Lead HRC RR!
Lead HRC RR!
Boa tarde a todos.
Desde de que entrei no mercado motociclistico, venho por diversao desenhando grafismos para algumas motos. Geralmente um pedido de um amigo proximo, para ver como a moto poderia ser personalizada.
A uns 3 meses, com a chegada da Honda Lead, veio o pedido: Desenha uma Lead com algum dos grafismos tradicionais da Honda.
Acabei optando por pinturas racing, que se destacam em motos esportivas. Fiquei entre a Repsol e a HRC, pois as 2 pinturas estao em alta com a linha CBR 2009.
Desenhei a Repsol. Essa ainda esta escondida, e admito que o projeto ainda nao ficou 100%. Queria o mais proximo do real das CBRs.
Depois comecei a HRC. Esse projeto me empolgou mais, e com uma semana afinando o projeto, apresentei para os amigos. Depois do projeto pronto, separamos uma Lead Prata, escolhemos o melhor pintor de Brasilia, e partimos para execuçao do projeto.
Agora o resultado final eu mostro para voces!

Ainda tem alguns detalhes para ficar realmente 100%. Mas o resultado pessoalmente e impressionante, ficou bacana.
Para amigos que quiserem ver a motoquinha, esta na Freedom Imports, em Brasilia.
Abraco
Desde de que entrei no mercado motociclistico, venho por diversao desenhando grafismos para algumas motos. Geralmente um pedido de um amigo proximo, para ver como a moto poderia ser personalizada.
A uns 3 meses, com a chegada da Honda Lead, veio o pedido: Desenha uma Lead com algum dos grafismos tradicionais da Honda.
Acabei optando por pinturas racing, que se destacam em motos esportivas. Fiquei entre a Repsol e a HRC, pois as 2 pinturas estao em alta com a linha CBR 2009.
Desenhei a Repsol. Essa ainda esta escondida, e admito que o projeto ainda nao ficou 100%. Queria o mais proximo do real das CBRs.
Depois comecei a HRC. Esse projeto me empolgou mais, e com uma semana afinando o projeto, apresentei para os amigos. Depois do projeto pronto, separamos uma Lead Prata, escolhemos o melhor pintor de Brasilia, e partimos para execuçao do projeto.
Agora o resultado final eu mostro para voces!

Ainda tem alguns detalhes para ficar realmente 100%. Mas o resultado pessoalmente e impressionante, ficou bacana.
Para amigos que quiserem ver a motoquinha, esta na Freedom Imports, em Brasilia.
Abraco
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Re: Lead HRC RR!
Pô Coalhada! Mandou bem demais!
Ficou show a motoquinha!
Quem pintou? O Japão?
E a cara de "pai bobo" na ultima foto tá massa! :)
Quem pintou? O Japão?
E a cara de "pai bobo" na ultima foto tá massa! :)
- Optimus Leo
- Mito
Gostei e MUITO.
Nao faca a Repsol, vai parecer que un mano pegou. Eu nao sei porque todo o mundo gosta da Repsol, eu acho horrivel essas cores, seja na RC212V, numa CBR1000RR ou numa Lead.
Nao faca a Repsol, vai parecer que un mano pegou. Eu nao sei porque todo o mundo gosta da Repsol, eu acho horrivel essas cores, seja na RC212V, numa CBR1000RR ou numa Lead.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Parabéns aí hein Coalhada. Assinando o projeto! Que massa!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Ae Kamerad Koalhówiski... ficou "dahora"... parece "original de fábrica", eheheheh... a motoka ficou com uma cara mais "invocada", eheheheh...
Parabéns!
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aumentou 15cv na moto já. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Linda pintura e ótimo design.
Pena que as linhas clássicas demais da Lead não combinam com o tema. Se fosse uma Biz + HRC ficaria lindérrima demais, melhor até que a aquela scooter Fiat valentino
Pena que as linhas clássicas demais da Lead não combinam com o tema. Se fosse uma Biz + HRC ficaria lindérrima demais, melhor até que a aquela scooter Fiat valentino
-Sem moto nenhuma
A pintura parece ter sido muito bem feita, mas ficou horrível na motinha, nada a ver com a proposta dela. Mas gosto é gosto.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- cstehling
- Motoqueiro
Parabens coalhada, ficou show de bola essa lead hrc.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
ta ae uma pintura que não fico agressiva ...
muito bom ...
parabéns ...
muito bom ...
parabéns ...
Neto > GSX 650 F :)

Ficou legal, só não pode vender pelo preço da CBR!! 
-
nina
coalhada, que legal, cara! parabenzaço! sou até de filar um café da manhã lá só pra conferir ao vivo!
parabéns!
- VictorHugo
- Roda Presa
Cara, parabens...
no inicio das fotos eu achava que era photoshopagem por que quanto esto com saco eu curto fazer algumas mudanças em motos/carros via xotoxhop mas na hora do adesivo assinando a obra que cai na real...
cara, show, serviço de qualidade.
Em tempo...
nunca comentei nada, mas sempre achei a nina um espetaculo de mulher.... Linda e inteligente. Parabens para ela tmb.
VH
no inicio das fotos eu achava que era photoshopagem por que quanto esto com saco eu curto fazer algumas mudanças em motos/carros via xotoxhop mas na hora do adesivo assinando a obra que cai na real...
cara, show, serviço de qualidade.
Em tempo...
nunca comentei nada, mas sempre achei a nina um espetaculo de mulher.... Linda e inteligente. Parabens para ela tmb.
VH
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Olha....como o pessoal disse! Ficou muito bonita mesmo a moto! Parabéns ai pelo trabalho!
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Ficou show, Coalhada!
Parabéns!
Parabéns!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Gostei, ficou bacana!!!

VictorHugo escreveu: Em tempo...

-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Show coalhada! ! !
Vai ser vendida ou apenas pra exposição ?
Vai ser vendida ou apenas pra exposição ?
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Tem nêgo corajoso nesse fórum...VictorHugo escreveu: Em tempo...
VH
Obrigado a todos, realmente a motoquinha ficou show!
Sobre as perguntas...
Gelous, foi feita no Japao sim. Enrolado, mas com uma qualidade impressionante.
Nina, vc e de casa, venha quando quiser.
VictorHugo, para o desenho do projeto, usei 2 programas: Photoshop e Corel Draw
Franco, ainda nao sei se vai ser vendida, mas acho que sim, depois que faz a primeira, fica mais tranquilo.
Abraco a todos,
Sobre as perguntas...
Gelous, foi feita no Japao sim. Enrolado, mas com uma qualidade impressionante.
Nina, vc e de casa, venha quando quiser.
VictorHugo, para o desenho do projeto, usei 2 programas: Photoshop e Corel Draw
Franco, ainda nao sei se vai ser vendida, mas acho que sim, depois que faz a primeira, fica mais tranquilo.
Abraco a todos,
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Muito show! Essa lead é muito bonita e pratica, uma pena é o motor muito fraco e com limitador a 80 km/h.