Oficina Barra da Tijuca
Oficina Barra da Tijuca
Fala Pessoal,
Alguem poderia me sugerir algumas boas oficinas na barra da tijuca/rj ?
Ouvi falar da Riomar Motos, mas não tenho nenhuma qualificacao de la.
Qualquer informacao eh bem vinda.
obrigado
Fr
Alguem poderia me sugerir algumas boas oficinas na barra da tijuca/rj ?
Ouvi falar da Riomar Motos, mas não tenho nenhuma qualificacao de la.
Qualquer informacao eh bem vinda.
obrigado
Fr
- Carl_RJ
- Roda Presa
Re: Oficina Barra da Tijuca
Não tive uma boa impressão da Riomar Motos. Estive a coisa de uns 03 meses e pedi um orçamento para trocar o oleo das bengalas e do cardã da boulevard M800...me pediram um absurdo pelo serviço e ainda vieram com o "h" que teria de pegar a moto no final do dia seguinte.
Fui para a WCrazy (autorizada Suzuki, na Barra), cobraram metade do valor, fizeram na hora e ainda fiquei acompanhando o serviço de perto.
Em uma outra ocasião levei a moto de um amigo na 1220 motos, na Rua Conde D´Eu (proximo estr. Joa) - Barrinha. Gostei muito do atendimento, extremamente profissionais. Quando do orçamento do meu serviço, foi o segundo melhor preço.
Um forte abraço.
Fui para a WCrazy (autorizada Suzuki, na Barra), cobraram metade do valor, fizeram na hora e ainda fiquei acompanhando o serviço de perto.
Em uma outra ocasião levei a moto de um amigo na 1220 motos, na Rua Conde D´Eu (proximo estr. Joa) - Barrinha. Gostei muito do atendimento, extremamente profissionais. Quando do orçamento do meu serviço, foi o segundo melhor preço.
Um forte abraço.

-