Biz125 barulho bizarro
Biz125 barulho bizarro
blz a todos ai, eu to com uma biz125 ks e o negocio faz as vezes em "alta" velocidade(pra biz 110km/h hehehe) um barulho bizarro no cambio, tipo aqueles barulho de correia de direção hidraulica, já fui na H e o cara não sabe o que é, alguem já ouviu algum problema desse na biz?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Re: Biz125 barulho bizarro
Pow, tá bom...isso é a 110, a Intruder nos 80km/h já parece que vai desmontar toda.
Velho, essas motocas não é p/ ficar andando à 110 km/h.....
Velho, essas motocas não é p/ ficar andando à 110 km/h.....
Valeu!
caraio já tive todas japas e logo honda vai me dar problema kkkkkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Cara, isso me parece problemas no câmbio. Isso parece um chiado ? Manda o cara ver a embreagem e as engrenagens, podem estar gastas ou tá acontecendo problema na lubrificação do câmbio, porque já vi umas que fazem isso em determinada marcha e velocidade.
Na minha biz 125 eu ando 110/120KM/h sem forçar muito o motor, confesso que já dei 130km/h na descida da rodovia aqui e sim, vi o motor 'gritar' srsrs
[]s
Na minha biz 125 eu ando 110/120KM/h sem forçar muito o motor, confesso que já dei 130km/h na descida da rodovia aqui e sim, vi o motor 'gritar' srsrs
[]s
Já notei isso na 4ª marcha de diversas biz 125. Quando anda em alta rotação a engrenagem faz um chiado tipo uóuóuóuó... embora nunca tenha visto quebras de cambio, então não vejo porque se preocupar.
- Saurus
- Mito
dop182 escreveu:Cara, isso me parece problemas no câmbio. Isso parece um chiado ? Manda o cara ver a embreagem e as engrenagens, podem estar gastas ou tá acontecendo problema na lubrificação do câmbio, porque já vi umas que fazem isso em determinada marcha e velocidade.
[]s

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Depois dessa vou vender a Ninjinha e comprar uma Biz.
Velocimetro da Biz é mentiroso mesmo!
Uma vez eu de Ybr com o ponteiro no 105km/h e um amigo do meu lado com uma Biz 100 e eu só olhando a biz dele com o ponteiro colado no 120 eheheh!
No fim do percurso ele, bá tu viu como a biz andou tava sempre a 120 e eu sorri e fiquei quieto ehehhe
Uma vez eu de Ybr com o ponteiro no 105km/h e um amigo do meu lado com uma Biz 100 e eu só olhando a biz dele com o ponteiro colado no 120 eheheh!
No fim do percurso ele, bá tu viu como a biz andou tava sempre a 120 e eu sorri e fiquei quieto ehehhe
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
- EduLeitão
- Dinossauro
que isto... 110/120 e ate um 130 numa biz????
cheguei uma vez a quase 120 na ybr (deitado no tanque, meia hora com todo acelerador aberto, descida) e a moto tava mega boba, deu ate medo, moto no extremo...
cheguei uma vez a quase 120 na ybr (deitado no tanque, meia hora com todo acelerador aberto, descida) e a moto tava mega boba, deu ate medo, moto no extremo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
dop182 escreveu:
[]s
Sei .............................
Certeza que esta usando o fluido de amaciamento da netto's company
O pior é que a maioria da galera que tem Biz é iludida assim...Saurus escreveu:dop182 escreveu:Cara, isso me parece problemas no câmbio. Isso parece um chiado ? Manda o cara ver a embreagem e as engrenagens, podem estar gastas ou tá acontecendo problema na lubrificação do câmbio, porque já vi umas que fazem isso em determinada marcha e velocidade.
[]s
Um amigo meu tinha uma Biz 125, vivia me dizendo que viajando a motinha andava nos 120 fácil, e chegava nos 130km/h de máxima!
Eu nem discutia mais, pois era caso perdido...
Recentemente fizemos up juntos... sendo que ele foi pra uma CB500!
Agora o safado admite que o painel da Biz era completamente mentiroso...
Enfim... coisas da vida!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s