M@diano no pódium!! (+fotos)
- Felipe Ghost Rider
- Mito
M@diano no pódium!! (+fotos)
É pessoal, como mostrado nesse tópico aqui http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=14799 , eu corri a 5º etapa do campeonato brasiliense de motovelocida
na categoria Super Bike Light (moto acima de 600cc com preparação livre, pilotos iniciantes).
Seguem umas fotos do evento, eu praticamente não tirei foto, só o meu pai e o Franco, então aguardem que tem mais.

Franco mesmo com o pé imobilizado dando aquela força, valeu cara.

Preparando pra largada

E o resultado depois de 13 voltas(detalhe, o 5º colocado corria de ZX10 preparada
)

Foto que meu pai tirou, gostei da composição.

E ai a Familia Ghost Rider com o troféu.

Mais uma vez obrigado a todos que comparecem, apoiam (seja aqui ou de outros estados), é uma grande satisfação curtir esse momento inesquecivel com os amigos.
Aqui umas fotos tiradas pelo Franco

Fiuuuuuuuum
na categoria Super Bike Light (moto acima de 600cc com preparação livre, pilotos iniciantes).
Seguem umas fotos do evento, eu praticamente não tirei foto, só o meu pai e o Franco, então aguardem que tem mais.

Franco mesmo com o pé imobilizado dando aquela força, valeu cara.

Preparando pra largada

E o resultado depois de 13 voltas(detalhe, o 5º colocado corria de ZX10 preparada

Foto que meu pai tirou, gostei da composição.

E ai a Familia Ghost Rider com o troféu.

Mais uma vez obrigado a todos que comparecem, apoiam (seja aqui ou de outros estados), é uma grande satisfação curtir esse momento inesquecivel com os amigos.
Aqui umas fotos tiradas pelo Franco

Fiuuuuuuuum
Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 05 Out 2009, 11:52, em um total de 1 vez.
Re: M@diano no pódium!!
Aí FGR, super parabéns... tá acelerando no lugar certo
.
Quando trocar a barca por uma SS vai melhorar mais ainda.
Abraços!!
Quando trocar a barca por uma SS vai melhorar mais ainda.
Abraços!!
Putz!!! cara meus parabens!!!
ta levando a serio o hobby jaja ta fazendo dinheiro ao invés de só gastando.....
será que ta na hora de um up de moto a F ja chegou no limite??? quer dizer vc chegou no limite dela???
ta levando a serio o hobby jaja ta fazendo dinheiro ao invés de só gastando.....
será que ta na hora de um up de moto a F ja chegou no limite??? quer dizer vc chegou no limite dela???
Po cara nao é desmerecendo a F mas se vc ta tocando assim com ela nem quero imaginar o q fara com os caras depois q trocar!! Vai destruir o pessoal na pista!
Tornado 300
Parabéns , não é fácil.
Mas o espero sem os piscas e farol pelo menos.
Mas o espero sem os piscas e farol pelo menos.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Não entendi...
tinham 05 disputanso e vc chegou em 4º?
Tô de onda....parabéns

Tô de onda....parabéns
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
Gaucho
Faro escreveu:Não entendi...tinham 05 disputanso e vc chegou em 4º?
![]()
![]()
![]()
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
parabéns!
Legal, parabéns. Adrenalina em circuito fechado é o que há.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pô Felipe !!! Você é o cara !!!
Parabens !!!
Desejo todo o sucesso pra voce !
Parabens !!!
Desejo todo o sucesso pra voce !
Yamaha FZ15
A corrida não foi contra as Falcons da 1º foto não, foi?
Brincadeirinha!!!!! Valeu FGR, manda bala...
Brincadeirinha!!!!! Valeu FGR, manda bala...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: M@diano no pódium!!
Chegamos bem na hora da premiação, atrasados mas foi muito bacana.
Parabéns Felipe.

Parabéns Felipe.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Parabéns Felipe show de bola aceleeeeeeeeeeeeeeeeeera Felipe
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Aêêêê!!! Parabéns, Ghost Rider!
Me diz uma coisa essa categoria admite Srad 1000 também? Tive a impressão de reconhecer essa moto lá atrás do Franco, ao fundo. Parece a moto ( ou a carenagem ) que pertenceu ao Pablo no ano passado...

Me diz uma coisa essa categoria admite Srad 1000 também? Tive a impressão de reconhecer essa moto lá atrás do Franco, ao fundo. Parece a moto ( ou a carenagem ) que pertenceu ao Pablo no ano passado...

cara eu percebi a mesma coisa!! Agora fiquei curioso.pretti escreveu: Tive a impressão de reconhecer essa moto lá atrás do Franco, ao fundo. Parece a moto ( ou a carenagem ) que pertenceu ao Pablo no ano passado...
Tornado 300
Show de bola, parabéns!
Parabéns FGR! Sempre melhorando.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Ae Kamerad FGR... parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.