XTZ X 250cc, uma boa compra?
- diegonunes
- Dinossauro
XTZ X 250cc, uma boa compra?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Re: XTZ X 250cc, uma boa compra?
Gancho?

- EduLeitão
- Dinossauro
????
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
- diegonunes
- Dinossauro
uaehuae, acho que alguns pensou que fosse algum tipo de ironia.. Bem, uns colegas aqui do forum tem acompanhado meus posts. Recentemente abri um falando sobre as 600cc e estava me acertando pra comprar uma, infelizmente tudo deu errado, não vai ser mais tão cedo como imaginava. Tenho uma FZ 250cc com 8k rodados ano 2010 a pretinha é linda demais, to bem satisfeito. Mas é fogo, sabe aquela historia de que a mulher dos outros é mais gostosa que a do cara? heheheh.
Depois de entender que não posso fazer um super UP, tenho pensando muito em trocar a minha pela 2011, não é um negocio inteligente, mas nao to preocupado com isso. Outro dia, vi a XTZ 250 X, putz que moto linda! As motards sempre me fascinaram, passam ar de imponencia e resistência.
Acredito que a motard trará mais conforto nas viagens e mais esperteza nos circuitos travados (engarrafamentos por exemplo), principalmente para a garupa, estou certo? Agora, quais os pontos negativos em relacao a street, isso é, se podemos considerar assim...
Entretanto não conheço nada do mundo Motard. Agora to na dúvida, FZ 2011 e XTZ X 250cc. Putz!
Vlw!
Depois de entender que não posso fazer um super UP, tenho pensando muito em trocar a minha pela 2011, não é um negocio inteligente, mas nao to preocupado com isso. Outro dia, vi a XTZ 250 X, putz que moto linda! As motards sempre me fascinaram, passam ar de imponencia e resistência.
Acredito que a motard trará mais conforto nas viagens e mais esperteza nos circuitos travados (engarrafamentos por exemplo), principalmente para a garupa, estou certo? Agora, quais os pontos negativos em relacao a street, isso é, se podemos considerar assim...
Entretanto não conheço nada do mundo Motard. Agora to na dúvida, FZ 2011 e XTZ X 250cc. Putz!
Vlw!
Editado pela última vez por diegonunes em 23 Jul 2010, 22:02, em um total de 1 vez.
- Schiavetto
- Motoqueiro
lander eh boa demais
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Mano, o banco da lander e horrivel! Tanto pro piloto quanto pro garupa.witalodiego escreveu:uaehuae, acho que alguns pensou que fosse algum tipo de ironia.. Bem, uns colegas aqui do forum tem acompanhado meus posts. Recentemente abri um falando sobre as 600cc e estava me acertando pra comprar uma, infelizmente tudo deu errado, não vai ser mais tão cedo como imaginava. Tenho uma FZ 250cc com 8k rodados ano 2010 a pretinha é linda demais, to bem satisfeito. Mas é fogo, sabe aquela historia de que a mulher dos outros é mais gostosa que a do cara? heheheh.
Vlw!
MAs a suspensao trail e a melhor coisa do mundo... rsrs.
Eu nao gosto de moto baixa pra ser unica moto.
Na cidade é imbatível, mas na estrada vai tomar "coro" da Fazer, já que ela é menos aerodinâmica.
Por ter o mesmo motor, vai ganhar em suspensão, agilidade e perder no conforto e velocidade final.
Só vai perder em conforto porque o banquinho da X é de doer, literalmente!
Por ter o mesmo motor, vai ganhar em suspensão, agilidade e perder no conforto e velocidade final.
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Véio, gostou abraça, moto não exige fidelidade.witalodiego escreveu:uaehuae, acho que alguns pensou que fosse algum tipo de ironia.. Bem, uns colegas aqui do forum tem acompanhado meus posts. Recentemente abri um falando sobre as 600cc e estava me acertando pra comprar uma, infelizmente tudo deu errado, não vai ser mais tão cedo como imaginava. Tenho uma FZ 250cc com 8k rodados ano 2010 a pretinha é linda demais, to bem satisfeito. Mas é fogo, sabe aquela historia de que a mulher dos outros é mais gostosa que a do cara? heheheh.
Vlw!
Se não gostar, vende.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É isso, e se for sair de uma Fazer 250, vai logo para a XT 660 por exemplo, trocar a Fazer pela Lander pode fazer você enjoar rápido também, mas como falaram cada um é cada um, você deve saber o que quer, e o que é melhor pra você.Well escreveu:Na cidade é imbatível, mas na estrada vai tomar "coro" da Fazer, já que ela é menos aerodinâmica.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Na Redbaron eu andei pra caramba na X e na Fazer do test drive e te digo que gostei muito mais da X.
Eu não sabia o qto uma trail é boa pra cidade até eu andar na Neo. Pelo menos agora eu uso o sofá.
Eu não sabia o qto uma trail é boa pra cidade até eu andar na Neo. Pelo menos agora eu uso o sofá.
- EduLeitão
- Dinossauro
cara, lander e fazer com mesmo motor e tal, acho que vai ser legal no inicio por ser diferente em alguns aspectos, mas logo cai na rotina de antes e voce vai querer subir mais...
agora aqui, sinceramente, uma duvida que tenho gigante, ano que vem nao sei se pego uma fazer ou uma lander... na epoca crio um topico pra encher o saco do pessoal, heehe
(se quiserem ja comentar um pouco de vantagens e restricoes de cada modelo... tenho 1,80 e 75 kg, estatura media, nisto acho que nem faz diferenca nas duas, diferente se eu fosse altao ou gordao, hehehe, e o uso vai ser urbano, metade do tempo com garupa, e final de semana uma estradinha aqui perto.. provavelmente nao pegue estrada por distancias longas..)
agora aqui, sinceramente, uma duvida que tenho gigante, ano que vem nao sei se pego uma fazer ou uma lander... na epoca crio um topico pra encher o saco do pessoal, heehe
(se quiserem ja comentar um pouco de vantagens e restricoes de cada modelo... tenho 1,80 e 75 kg, estatura media, nisto acho que nem faz diferenca nas duas, diferente se eu fosse altao ou gordao, hehehe, e o uso vai ser urbano, metade do tempo com garupa, e final de semana uma estradinha aqui perto.. provavelmente nao pegue estrada por distancias longas..)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Abraça!
Se colocar um banco Erê. . .
Essa moto é muito bonita e de mecânica confiável.
Se eu pegasse uma, provavelmente trocaria o banco e só.
Se colocar um banco Erê. . .
Essa moto é muito bonita e de mecânica confiável.
Se eu pegasse uma, provavelmente trocaria o banco e só.
- diegonunes
- Dinossauro
Massa! Não sabia que a motoca tinha o banco desconfortável. A fazer ta ganhando ponto em relação a isso... O que penso muito sobre a XTZ é a posição de pilotagem. Tenho 1.80 e 75 kilos (tudo que uma mulher deseja por sinal, kkkkkkkkk). Acho que fico de cócoras na fazer, rs.
- diegonunes
- Dinossauro
O que eu posso fazer pow, não tenho dinheiro pra passar pro outro mundo, tenho me contentar, pelo menos da pra comprar umas destas zerinho, rs!EduLeitão escreveu:cara, lander e fazer com mesmo motor e tal, acho que vai ser legal no inicio por ser diferente em alguns aspectos, mas logo cai na rotina de antes e voce vai querer subir mais...
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Como já falaram voce vai perder em conforto e também em autonomia devido seu tanque de 12 litros!
Já tive uma também tenho 1,81m e quando me vi na moto achei que era aquelas motinho de circo com um "macaco" em cima, mas adorava a moto!
O único porém da minha é que achava meio beberrona, desde que peguei zero a melhor média que tive foi 20km/l
Já tive uma também tenho 1,81m e quando me vi na moto achei que era aquelas motinho de circo com um "macaco" em cima, mas adorava a moto!
O único porém da minha é que achava meio beberrona, desde que peguei zero a melhor média que tive foi 20km/l
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Pega uma XT660 usada que é um belo de um up!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Também acho.speedtouchbr escreveu:Pega uma XT660 usada que é um belo de um up!
Não que a Lander X não seja boa, mas é porque você está com uma Fazer 250, logo vai enjoar a X também, mas a escolha é sua, apenas dei minha opinião.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017