Rastreador, bloqueador, dúvida curel!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
egalvani
Novato

Rastreador, bloqueador, dúvida curel!!!

Mensagem por egalvani »

Pessoal, sei que já tivemos algumas discussões sobre esses sistemas de rastreamento, mas surgiu um novo sistema que me pareceu muito interessante, porém não sei se alguém tem ou já teve mais informações.

Esse novo chama Thermosistem (http://www.thermosistem.com.br/home/), eles garantem que em caso de não acharem o veículo eles indenizam o valor do seu bem até 45k se não me engano.

Alguém conhece esse novo rastreador? Tirando esse alguém já tem alguma opinião formada sobre qual dos outros é melhor e mais em conta? (Lojack, Carsystem, Ituran, Graber).

Tenho até julho para olhar isso, pois troquei de moto e vou transferir o seguro que eu tinha na outra para a nova, o qual é válido até Julho. Quando a magrela nova chegar posto um novo tópico.

Abraços
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Matheusf
Roda Presa

Re: Rastreador, bloqueador, dúvida curel!!!

Mensagem por Matheusf »

Egalvani,

Não conheço esse Termosistem, mas para mim no mínimo ele escreveram o nome do sistema errado. Não deveria ser system? Sei lá,para mim já é algo estranho.

Dá umaolhada no site do Cesvi (http://www.cesvibrasil.com.br/monitoramento/index.asp) e veja os equipamentos que tem lá. Se está lá é porque eles testaram e pelo menos alguma coisa é boa.

Dessa sua relação eu não sei qual o melhor, só sei que que gosto do Carsystem.

O Lojack e o Ituran são muito utilizados pelas seguradoras, principalmente para carro.

A vantagem e a desvantagem do Ituran é que ele funciona com antenas próprias. Vantagem porque se acha mais rápido e desvantagem porquenão funciona onde não tem antena.

O Graber também é bem visto no mercado.

[]´s

Matheus
UBERSEVEN

Re: Rastreador, bloqueador, dúvida curel!!!

Mensagem por UBERSEVEN »

Salve Galera!

Sou representante autorizado da GRABER RASTREADORES e quem tiver alguma dúvida é só perguntar que responderei s/ muitas "delongas".

A GRABER é sim uma empresa muito séria e competente, reconhecida no mercado. A porcentagem de motocicletas recuperadas fica em torno de 91%, e esse valor é auditado.

Dúvidas e/ou contato para: uberseven@gmail.com
Atendemos todo o Brasil
Responder