Novidade. Motos Mahindra no Brasil
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Novidade. Motos Mahindra no Brasil
Fabricante lança suas primeiras motocicletas na Índia e já está de olho no Brasil
da Redação
Não são apenas Mini e Smart que estão investindo ineditamente no mundo sobre duas rodas. A indiana Mahindra apresentou suas primeiras motocicletas destinadas ao mercado indiano e anunciou Aamir Khan como o responsável por esta divisão da marca. A fabricante ainda não confirma, no entanto é quase certo que as motocicletas serão produzidas no Brasil na planta da montadora em Manaus, Amazonas, onde são montados os quadriciclos da Polaris.
O modelo chamado Stallio é equipado com motor quatro tempos monocilíndrico, refrigerado a ar e de 106,7 cc. Este produz 7,4 cv a 7.500 rpm com torque de 0,8 kgfm. A caixa de marchas é de quatro velocidades. Esta motocicleta ainda conta com rodas de liga leve, partida elétrica, lanterna com LEDs, entre outros.
Já a moto denominada Mojo tem motor quatro tempos monocilíndrico com injeção direta de combustível, refrigeração a líquido e 292 cc. A potência máxima é de 26,1 cv aos 8.500 giros e o torque de 2,5 kgfm. Esta motocicleta traz rodas de liga leve de 17 polegadas, suspensão traseira monoshock, escapamento duplo, velocímetro digital, entre outros.
Segundo a Mahindra, seu modelo Stallio será o primeiro a "dar as caras", já em outubro, custando entre 41,199 e 44.690 rúpias indianas, algo entre R$ 1.550 e R$ 1.700. Já a Mojo será lançada apenas em 2011 ao preço de 1.75lakh. cerca de R$ 6,7 mil.

Com o perdão do trocadilho essa Mojo me deu nojo. Estranha demais.
da Redação
Não são apenas Mini e Smart que estão investindo ineditamente no mundo sobre duas rodas. A indiana Mahindra apresentou suas primeiras motocicletas destinadas ao mercado indiano e anunciou Aamir Khan como o responsável por esta divisão da marca. A fabricante ainda não confirma, no entanto é quase certo que as motocicletas serão produzidas no Brasil na planta da montadora em Manaus, Amazonas, onde são montados os quadriciclos da Polaris.
O modelo chamado Stallio é equipado com motor quatro tempos monocilíndrico, refrigerado a ar e de 106,7 cc. Este produz 7,4 cv a 7.500 rpm com torque de 0,8 kgfm. A caixa de marchas é de quatro velocidades. Esta motocicleta ainda conta com rodas de liga leve, partida elétrica, lanterna com LEDs, entre outros.
Já a moto denominada Mojo tem motor quatro tempos monocilíndrico com injeção direta de combustível, refrigeração a líquido e 292 cc. A potência máxima é de 26,1 cv aos 8.500 giros e o torque de 2,5 kgfm. Esta motocicleta traz rodas de liga leve de 17 polegadas, suspensão traseira monoshock, escapamento duplo, velocímetro digital, entre outros.
Segundo a Mahindra, seu modelo Stallio será o primeiro a "dar as caras", já em outubro, custando entre 41,199 e 44.690 rúpias indianas, algo entre R$ 1.550 e R$ 1.700. Já a Mojo será lançada apenas em 2011 ao preço de 1.75lakh. cerca de R$ 6,7 mil.

Com o perdão do trocadilho essa Mojo me deu nojo. Estranha demais.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Re: Novidade. Motos Mahindra no Brasil
Mojo é a moto preferida do Austin Powers. :-)

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Pesquisando...
http://www.mahindra.com.br/blog/?p=333
Conseguimos as primeiras imagens da muito aguardada Motocicleta Mahindra 300cc. O design é europeu, com os faróis que fazem lembrar da Triumph Speed Triple. Em linhas gerais, trata-se de uma motocicleta de linhas radicais. O motor é uma 292cc, monocilíndrico, refrigerado a água, com injeção de combustível , 4 válvulas, que produz 26 cv. O cambio é de seis velocidades.
O quadro de duplo berço tubular é exposto e a suspensão é do tipo upside-down (USD) na dianteira e um sistema hidropneumático monoamortecido horizontalmente na traseira. Os pneus vistos nas fotografias parecem ser Pirelli Sport Demons, com dimensionamento adequado são – um 100/80-17 na frente e o outro com 150/60-17 na traseira com rodas de ligas leves. O peso estimado é de apenas 160 kg em ordem de marcha. Vamos esperar sua chegada para confirmar as boas notícias.

http://www.mahindra.com.br/blog/?p=333
Conseguimos as primeiras imagens da muito aguardada Motocicleta Mahindra 300cc. O design é europeu, com os faróis que fazem lembrar da Triumph Speed Triple. Em linhas gerais, trata-se de uma motocicleta de linhas radicais. O motor é uma 292cc, monocilíndrico, refrigerado a água, com injeção de combustível , 4 válvulas, que produz 26 cv. O cambio é de seis velocidades.
O quadro de duplo berço tubular é exposto e a suspensão é do tipo upside-down (USD) na dianteira e um sistema hidropneumático monoamortecido horizontalmente na traseira. Os pneus vistos nas fotografias parecem ser Pirelli Sport Demons, com dimensionamento adequado são – um 100/80-17 na frente e o outro com 150/60-17 na traseira com rodas de ligas leves. O peso estimado é de apenas 160 kg em ordem de marcha. Vamos esperar sua chegada para confirmar as boas notícias.

Será q um dia teremos moto a corda?
Ia ser legal!

Ia ser legal!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Que coisa feia, pelo amor ....
Não aguento mais ver motos chinesas e indianas vindo pra cá .... Esse pessoal não tem bom gosto não ? nenhum senso de estilo e tal ?
Não só em relação a qualidade ...
Não aguento mais ver motos chinesas e indianas vindo pra cá .... Esse pessoal não tem bom gosto não ? nenhum senso de estilo e tal ?
Não só em relação a qualidade ...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Saurus
- Mito
Incrível. Se não for Honda, Yamaha, Suzuki ou kawasaki a turma já vai dizendo que é feia, que é ruim, que não presta, etc... 
Lá vem pedrada pra cima de mim. Querem apostar?
Lá vem pedrada pra cima de mim. Querem apostar?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não vi nada demais. A escola é muito parecida com a dos italianos. Se tivesse a grife DUCATI ou BENELLI (essa mais ainda) , com certeza era "linda de morrer" 
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Olhando algumas partes separadamente, até lembram mesmo. Mas o conjunto ficouJanu escreveu:Não vi nada demais. A escola é muito parecida com a dos italianos. Se tivesse a grife DUCATI ou BENELLI (essa mais ainda) , com certeza era "linda de morrer"

A tal da Nojo Mojo com um tanque melhorzinho e trocando o dourado por preto ficaria ate legal.
Um abraço
Um abraço
Eu gostei da Mojo. Algumas alteracoes e ia ficar muito animal.
For ao motor identico o da cb300 ne.
For ao motor identico o da cb300 ne.
Minha irmã tem uma Scorpio da Mahindra, 1 ano e 106mil KM.... usa para o batente (empresa de reflorestamento)... nao dá problema! é confiável....
.... se a moto vai prestar são outros quinhentos... mas se seguir a receita da camionete tá ótimo! tendo em vista que todos reclamam da durabilidade das Xinguem ling...
.... se a moto vai prestar são outros quinhentos... mas se seguir a receita da camionete tá ótimo! tendo em vista que todos reclamam da durabilidade das Xinguem ling...
Moto não é problema, moto é solução!!
Assino embaixo sobre a scorpio, pelo visto tá guentando o tranco legalJotaeMe escreveu:Minha irmã tem uma Scorpio da Mahindra, 1 ano e 106mil KM.... usa para o batente (empresa de reflorestamento)... nao dá problema! é confiável....
E sobre a Mojo, a traseira ficou bem bonitinha, e o motor não tá devendo muito não
Atualmente no MSM
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
A menor é 110cc é bonitinha mas com esse motor de biz é broxante, ela com um motor 125 decente pode até vender bem, agora a 300 é muito feia. Particularmente eu prefiro que eles fazem essa amarelinha é 125cc em uma versão com o motor da 300cc, especialmente a esses preços que ficaria bem mais legal. Mahindra é uma marca relativamente reconhecida na Europa em termos de utilitários e nos EUA nos tratores, tomara que as motos prestem.

http://bikencar.com/bikes-scooters/mahi ... d-in-india
Tomara que venha nesse preço, ou pelo menos com um tapa no visual.

http://bikencar.com/bikes-scooters/mahi ... d-in-india
Tomara que venha nesse preço, ou pelo menos com um tapa no visual.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Saurus
- Mito
Visualmente, quebra im pouco esse visual tão em voga de "tanque corocova de camelo" que, por exemplo a CB300R tem. Gostei da motoca. Não posso falar da qualidade pois não conheço a marca. Aliás, dizer, por exemplo que a CB300R é bonita é forçar um pouco a barra, ela também não é nenhuma "belezura".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Tio Frei
- Mito
Bode escreveu:Mojo é a moto preferida do Austin Powers. :-)
boa..hehe
Eu gostei 
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Ahhhhh! Essa amarelinha é a versão 125 da Z750?
!