UP!!!!!
UP!!!!!
Bom dia galera!
Este fds realizei um sonho q guardo há mais de 15 anos...ter uma 4 cilindros! desde moleque qdo via meu pai e os amigos com as 7 Galo e RD's... me imaginava como seria a sensação de possuir uma moto desta configuração...apesar de já ter andado com algumas four, nada se compara a ter uma somente sua!
Depois de 2 anos de Monareta S-50
, 7 anos de CBX 200 Strada e 3 anos de CB 500, finalmente chgou a vez da Hornet (2006)!
Galera nem consigo descrever para vcs os primeiros Kms trazendo a minha moto (peguei ela em uma outra cidade com 250 km de distância) em estradas mto boas...putz! q delícia ouvir o urro dos 4 cilindros a retomada o torque etc..etc...a estabilidade em curvas então nem se compara com minha CB...noossaaa..
Bem é isso....estou feliz demais! com um sorriso q não sai do meu rosto..rs.....enfim cheguei nela!
Abraço
Obs: somente estou com um aperto no coração, pensando aonde minha ex-filha(CB 500) está andando, dormindo etc.... agora...hehehe
VALEU!

Este fds realizei um sonho q guardo há mais de 15 anos...ter uma 4 cilindros! desde moleque qdo via meu pai e os amigos com as 7 Galo e RD's... me imaginava como seria a sensação de possuir uma moto desta configuração...apesar de já ter andado com algumas four, nada se compara a ter uma somente sua!
Depois de 2 anos de Monareta S-50
Galera nem consigo descrever para vcs os primeiros Kms trazendo a minha moto (peguei ela em uma outra cidade com 250 km de distância) em estradas mto boas...putz! q delícia ouvir o urro dos 4 cilindros a retomada o torque etc..etc...a estabilidade em curvas então nem se compara com minha CB...noossaaa..
Bem é isso....estou feliz demais! com um sorriso q não sai do meu rosto..rs.....enfim cheguei nela!
Abraço
Obs: somente estou com um aperto no coração, pensando aonde minha ex-filha(CB 500) está andando, dormindo etc.... agora...hehehe
VALEU!

Z900RS
Re: UP!!!!!
Hornet, falar mais o que??? ta bem montado. Parabens!!! Muitos km pra vc.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns ! Mutos km´s !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Parabens!
Meu provavel UP!
=D
Mts kms de felicidades com o novo brinquedo!
Meu provavel UP!
=D
Mts kms de felicidades com o novo brinquedo!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Parabéns! (apesar das fotos ridículas...) 
- Schiavetto
- Motoqueiro
Só dou parabens para usuarios com mais de 100 mensagens
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Foi mal XTman...mas camera de cel podre é assim...nem tirei fotos direito ainda..mas valeu!
Eu chego lá Schiavetto......
Eu chego lá Schiavetto......
Z900RS
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns!
muitos km´s felizes com a motoca.
muitos km´s felizes com a motoca.
Muito Obrigado amigos! somente nós q amamos as motos sabemos valorizar este momento..
Z900RS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabens e seja feliz sempre, Hornet é motão com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Show!!!
Mas tira esse protetor de tanque pelamor hahaha.
Parabéns!
Mas tira esse protetor de tanque pelamor hahaha.
Parabéns!
Sem dúvida NENHUMA.
muito legal seu UP cara... Parabéns de verdade!!
e Schiavetto larga mão de ser tonto, o cara querendo repartir sua alegria e tu fica com essas bobagens!!
tem cada uma >>

muito legal seu UP cara... Parabéns de verdade!!
e Schiavetto larga mão de ser tonto, o cara querendo repartir sua alegria e tu fica com essas bobagens!!
tem cada uma >>
Parabéns!!!
Parabéns e boa sorte com a motoca!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
realizar sonho motociclistico não tem igual; o cara quando consegue oque tava sonhando quase tem um filho
parabens pelo moto, so espero que voce abuse dela - kkkk
parabens pelo moto, so espero que voce abuse dela - kkkk
"Autista" por opção
Obrigado amigos! como é bom compartilhar este momento único, com quem sabe o q é esta sensação...não sei dizer se é felicidade, alegria, dever cumprido, sentimento de que tudo valeu a pena até hj...enfim...acho q to meio bobo ainda...não caiu a ficha direito..heheheh
Valeu pessoal....
Obs: desculpem pelas fotos "toscas"..rs....
Valeu pessoal....
Obs: desculpem pelas fotos "toscas"..rs....
Z900RS
Vale citar, q peguei ela por 25 mil (2006), com 7000 km apenas!! zeradinha o estado de conservação, IPVA pago no mês 10 êeebaaa...com pneu 190 Pilot Road 2 (zero!!!) dianteiro acabando(nada é perfeito...rs)...lanterna com Leds, eliminador de para-lamas e escape esportivo (este é de uma marca nacional- WACS, mas não é feio não..digo o design e o ronco...será q tem como ficar feio este ronco?)
Saí "perdendo" apenas na troca com minha CB LE q tava com 31000 Km ela foi por 16.000 apenas...=( perdi aí uns 2 mil....mas tá valendo...pelo estado de conservação e kilometragem...e a emoção de poder voltar já com a nova moto...
É isso!
Saí "perdendo" apenas na troca com minha CB LE q tava com 31000 Km ela foi por 16.000 apenas...=( perdi aí uns 2 mil....mas tá valendo...pelo estado de conservação e kilometragem...e a emoção de poder voltar já com a nova moto...
É isso!
Z900RS