Intruder 125 com pneu da Intruder 250
Intruder 125 com pneu da Intruder 250
Bom dia amigos do M@D , após rodar 16.500km com o pneu original , finalmente chegou o grande dia. SUA TROCA.
Bom como leio sempre foruns sobre a troca do pneu original pelo da intruder 250 , acabei me convencendo a trocá-lo.
É preciso trocar a câmara também , pois a original só vai até a medida 110 (vem escrito nela) e o pneu da intruder 250 é 120.
Rodei apenas 50km , e não senti nenhuma diferença em relação a moto ficar mais XOXA como lí em alguns foruns.
Em 1º e 2º e no restante das trocas de marchas , rodei do mesmo jeito , a patroa achou a moto mais confortável , sentindo menos as ondulações do asfalto , e a moto ficou mais alta , a diferença de altura dos pneus é gritante.
Precisei tirar o protetor de corrente pois o pneu pegava e deixar a suspensão no nível mais duro 5 pois como o pneu é mais alto , nas lombadas ou as buraqueiras das ruas o pneu quase raspava no pára-lama traseiro.Se você andar sem garupa , acho melhor rodar na posição 4 da suspensão.
Quanto ao consumo ainda não posso precisar nada pois andei muito pouco , mas não estou preocupado quanto a isso , pois fiz a mudança puramente por estética e não por autonomia.
Forte Abraço
Bom como leio sempre foruns sobre a troca do pneu original pelo da intruder 250 , acabei me convencendo a trocá-lo.
É preciso trocar a câmara também , pois a original só vai até a medida 110 (vem escrito nela) e o pneu da intruder 250 é 120.
Rodei apenas 50km , e não senti nenhuma diferença em relação a moto ficar mais XOXA como lí em alguns foruns.
Em 1º e 2º e no restante das trocas de marchas , rodei do mesmo jeito , a patroa achou a moto mais confortável , sentindo menos as ondulações do asfalto , e a moto ficou mais alta , a diferença de altura dos pneus é gritante.
Precisei tirar o protetor de corrente pois o pneu pegava e deixar a suspensão no nível mais duro 5 pois como o pneu é mais alto , nas lombadas ou as buraqueiras das ruas o pneu quase raspava no pára-lama traseiro.Se você andar sem garupa , acho melhor rodar na posição 4 da suspensão.
Quanto ao consumo ainda não posso precisar nada pois andei muito pouco , mas não estou preocupado quanto a isso , pois fiz a mudança puramente por estética e não por autonomia.
Forte Abraço
Editado pela última vez por Alex28 em 10 Jul 2009, 10:41, em um total de 2 vezes.
Intruder 125 06/07
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
- kbça
- Dinossauro
Re: Intruder 125 com pneu da Intruder 250
Dê uma olhada no tópico da Dafra com a empresa indiana, coloquei fotos da trudinha do meu guri, veja o monstrengo que tá montado na traseira... Eu tinha falado em 110, mas o meu guri já conseguiu 115km/h nela...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Re: Intruder 125 com pneu da Intruder 250
A moto do seu guri ficou puramente café racer ahuauauha
abss
Intruder 125 06/07