Moto parada por falta de peças? Com a Yamaha não... será?
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Moto parada por falta de peças? Com a Yamaha não... será?
Olha a audácia... será que agora vai?
Como Yamaheiro assumido que sou, torço pra Yamaha crescer!
“Criamos a Universidade Yamaha que está treinando a equipe técnica da rede para que o cliente, na hora que vai comprar a sua moto, saiba tudo sobre o produto que está adquirindo com qualidade e segurança. Queremos ficar mais próximos do consumidor e estamos adotando um compromisso aqui na Yamaha que nenhuma moto deve ficar parada mais de um dia na assistência técnica por falta de peça”, destaca Rocha.
Retirado daqui: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 35584.html
Como Yamaheiro assumido que sou, torço pra Yamaha crescer!
“Criamos a Universidade Yamaha que está treinando a equipe técnica da rede para que o cliente, na hora que vai comprar a sua moto, saiba tudo sobre o produto que está adquirindo com qualidade e segurança. Queremos ficar mais próximos do consumidor e estamos adotando um compromisso aqui na Yamaha que nenhuma moto deve ficar parada mais de um dia na assistência técnica por falta de peça”, destaca Rocha.
Retirado daqui: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 35584.html

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Re: Moto parada por falta de peças? Com a Yamaha não... será
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Se estiver se referindo apena a motos nacionais eu não duvido
Mas esse "nenhuma moto" é pedregoso.
Mas esse "nenhuma moto" é pedregoso.
HUHuha, precisei do protetor de ponteira da minha Neo, tem que pedir, pagar antes, e esperar 20 dias pra entregarem.
É só ligar na CC daqui agora, perguntar se tem qquer peça de um Yamaha Neo a pronta entrega... não tem nada!
Yamaha é foda, ainda bem que não quebrei nada da Neo, só essa ponteira mesmo. E o pior é que não tem pra onde correr, não tem peça paralela e não se acha nada pra comprar pelo e-Bay.
[ ]'s
É só ligar na CC daqui agora, perguntar se tem qquer peça de um Yamaha Neo a pronta entrega... não tem nada!
Yamaha é foda, ainda bem que não quebrei nada da Neo, só essa ponteira mesmo. E o pior é que não tem pra onde correr, não tem peça paralela e não se acha nada pra comprar pelo e-Bay.
[ ]'s

Outro dia liguei aqui e não tinha algumas peças de YBR Factor nem de XTZ... Isso que a CC não é pequena.
Isso que é marketing em desajuste com o mercado.
Isso que é marketing em desajuste com o mercado.
-Sem moto nenhuma
Ficar parada, acho que só inclui: peças de motor, suspensão, rodas e freios. O resto é perfumaria, não precisa deixar a moto parada! rsrsrsKuati escreveu:HUHuha, precisei do protetor de ponteira da minha Neo, tem que pedir, pagar antes, e esperar 20 dias pra entregarem.
[ ]'s
- numero_41
- Motociclista
Será que finalmente vão ter estoque de peças da Rd?
-
Gaucho
foi assim qdo precisei.Gelous escreveu:Ficar parada, acho que só inclui: peças de motor, suspensão, rodas e freios. O resto é perfumaria, não precisa deixar a moto parada! rsrsrsKuati escreveu:HUHuha, precisei do protetor de ponteira da minha Neo, tem que pedir, pagar antes, e esperar 20 dias pra entregarem.
[ ]'s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Aqui não tem relação de Crypton. Se o problema fosse só com a Neo não era nada. É um problema de organização, se eles realmente querem aumentar a presença no mercado e as vendas, vão ter que corrigir isso logo, exigindo que os concessionários mantenham estoques de peças.Kuati escreveu:É só ligar na CC daqui agora, perguntar se tem qquer peça de um Yamaha Neo a pronta entrega... não tem nada!
Em contrapartida, a Honda daqui é a mesma piada quando o assunto é peça, e as concessionárias de veículos também.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
No USA e na Inglaterra tem.numero_41 escreveu:Será que finalmente vão ter estoque de peças da Rd?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- diegonunes
- Dinossauro
Eu espero que seja verdade, mas eu nao acredito piamente nao, 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Mas não tem nenhuma peça Gelous! É coisa de louco! Outro problema são os preços. Um tombo de Neo se quebrar farol, escudo, entortar uma roda... o cara tá fodido. De Biz vc compra tudo em qquer motopeça. A Neo é show de bola, tô sentindo uma falta muito grande dela, é tanta falta que chega a irritar de tão prática que a Neo era comparada com a Ninjinha, muito melhor que uma Biz pra usar, mas se precisar de peças...Gelous escreveu:Ficar parada, acho que só inclui: peças de motor, suspensão, rodas e freios. O resto é perfumaria, não precisa deixar a moto parada! rsrsrsKuati escreveu:HUHuha, precisei do protetor de ponteira da minha Neo, tem que pedir, pagar antes, e esperar 20 dias pra entregarem.
[ ]'s
[ ]'s