Cuidado, modalidade de roubo: roda
Cuidado, modalidade de roubo: roda
Pessoal, fica aqui o aviso: três motos esta semana tiveram suas rodas dianteiras roubadas aqui no bairro onde trabalho em BH. O local do roubo foi em frente a empresa que tem nada menos que 5.000 funcionários ao longo do dia, fica em frente do Clube dos Oficiais e Escola da PM.
O bairro é tranquilo, com muitas casas residenciais e várias pessoas utilizam o quarteirão (que não é de tamanho normal e sim uns 6 juntos) para correr, além de que circula muita gente, sendo que o principal "pedestre" é policial militar fardado e armado.
Todas as rodas roubadas eram de liga leve e pelo que escutei aqui, não foram só estas.
Cuidado com as rodas.
Inté,
O bairro é tranquilo, com muitas casas residenciais e várias pessoas utilizam o quarteirão (que não é de tamanho normal e sim uns 6 juntos) para correr, além de que circula muita gente, sendo que o principal "pedestre" é policial militar fardado e armado.
Todas as rodas roubadas eram de liga leve e pelo que escutei aqui, não foram só estas.
Cuidado com as rodas.
Inté,
Re: Cuidado, modalidade de roubo: roda
Huááááááá´.....tão roubando moto à prestação agora..........
A crise tá afetando os bandidos tbém.
Ó coitados....
A crise tá afetando os bandidos tbém.
Ó coitados....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
É, mais exato na rua dos Pampas em frente ao número 484.Rodrigo Paula escreveu:É no bairro Prado que aconteceu isso???
Como disse nosso amigo: estão roubando moto a prestação!
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
RODA de moto?
Wtf?!
pqp!
Wtf?!
pqp!
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Dessa vida nada se perde, tudo se rouba

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não duvido mais de nada. Hoje me roubaram a tampa do compartimento de ferramentas da Xingtruder. Roubaram uma tampa de plastico, é mole?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Aqui na UFRN ouço falar que é comum arrombarem os baús das motos. Agora roda.. 
- EduLeitão
- Dinossauro
porra, todo dia minha moto ta la na faculdade, e eu moro pertinho do forum, se eu so vou fazer um pit stop em casa nem paro a moto no estacionamento, mas ja ta avisado!raulzito1969 escreveu: UFMG e fórum (Av. Augusto de Lima)
(haha, vamos ter que comprar mais uma corrente pra prender a roda e outras partes da moto pra nao levarem a prestacao?)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
de quais motos? 125/150?
Cara, a moto de hoje foi uma shineray sport, as outras eu não sei. A roda é de liga leve e freio a disco.dfazer escreveu:de quais motos? 125/150?
Inté,
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
- Saddam
- Roda Presa
SHINERAY??
caraaaaaacooooo....os bandido trocam qualquer coisa por pedra hoje em dia mesmo...
ologo tem motinho xuning com roda de shineray...
caraaaaaacooooo....os bandido trocam qualquer coisa por pedra hoje em dia mesmo...
Motoatividoso 
concessionária não tem a peça, os caras tem que apelar.Saddam escreveu:SHINERAY??
A roda da minha YES BEM empenada, liguei na concessionária pra saber o preço da roda+disco de freio, me cobrararam SEISSENTOS REAIS. Aí é foda, se bobiar as peças separadas da moto vale mais do que a moto inteira...
Cheguei a procurar na internet, só não confio em vendedores, pra estarem me vendendo peça roubada é facim facim.
Cheguei a procurar na internet, só não confio em vendedores, pra estarem me vendendo peça roubada é facim facim.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- Osama B Laden
- Dinossauro
Demorou para esta moda se espandir para as motos. Faz tempo que já se furta estepe e rodas de carro...
Tem uma forma de dificultar esse furto de roda dianteira, e aproveita para tornar a moto mais difícil de ser levada pelos gatunos: é só colocar uma tranca de roda com uma chave tripla ou tetra. Eu coloquei essa tranca em uma moto que tive, já estou na terceira moto depois daquela, e a tranca sempre junto.
Se tem um monte de motos estacionadas e só a sua tem essa tranca, as chances de salvar a roda são muito boas.
Olhem a tranca na bengala da Trudinha. Muito prático de armar/desarmar a tranca, e muito seguro.

Se tem um monte de motos estacionadas e só a sua tem essa tranca, as chances de salvar a roda são muito boas.
Olhem a tranca na bengala da Trudinha. Muito prático de armar/desarmar a tranca, e muito seguro.

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tem que fazer uma emboscada, bota uma moto de isca, aí é só bater até desmontar o cabra. Tem que fazer sentir muita dor, que dure vários meses, aí cada vez que o malaco pensar em roubar qualquer coisa que seja, vai lembrar do resultado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...