejorativo em cima da moto do alheio tirando conclusões visivelmente preconceituosas e precipitadas.
ou aqueles que gostam de um estilo especifico e mete o pau em outro, achando que apenas o tipo de moto que ele gosta eh o melhor.
o preconceito leva a burrice e a burrice a ignorancia!!!!!
GasGas EC 250 2007
- giggio
- Roda Presa
Acompanho o fórum há pouco mais de 2 anos e meio... No inÃcio participava mais... hoje faço justamente o que é recomendado: abro o tóxico do meu interesse e leio, se tiver alguma resposta parecida com a que eu poderia dar eu deixo quieto se não eu dou meu "pitaco".
Quando eu vejo que é pescaria logo de cara eu apenas leio e dou risadas (quando cabe) mas raramente entro na festa.
Até já criei tópicos explicando a diferença entre motos e que não poderiam ser concorrentes e teve gente que confundiu com pescaria
.
Tenho uma vontade imensa conhecer o pessoal, até comecei a planejar, juntar uma grana, mas adiei os planos há alguns meses e já estou pensando num downgrade...
daqui há mais uns 3 meses serei Pai (aconteceu
) e acredito que muita coisa vai mudar... no futuro. O que me resta é continuar aqui (no modo fake
).
Pescaria sempre vai existir, é só não cair na tentação (ou isca) e você pode ter certeza se o tópico for pertinente você encontrará pelo menos uma resposta interessante (pelo menos uma!) e se for bobagem aà pode esperar que vai ter abrobinha saindo pela tela...
Poderia ter um espaço para as questões mais frequentes... assim quem entrasse com um CBxGS ou TWxFZ etc era só postar o link dessas perguntas frequentes e deixar ele se miopizar lendo esses tóxocos.
é isso aÃ: do mais, isso é o M@D cada um com sua diferença de comportamento e unidos em um local por causa de um objeto comum a todos independente da marca, ano e cc.
Meu conselho: filtre!
Quando eu vejo que é pescaria logo de cara eu apenas leio e dou risadas (quando cabe) mas raramente entro na festa.
Até já criei tópicos explicando a diferença entre motos e que não poderiam ser concorrentes e teve gente que confundiu com pescaria
Tenho uma vontade imensa conhecer o pessoal, até comecei a planejar, juntar uma grana, mas adiei os planos há alguns meses e já estou pensando num downgrade...
daqui há mais uns 3 meses serei Pai (aconteceu
Pescaria sempre vai existir, é só não cair na tentação (ou isca) e você pode ter certeza se o tópico for pertinente você encontrará pelo menos uma resposta interessante (pelo menos uma!) e se for bobagem aà pode esperar que vai ter abrobinha saindo pela tela...
Poderia ter um espaço para as questões mais frequentes... assim quem entrasse com um CBxGS ou TWxFZ etc era só postar o link dessas perguntas frequentes e deixar ele se miopizar lendo esses tóxocos.
é isso aÃ: do mais, isso é o M@D cada um com sua diferença de comportamento e unidos em um local por causa de um objeto comum a todos independente da marca, ano e cc.
Meu conselho: filtre!
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Na boa. Basta sair todos os lançamentos da honda e o forum vai voltar ao normal...
Só vai ficar o problema dos usuarios que chegou aq por conta de informações dos lançamentos...
Isso é bom pra mim assim pego um desavisado e vendo minha gs filé

Só vai ficar o problema dos usuarios que chegou aq por conta de informações dos lançamentos...
Isso é bom pra mim assim pego um desavisado e vendo minha gs filé
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."