Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.
- Lanza
- Motociclista
Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.
Bom, é o seguinte tenho uma NH6 09. Eu experimentei um CB1300 e gostei pra caramba, gosto do estilão antiquado e do tamanho de mamute, me encaixei bem na moto, mais do que na hornet acho que devido aos meus 1,90cm de altura e 116 Kg de peso, me pediram 9 conto de volta numa 0km 08/08, ao que me parece essa moto é ruim de mercado e isso me assusta um pouco, gostaria de saber de quem tem ou teve o cbzão as impressões e principalmente se alguem já teve e vendeu como foi? perdeu muito? difícil de vender como parece? e a moto tem algum porém?
Desde já agradeço as colaborações.
Desde já agradeço as colaborações.
Editado pela última vez por Lanza em 21 Jul 2009, 15:32, em um total de 1 vez.
Re: Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.
Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
9 pau de volta? kkkkkkkkkkkk
Melhor mesmo seria você vender a sua e chegar com o dinheiro na cara de quem tá tentando te empurrar essa 08/08...encalhada, pelo visto.
T+
Melhor mesmo seria você vender a sua e chegar com o dinheiro na cara de quem tá tentando te empurrar essa 08/08...encalhada, pelo visto.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
De moto ruim de mercado o mercado esta cheio(ate rimou), se vc curtiu a moto abraça. só pensa mais na negociação, barganhar preço, etc.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
vende a tua, com o valor dela vc compra uma CB07 talvez 08
- Lanza
- Motociclista
Tô pensando em fazer essa proposta mesmo" trocar na oreia" como diz no interior, mas até pra isso tô pensando pq se ele aceitar não posso "mijar pra tras" né. Pra eu testar ela ele teve que dar uma carga na bateria pq ela não pegou de jeito nenhum, imagina a cara do vendedor! Perdeu ponto pra caramba nessa né.NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
- Lanza
- Motociclista
Também é uma boa, pq além disso 07 tem branca e vermelha, pra mim a mais bonita de todas!Ander escreveu:vende a tua, com o valor dela vc compra uma CB07 talvez 08
Vai fundo!
A moto surpreende, o peso é só até começar a rodar.
A moto surpreende, o peso é só até começar a rodar.
X2 !NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
Taco a Taco seria a opção mais interessante ...
9 conto de volta tão te passando a perna !
FLWs

Nunca tive, mas acho interessante a motoca. Só acho que a CBF 1000, que vende nazoropa, seria um
sucesso muito maior de vendas aqui no brasil:

sucesso muito maior de vendas aqui no brasil:

Essa CBF1000 deve ser um sonho pra viajar nos asfaltinho da vida.
R 1200 GS Adventure Rallye
A CB13 é uma das motos que ainda terei... 
-
Gaucho
Re: Opinião de quem tem ou teve CB1300.
pra vender vc precisará achar 1 cara c suas dimensões e a grana na mãoLanza escreveu:devido aos meus 1,90cm de altura e 116 Kg de peso, gostaria de saber principalmente se alguem já teve e vendeu como foi? perdeu muito? difícil de vender como parece?
essa BARCA é ruím de mercado p carai
Cbzão 2009 ainda não existe nas revendas, só o modelo 2008, desse modo não significa que a moto esteja encalhada.NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
2009, só em 2010.
Quanto ao mercado, pelo menos na minha região, é cheque visado, se abrir a boca fico sem a minha, só no meu motoclube tem dois componentes só esperando a hora do bote, mais vão espererar muito, pois não vou vender a minha nem tão cedo.
Falando da moto propriamente dito, já tive muitos modelos, e a cb me supreende a cada dia, funcionamento perfeito, freia bastante, como vc falou gostosa de andar, pouca manutenção, só óleo e filtro, nda mais.
Na epoca paguei na minha R$ 39.000,00, hoje como falei, se abrir a boca por R$ 36.000,00 fico sem moto, a minha é branca 2007.
No mais, a máquina é bastante resistente, basta verificar a qualidade do material empregado na sua fabricação, bastante superior a H6, Varadero e outras importadas.
cb 1300cc
Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.Lanza escreveu:Tô pensando em fazer essa proposta mesmo" trocar na oreia" como diz no interior, mas até pra isso tô pensando pq se ele aceitar não posso "mijar pra tras" né. Pra eu testar ela ele teve que dar uma carga na bateria pq ela não pegou de jeito nenhum, imagina a cara do vendedor! Perdeu ponto pra caramba nessa né.NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
cb 1300cc
- whitedeath
- Motociclista
E o balão como fica?helder escreveu:Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.Lanza escreveu:Tô pensando em fazer essa proposta mesmo" trocar na oreia" como diz no interior, mas até pra isso tô pensando pq se ele aceitar não posso "mijar pra tras" né. Pra eu testar ela ele teve que dar uma carga na bateria pq ela não pegou de jeito nenhum, imagina a cara do vendedor! Perdeu ponto pra caramba nessa né.NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
Essa tá filé
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17838.html
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Se vc me arrumar uma 2008 zero por menos de R$ 40.000,00 me avise que vou buscarwhitedeath escreveu:E o balão como fica?helder escreveu:Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.Lanza escreveu:Tô pensando em fazer essa proposta mesmo" trocar na oreia" como diz no interior, mas até pra isso tô pensando pq se ele aceitar não posso "mijar pra tras" né. Pra eu testar ela ele teve que dar uma carga na bateria pq ela não pegou de jeito nenhum, imagina a cara do vendedor! Perdeu ponto pra caramba nessa né.NERO escreveu:Acho que uma proposta mais interessante seria trocar taco a taco.
T+
Essa tá filé
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17838.html
cb 1300cc
- Eudy
- Motoqueiro
R$ 39.900,00 serve? Em Riberão Preto-SP (deve ser sem ABS)helder escreveu: Se vc me arrumar uma 2008 zero por menos de R$ 40.000,00 me avise que vou buscar
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08228.html
ou R$ 39.500, em Piracicaba-SP (sem ABS), com ABS R$44 mil
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 84051.html
[ ]s
Gostei, manterei contato com a revenda AVERSA HONDA, para me informar acerca do frete, e se já não foi vendida.
cb 1300cc
Mas se for isso mesmo, é preferível comprar uma usada. Pelo o que a Fernanda falou em outro tópico, vendeu a dela por 28 mil. E tinha um conhecido dela que vendeu a dele pelo mesmo valor (28 mil) e a moto tinha quilometragem super baixa.helder escreveu: Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.
Uma coisa é cara falar que vai comprar, outra coisa é realmente comprar. Já tivemos vários exemplos aqui nos classificados. Motos inteiras e com valor muito abaixo de mercado. Muitos já tinham dito antes que se aparecesse aquela moto com tal valor "estaria na minha garagem". Aí, quando apareceu a moto, nada.
Hoje em dia está difícil de vender qquer coisa. Ainda mais moto acima de 20 mil. É só ter paciência que vc vai encontrar uma CBzona inteira abaixo de 30 mil
Acho que Fernanda não vendeu a dela por R$ 28.000,00 mão, em todo caso, vamos vê o que ela diz.Marp escreveu:Mas se for isso mesmo, é preferível comprar uma usada. Pelo o que a Fernanda falou em outro tópico, vendeu a dela por 28 mil. E tinha um conhecido dela que vendeu a dele pelo mesmo valor (28 mil) e a moto tinha quilometragem super baixa.helder escreveu: Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.
Uma coisa é cara falar que vai comprar, outra coisa é realmente comprar. Já tivemos vários exemplos aqui nos classificados. Motos inteiras e com valor muito abaixo de mercado. Muitos já tinham dito antes que se aparecesse aquela moto com tal valor "estaria na minha garagem". Aí, quando apareceu a moto, nada.
Hoje em dia está difícil de vender qquer coisa. Ainda mais moto acima de 20 mil. É só ter paciência que vc vai encontrar uma CBzona inteira abaixo de 30 mil
cb 1300cc