Tá errado Robson!!!!!
-
Puma
Tá errado Robson!!!!!
Tinha postado lá e vc trancou, vou por aqui e se não tiver uma explicação plausivel pode começar a pensar em banir-me vou tocar fogo em tudo.
É.........agora enrrolou.
Mesmo tendo divergencias com o Rafa ele tem razão, ouve um oportunismo em ganhar algum $$$$$$$ usando o M@D.
Sempre fui contra estas vendas!!!
Usar a estrutura do M@D para ganhar algum $$$$$, está mais que na hora de parar com esta pratica, aqui falamos de moto, andamos de moto, marcamos encontros, brigamos por moto, e colhemos dicas de compra de moto e equipamentos.
Lojistas e Comerciantes de equipamentos procurem outros artificios que não sejam aqui para ganharem os seus $$$$$.
Não compro e não recomendo comprar nada de nenhum integrante sob alegação que se é do M@D e coisa boa.
Está mais do que na hora que vcs aprendam que no M@D tem gente boa, amigo, safado, filha da puta, calhalha e muito mais.
O Spidi tinha um anuncio aqui de venda, deve uma explicação plausivel aqui pelo que aconteçeu , depois encerra esta porra toda.
fui................
rafaexpress escreveu:Mano, vc não sabe LER ?!Zeidan escreveu: 3 - Não entendi pq o rafaexpress não aproveitou pra falar tudo o que achava do Spidi ali mesmo, na cara dele, ao invés de vir expor tudo aqui. Qual o motivo?
Eu não comprei merda NENHUMA do SPIDI, quem comprou foi o Playmaster do HOL, o Makoto, vários integrantes de lá e daqui tbm... eu só repliquei a merda do tópico porque o Play não achou o link pra se cadastrar aqui...
Mas na minha opinião o cara é safado sim... vcs falam que quem comprou foi ingênuo de comprar pensando que é original... porra e o SPIDI vender como ORIGINAL é o que ? ESPERTÃO ?! Nego pagou quanto nessas luvas? Se foi ele mesmo que comprou deste anúncio aqui (http://www.aliexpress.com/product-fm/30 ... alers.html) , o cara pagou 50 dolares e vendeu por 300 reais cada par ? MALANDRO é O GATO NÉ ?!
Ai tadinho, ele pagou 50 dólares e tinha certeza que era original né... por favor....
É.........agora enrrolou.
Mesmo tendo divergencias com o Rafa ele tem razão, ouve um oportunismo em ganhar algum $$$$$$$ usando o M@D.
Sempre fui contra estas vendas!!!
Usar a estrutura do M@D para ganhar algum $$$$$, está mais que na hora de parar com esta pratica, aqui falamos de moto, andamos de moto, marcamos encontros, brigamos por moto, e colhemos dicas de compra de moto e equipamentos.
Lojistas e Comerciantes de equipamentos procurem outros artificios que não sejam aqui para ganharem os seus $$$$$.
Não compro e não recomendo comprar nada de nenhum integrante sob alegação que se é do M@D e coisa boa.
Está mais do que na hora que vcs aprendam que no M@D tem gente boa, amigo, safado, filha da puta, calhalha e muito mais.
O Spidi tinha um anuncio aqui de venda, deve uma explicação plausivel aqui pelo que aconteçeu , depois encerra esta porra toda.
fui................
-
Jota
Re: Tá errado Robson!!!!!
Sou amigo pessoal do Spidi, já comprei coisas usadas dele sem problemas, nossas mulé são muito amigas e tals, mas eu concordo com o Puma.
Concordo também. E veja bem, tirando um ou outro lá naquele tópico, ninguém mais tava descendo a lenha no SPIDI, pelo contrário, a maioria estava dando votos de confiança a ele (apesar dos fatos serem no mínimo embaraçosos) e aguardando ele mesmo se pronunciar.
-
Gaucho
Acho q o Robson tá certo.
quem não tinha q falar, falou
e quem tinha q falar, ficou calado
tranca
tranca
- Fernando PF
- Roda Presa
Gaucho escreveu:Acho q o Robson tá certo.
tb acho... a maioria que comprou luvas dele não reclamou.. quem mais desceu lenha em cima do cara é quem não comprou.. talvez nunca iria comprar.. o negócio mesmo é riscar o palito, não importa o porquê.
Quem comprou e não ficou de acordo, que reclame em tempo útil após a compra, quem comprou e gostou aproveite. Quem quer comprar compre e quem não quer compre de outro lugar, original... ou não.
Puma escreveu:O Spidi tinha um anuncio aqui de venda, deve uma explicação plausivel aqui pelo que aconteçeu , depois encerra esta porra toda.
fui................
Também conheço o Spidi a algum tempo, cara bacana, não tenho nada a falar de negativo dele. Também não comprei nada com ele, mas apenas lamento ele não ter se posicionado na situação, explicando o ocorrido, como falado pelo Puma.
Se ele já resolveu ou está resolvendo a devolução do dinheiro, mercadoria ou seja lá o que for, caberia vir aqui e explicar, apenas uma vez, ponto final.
Uma pena isto não ter ocorrido.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma,
Concordo com você. Todos esperávamos uma resposta dele, ainda mais sob acusações tão graves.
O problemas é que ele disse ao Robson, e depois pra mim, que não vai se manifestar no aberto. Disse que vai resolver o problema diretamente com quem comprou dele. ALiás disse que quem o procurou teve o problema resolvido numa boa.
Ontem, perto da meia noite, mandei uma MP pra ele PEDINDO que fosse lá se defender, se explicar, pedir desculpas, enfim, se manifestar. Mas ele me respondeu isso que eu disse acima, ou seja, o mesmo que disse ao Robson antes.
Ou seja, a não ser que ele mude de idéia, muito provavelmente ele não vai vir aqui dar explicação nenhuma.
.
Concordo com você. Todos esperávamos uma resposta dele, ainda mais sob acusações tão graves.
O problemas é que ele disse ao Robson, e depois pra mim, que não vai se manifestar no aberto. Disse que vai resolver o problema diretamente com quem comprou dele. ALiás disse que quem o procurou teve o problema resolvido numa boa.
Ontem, perto da meia noite, mandei uma MP pra ele PEDINDO que fosse lá se defender, se explicar, pedir desculpas, enfim, se manifestar. Mas ele me respondeu isso que eu disse acima, ou seja, o mesmo que disse ao Robson antes.
Ou seja, a não ser que ele mude de idéia, muito provavelmente ele não vai vir aqui dar explicação nenhuma.
.
Puma:
O M@D é um lugar que permite que um usuário tire vantagem de outros por meio de safadeza e saia impune?
O M@D é um lugar que permite que um usuário tire vantagem de outros por meio de safadeza e saia impune?
-
Robson
Puma, o negócio é o seguinte.
Todo mundo já sabe que as luvas que o SPIDI vende não são originais.
Ponto.
O cara não quer se manifestar em público.
Fato.
Então, o que sobre é uma discussão sem efeitos práticos, onde tem gente que vai falar muito, e sem limites, e não vai resolver nada.
Já falaram em crime, em cadeia, fala sério.....
O que de pior que poderia ter acontecido para o SPIDI aconteceu, simplesmente ele não vai vender mais essas luvas aqui no M@D..... ninguém vai comprar. Ou se comprar, vai fazer sabendo que não está comprando uma Alpinestar de verdade. Talvez ele não venda mais nada aqui no fórum... nem luvas, nem filtros, nem velas, quem sabe nem motos. Perdeu a credibilidade como vendedor.
Não vejo sentido em ficar discutindo o sexo dos anjos.....
Quem conhece o SPIDI sabe que o cara não é bandido nem nada disso.
Acho que ele errou, como muita gente erra nessa vida...
Mas daí a querer crucificar o cara em praça pública acho demais.
Abraço
Todo mundo já sabe que as luvas que o SPIDI vende não são originais.
Ponto.
O cara não quer se manifestar em público.
Fato.
Então, o que sobre é uma discussão sem efeitos práticos, onde tem gente que vai falar muito, e sem limites, e não vai resolver nada.
Já falaram em crime, em cadeia, fala sério.....
O que de pior que poderia ter acontecido para o SPIDI aconteceu, simplesmente ele não vai vender mais essas luvas aqui no M@D..... ninguém vai comprar. Ou se comprar, vai fazer sabendo que não está comprando uma Alpinestar de verdade. Talvez ele não venda mais nada aqui no fórum... nem luvas, nem filtros, nem velas, quem sabe nem motos. Perdeu a credibilidade como vendedor.
Não vejo sentido em ficar discutindo o sexo dos anjos.....
Quem conhece o SPIDI sabe que o cara não é bandido nem nada disso.
Acho que ele errou, como muita gente erra nessa vida...
Mas daí a querer crucificar o cara em praça pública acho demais.
Abraço
Anunciar e vender produto falso (como se fosse verdadeiro, tá lá o anúncio que o Diniz recuperou que deixa isto bem claro) no aberto pode, mas resolver o problema no aberto não? Puta hombridade hein.Zeidan escreveu:O problemas é que ele disse ao Robson, e depois pra mim, que não vai se manifestar no aberto.
Editado pela última vez por mamm777 em 03 Fev 2011, 09:40, em um total de 1 vez.
-
Robson
mamm2 escreveu:Puma:![]()
Vamos lá.
Vc quer fazer o que ?
Denunciar o SPIDI à polícia, por vender produtos piratas ???
Vai juntar um povo para ir em Erechin dar uma surra nele ??
Qual é a sua sugestão para punir o SPIDI ??
Fala sério.....
Síndrome de Estocolmo?Gaucho escreveu:Acho q o Robson tá certo.
tranca
Mas concordo tb, que tratem por MP, tranca este tb.
E quem disse que se fosse novato seria diferente, seria mesmo! O M@D é assim, as pessoas se conhecem na real e não só no virtual, têm mais ou menos credibilidade. Normal.
[ ]'s

-
Gaucho
2Kuati escreveu: tranca este tb.
chega de brigas e vamos andar de moto
e pago 100 reais nas luvas de qualidade/procedência duvidosa
Eu não sei, não sou moderador. Mas repito minha pergunta: o M@D é um lugar assim?Robson escreveu:mamm2 escreveu:Puma:![]()
Vamos lá.
Vc quer fazer o que ?
Qual é a sua sugestão para punir o SPIDI ??
----------
Robson, eu te considero pra caramba, agradeço a tudo que tu faz no M@D, mas tu tá num denial foderoso. Tu foi engado (fato): o anúncio era bem claro ("luva ALPINESTARS") e produto era falsificado. Se tu queres deixar isto pra lá como consumidor, tudo bem, problema teu. Mas e o M@D, como fica?
Foi a brecha que ele deixou ao não manifestar-se. O pior que ele poderia perder era a credibilidade.Robson escreveu:O que de pior que poderia ter acontecido para o SPIDI aconteceu, simplesmente ele não vai vender mais essas luvas aqui no M@D..... ninguém vai comprar mais nada dele.
Editado pela última vez por Predator em 03 Fev 2011, 09:48, em um total de 1 vez.

Olha, mesmo com o ocorrido eu mesmo não conhecendo o Spidi pessoalmente não o considero como bandido ou aproveitador. Ele pode até ter errado em alguma coisa aí, mas não acredito que ele queria passar a perna em alguém, tanto que o problema já foi resolvido com quem se sentiu prejudicado.
Se um dia eu precisar comprar algum equipamento para mim, com certeza poderei comprar na mão dele, mesmo sabendo que o produto é falsificado. E daí? O dinheiro é meu faço com ele o que bem entender.
Acho que a gente deveria encerrar o assunto e acelerar as motos, pq essa discussão já foi resolvida galera...
Se um dia eu precisar comprar algum equipamento para mim, com certeza poderei comprar na mão dele, mesmo sabendo que o produto é falsificado. E daí? O dinheiro é meu faço com ele o que bem entender.
Acho que a gente deveria encerrar o assunto e acelerar as motos, pq essa discussão já foi resolvida galera...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
-
Robson
mamm,
O que vc espera do M@D ?
Que eu bloqueie o SPIDI ?
Vou baní-lo por vender piratex ?
O que vc espera do M@D ?
Que eu bloqueie o SPIDI ?
Vou baní-lo por vender piratex ?
-
Puma
Não concordo!!!
Tinha um anuncio no aberto não tinha????
Então corta todos anuncios de logistas e pseudo logistas do M@D.
Não concordo com a ideia de usar a maquina do M@D para ganhar algum $$$$$$.
Tambem conheço o Spidi e gosto dele, mas falta a classica frase nisso tudo.
- Desculpa ai gente errei.
Robson vc como moderador aproveita e vai nos classificados e tranca tudo que é de logista e edita estas assinaturas de logistas querendo ganhar algum $$$$$ tambem.
fui............
Tinha um anuncio no aberto não tinha????
Então corta todos anuncios de logistas e pseudo logistas do M@D.
Não concordo com a ideia de usar a maquina do M@D para ganhar algum $$$$$$.
Tambem conheço o Spidi e gosto dele, mas falta a classica frase nisso tudo.
- Desculpa ai gente errei.
Robson vc como moderador aproveita e vai nos classificados e tranca tudo que é de logista e edita estas assinaturas de logistas querendo ganhar algum $$$$$ tambem.
fui............
-
Alequirino
- Dinossauro
Deixa esse porra p/ lá....tranca esse tbm..
Spidi pago 120,00 se tiver alguma ai.....ainda vai ganhar uns troco...
Spidi pago 120,00 se tiver alguma ai.....ainda vai ganhar uns troco...
O iPad que tô vendendo é original, posso provar.
Com o Spidi converso pessoalmente, mas concordo que a coisa tá feia pro lado dele.
Com o Spidi converso pessoalmente, mas concordo que a coisa tá feia pro lado dele.