Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque
Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque
Parece que vai começar a queima de estoque Kawasaki.
Versys: 30.990. 50% de entrada + 20 vezes sem juros.
Tempos atrás eu disse que se neguinho tivesse paciência iria comprar a Versys (modelo 2010) sem ABS na faixa de 27 mil e com ABS na faixa de 30 mil.
Acho que se tiver paciência (e não acabar o estoque) mais algum tempo e estarão queimando o estoque remanescente por esses valores.
Tem outras motos com preço "promocional" tb (vi o anúncio da "Union" na página inicial do moto.com).

Versys: 30.990. 50% de entrada + 20 vezes sem juros.
Tempos atrás eu disse que se neguinho tivesse paciência iria comprar a Versys (modelo 2010) sem ABS na faixa de 27 mil e com ABS na faixa de 30 mil.
Acho que se tiver paciência (e não acabar o estoque) mais algum tempo e estarão queimando o estoque remanescente por esses valores.
Tem outras motos com preço "promocional" tb (vi o anúncio da "Union" na página inicial do moto.com).
-
Bira
Re: Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque
opa, tá começando a melhorar.
pena que nesse preço deve ser sem abs.
pena que nesse preço deve ser sem abs.
É sem ABS. Por enqto não mexeram no valor dela. Só a facilidade de pagamento. Masssss.....tudo leva a crer que se não queimarem o estoque com essa "promoção" , logo logo vem a queda de preço...
-
Bira
claro, claro, até mesmo porque não existe almoço grátis. se podem vender financiada em 20x (um ano e oito meses) sem cobrar juros, têm gordura pra extirpar do preço. 
Se a Versys ABS passar para 30mil, vou lá e compro na hora 
Separa a grana, então...
Na verdade, com esse prazo dilatado que estão dando aí, não duvido que se chegar lá com dinheiro "na mão" não consiga um belo desconto já por agora.
De qquer modo, é como falei: se tiver estoque 2010 ainda por mais uns 2 meses, grandes chances de comprar a com ABS nessa faixa de 30...(isso se a mãe Diná estiver certa...
)...
Na verdade, com esse prazo dilatado que estão dando aí, não duvido que se chegar lá com dinheiro "na mão" não consiga um belo desconto já por agora.
De qquer modo, é como falei: se tiver estoque 2010 ainda por mais uns 2 meses, grandes chances de comprar a com ABS nessa faixa de 30...(isso se a mãe Diná estiver certa...
Z1000 a 40? Pode ser sem abs, pego uma.
Grande moto a Versys... eu estava na dúvida entre ela e a DL 650, mas como a garupa da dl eu considerei superior e o preço da versys optei pela DL, mas se vier com ABS no futuro é uma das motos que eu penso sim... na cidade deve ter vantagem sobre a DL...
De supertenere 750 ano 1997
- evandro_falk
- Motociclista
Quando a Kawasaki deixar de fabricar motos para um público de jóqueis tipo com estatura de Dani Pedrosa e tiver uma ST com o porte e o conforto das da Suzuki e 4 canecos
, aí sim eu vou colocar esta marca na minha lista. E olha que nem sou muito parrudo (1,83m e 100kg).
Pô... até a Versys fica nanica ao lado de uma V-Strom. VTNC! Nem queima de estoque me anima.
Pô... até a Versys fica nanica ao lado de uma V-Strom. VTNC! Nem queima de estoque me anima.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
zé, c tá bem servido com a Stromzinha. Na minha opinião, a troca da Stromzinha pela Versys só valeria como curiosidade mesmo.
Mas gosto c sabe com é...
No mais, a Versys tem aqui em brasolias nas duas opções: com e sem ABS...
evandro_falk escreveu: a Versys fica nanica ao lado de uma V-Strom.
Mas, talvez devido a isso mesmo, a Versys acabe tendo um público alvo. Vide aqui no fórum que algumas pessoas compram moto justamente por serem pequenas (p.ex, Ninjinha - bão pelo menos vi esse argumento por aí...
2010 com ABS não tem, já fui lá.Marp escreveu:Separa a grana, então...![]()
De qquer modo, é como falei: se tiver estoque 2010 ainda por mais uns 2 meses, grandes chances de comprar a com ABS nessa faixa de 30...(isso se a mãe Diná estiver certa...)...
Aqui só tem 10/11 pelo precinho "camarada" de R$50.900,00 sem ABS. Com ABS vai para R$54.000,00.evandro escreveu:Z1000 a 40? Pode ser sem abs, pego uma.
Por 40mil, mesmo sem ABS, eu também abraçava uma. O desenho dessa bicha é coisdilôco
E eu não sei .. a DL 650 me atende mais do que eu preciso...kkk.Marp escreveu:zé, c tá bem servido com a Stromzinha. Na minha opinião, a troca da Stromzinha pela Versys só valeria como curiosidade mesmo.
up
Tava pensando que up poderei fazer no futuro.. ta sobrando pouca opção no ramo que eu gosto... a ktm 990 é mais parecida com o meu estilo de não ter muita pena de moto..parece ser a mais preparada para meter nos buracos...., bmw 800gs e a Thriumph 800 trail... esta útlima é um ponto a ser desvendado no Brasil, mas considero um motão pelo visual e aquele motor tricilindrico...
Depois vem a tiger 1050 e o modelo anterior 950 i acho , TDM 900 e ao meu ver só...
Por curiosidade ainda teriam as carburadas mais antigas ... tenho uma vontade de ter uma tiger 900 das antigas.., elefant 900 ou uma Super 750......afinal como dizem meus amigos eu to sempre na graxa mesmo...kkk
E de todas, MEU SONHO DE CONSUMO É A NOVA DUCATI MULTIESTRADA...que qui é aquilo .... e agora já esta zero por uns 62 mil... no Brasil... quem dera...
Pena estas motos não custarem na faixa de 40 ai dava para querer....
De supertenere 750 ano 1997
Lá onde? Em SP?Janu escreveu:2010 com ABS não tem, já fui lá.Marp escreveu:Separa a grana, então...![]()
De qquer modo, é como falei: se tiver estoque 2010 ainda por mais uns 2 meses, grandes chances de comprar a com ABS nessa faixa de 30...(isso se a mãe Diná estiver certa...)...
-
Gaucho
vc falando q precisa de moto grandeevandro_falk escreveu:Quando a Kawasaki deixar de fabricar motos para um público de jóqueis tipo com estatura de Dani Pedrosa e tiver uma ST com o porte e o conforto das da Suzuki e 4 canecos, aí sim eu vou colocar esta marca na minha lista. E olha que nem sou muito parrudo (1,83m e 100kg).
a Versys c certeza te atende melhor q sua moto da assinatura.
Não, SSA-BaMarp escreveu:Lá onde? Em SP?Janu escreveu:2010 com ABS não tem, já fui lá.Marp escreveu:Separa a grana, então...![]()
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Queima de estoque seria se por esse preço e condições fosse uma Z750, ou se o total fosse 27mil ou menos.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- evandro_falk
- Motociclista
Sim, pois, além do meu porte físico, ando com garupa direto nos fds. Continuo a reafirmar que a Kawasaki não tem para oferecer o que necessito. O público-alvo deles é bem definido quanto à estatura física. À grosso modo, a Kawasaki parece aquela típica loja de calçados que só vende até o tamanho 42, quando vc precisa de um tenis ou de uma bota tamanho 44.Gaucho escreveu:evandro_falk escreveu:
vc falando q precisa de moto grande
a Versys c certeza te atende melhor q sua moto da assinatura.
Vc não imagina o quanto que quero passar minha Fazer p/ frente o mais rápido possível e pegar uma T250 p/ o dia a dia e uma FZ6S ou uma 650F para os finais de semana, mas isso depende de verba, que, aos poucos, vou levantando. Comprei minha Fazer quando era solteiro e raramente pegava estrada. Agora as coisas mudaram.
E moto no estilo big trail que vc citou não me agrada... para mim teria que ser a V-Strom mesmo p/ viagem, mas particularmente prefiro as ST maiores que a Yamaha e a Suzuki oferecem, questão de gosto (BMW é fora da casinha). A Fazer, quando piloto sozinho, não fica esquisita ou desproporcional ao contrário de quando carrego garupa.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
ST da Yamaha? Da Suzuki tem a Hayabusa, GSXF650 e Bandit S, e da Kawa vc tem a ZX-14, que se duvidar é maior que a Haya. Não tô entendendo.evandro_falk escreveu:E moto no estilo big trail que vc citou não me agrada... para mim teria que ser a V-Strom mesmo p/ viagem, mas particularmente prefiro as ST maiores que a Yamaha e a Suzuki oferecem, questão de gosto (BMW é fora da casinha). A Fazer, quando piloto sozinho, não fica esquisita ou desproporcional ao contrário de quando carrego garupa.

[ ]'s